terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Divulgando seu Blog #3

 Oi Leks? Como estão?

 Bem, a Beatriz, pediu para eu divulgar o outro blog dela, (isso faz um tempo, mas eu havia me esquecido :P) mas o link ou não tava funcionando, ou o Blog foi excluído.

 Então vai o Blog dela que eu já conheço né e.e


TAAAARAAAAAAAAAAAAAAAAAAMM!!!

Pronto! Um belo Blog aqui, pra vocês clicarem e seguirem e comentarem e se não fizerem isso eu vou visitar cada um e quando estiverem dormindo em noites frias eu vou puxar o lençol e como vocês vão estar com preguiça de pegar o lençol vocês vão passar um noite com MUUUITO frio!!!

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA *cof * *cof* HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!me mata

:P mel dels, eu sou uma merda

Oque estão fazendo aqui, não vão clicar? >:(

Acho que por hoje chega, né? e.e

FLW!!(pessoal, hoje só vai sair mais um cap da história do Leo, ai é só amanhã que eu coloco o ''conheça o personagem'' que será a Kewa ;))

2 comentários:

  1. Eww... Foi mal. É que esse blog agora é o blog de lobos, eu mudei. Mas não vou mudar de novo, pode ter certeza. http://universolupino.blogspot.com
    Foi mal, desculpe mais uma vez!
    Aguardando...

    ResponderExcluir
  2. depois da kewa pode ser a malaika :v

    ResponderExcluir