segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

The Journey Of A Leopard.- Cap 10

--Na Manhã Seguinte--

 Luci acordou, ela se espreguiçou e bocejou. Foi beber água para ver se ''acordava'', ela havia passado mau a noite, mas estava bem agora.

 Logo depois de comer, ela pensou em visitar Leo, ela estava um pouco ruim naquela semana, e talvez com seu amigo ela ficaria melhor.

 Ela foi caminhando calma, afinal, era domingo e ninguém iria no Zoo esse dia, provavelmente teriam coisas mais importantes para fazer. 
 Quando chegou, logo viu que seu amigo não estava de cara boa. Oque poderia ter acontecido noite passada?

Luci: Oi, Leo! Algo errado?
Leo: Luci?! Ah, eh, Não! Nada de errado! E-eu estou bem! Não precisa se preocupar!
Luci: Bom, Leo. Não é oque parece. Diga logo que é mais fácil, e você sabe como sou teimosa.
Leo: *suspiro* Sim, Luci. Você é a garota mais teimosa que eu conheço... Bom... Eu e o Liam ficamos conversando sozinhos a noite passada, quando você foram embora. Ai..

 Leo contou oque houve entre ele e Liam, e quando terminou, Luci só teve uma reação.

Luci: VOCÊS GOSTAM DE QUEEEM?!?!
Leo: Shiuuu *tapa a boca de Luci* Fala mais baixo *destampa a boca de Luci*
Luci: Olha, eu não acredito que gostam... ''dela''!
Leo: E qual o problema Luci?
Luci: Nenhum, mas... *suspiro* Acho que você já sabe que a Adia gosta do Liam.
Leo: Sim... Eu não tenho chances... Oque ele tem que eu não tenho?!
Luci: Beleza... Força... bondade... 
Leo: o.O
Luci: Não que você não seja bondoso também! Mas... bom... você já sabe de quem eu gosto.
Leo: Vocês garotas só olham pro Liam.
Luci: E vocês garotos só olham pra Adia!
Leo: Está certo, mas... sabe ela é muuuuuuito bonita.- Luci torceu o focinho.- Sinto muito...
Luci: Vamos esquecer isso?! Eu não quero mais conversar sobre o Liam... e a... Adia... juntos e...
Leo: Eu também não, Luci. Vamos...Vamos passear... Vamos visitar a Jata?! Ela sempre nos alegra!
Luci: Verdade, vamos!

 Ambos caminhavam até a jaula de Jata, eles riam e brincavam como filhotes no caminho.

 Mas enquanto isso, em outra jaula, Liam pensava na noite passada. Será que Leo poderia ter mais chances que ele?

Liam: *suspiro*

 Mas alguém ao longe, espiava Liam, com várias intenções. Até que esse alguém decide mostrar seu rosto.

Adia: Ola, Liam.
Liam: *levanta a cabeça* Adia?! Oque faz aqui?!
Adia: Ora, não posso nem visitar meu amigo querido? Pela sua cara sei que algo aconteceu, então... me diga.
Liam: Você me conhece muito bem. Bom, ontem eu e o Leo, depois que vocês saíram, agente ficou conversando e ele tocou no assunto de quem eu gostava, e bem, nós falamos ao mesmo tempo, e acontece que nós gostamos da mesma garota.
Adia: E essa garota é...?
Liam: Eu não vou falar!
Adia: Ta, mas pelo menos me diz se é a Luci?
Liam: Não! Não é a Luci!
Adia: Então é quem?
Liam: Não é da tua conta!
Adia: Liam isso é jeito de tratar os amigos?!
Liam: ME DEIXA EM PAZ!!!
Adia: Liam, então fala quem é essa GAROTA?!
Liam: É VOCÊ!!!

 Tudo fica em silencio, nem os pássaros cantavam, tudo que era escutado era o leve vento, batendo nos pelos dos dois felinos, Adia foi a única com coragem de falar algo.

Adia: L-Liam... Eu não sabia.- Adia claramente sempre soube disso, mas esperava que Liam contasse.
Liam:... E agora que sabe... oque vai fazer?
Adia: Bom, Liam eu também gosto de você... 


Liam: M-mesmo?!
Adia: Sim.

-----------------

 Depois de Leo e Luci conversarem e rirem junto de Jata, eles decidem que está na hora de acabar com aquela rixa.
 Procuraram Liam por toda parte, mas ele não estava na sua jaula, até que escutaram barulhos vindo da jaula de Adia, e quando foram ver oque era, eles estavam abraçados.


  Aquilo partiu o coração de Luci, mas ela ao mesmo tempo, sabia que aquilo era oque Liam e Adia queriam.
 Leo já esperava algo assim, e mesmo triste, queria resolver as coisas com seu amigo.

--De Noite--

 Leo entrou na jaula de Liam, e o buscou.

Leo: Liam? Cara, olha eu... queria pedir desculpas, nós somos amigos, e não devemos discutir daquele jeito.
Liam: Bom, eu concordo, sinto muito também, mas... eu e a Adia...- Ele é cortado por Leo.
Leo: Sim, eu sei, eu e a Luci procuramos você e achamos vocês dois se abraçando.
Liam: A Luci?! Coitada, ela... ela está com raiva de mim não é?
Leo: Acho que ela superou, pelo menos... foi isso que ela disse.
Liam: Ainda bem, e quanto a você, colega. Vem cá! Cascudo :P- Liam puxou Leo e começou a bagunçar todo o seu pelo, com o braço.
Leo: Imbecil! Para!! 
Liam: Ta bom, que tal cocegas?
Leo: Não se atreva!! *risos* M-me sol *risos* ta!

 Enquanto os dois amigos se divertiam, Luci em sua jaula, esperava conseguir dormir, mas oque acontecerá não permitira isso.

Luci: *choro* Como isso aconteceu?!- Mas de longe alguém observava tudo.
???: *risos* Ora essa, não me diga que está chorando?
Luci: CALA A BOCA!!! ISSO É TUDO CULPA SUA, ADIA!!
Adia: *risos* Essa é a intenção.
Luci: Você não passa de uma falsa, hipócrita!!
Adia: E oque esperava? Essa é minha natureza.
Luci: VAI EMBORA!!!
Adia: *risos* Até amanhã, Luci.*risada maligna*

 Luci entrou na sua caverna, ficaria lá até de manhã ou mais, estava abalada, e quase nada poderia mudar.

--------------------------------

Eita! Adia mostrou sua verdadeira face, ou melhor, EU quis mostrar a verdadeira face dela XD

 Amanhã, Leo terá uma surpresa :3 hihihi... pan- não posso falar.

Vlw Flw!!!

8 comentários:

  1. Sabia! A Adia não é confiável! Eu nunca gostei da cara dela
    Liam & Adia... Leo & Luci?
    Adia vai aprontar, prevejo tretas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adia: É claro que sou confiável, eu sou um amor ^^
      Eu: Adia, sua falsedra! D:<
      Leo e Luci: NNOOOOOOOOOO!!!

      Excluir
  2. DES DE QUE VI A CARA DA ADIA NÃO FUI COM A CARA DELA! AGORA QUERO VER SE VOCÊ AGUENTA MINHAS OFENSAS ADIA!
    SUA FALSA , FD PULICIA , Keng@ lá thenga Nossa se eu postar mais aq u-u'
    LUCI CORRA E LUTE PELO SEU VERDADEIRO AMOR , VOCÊ TINHA RAZÃO LUCI , FAZ COM QUE NEM FEZ QUANDO LUTOU COM ELA MAS DESSA VEZ MARCA UM MONTE DE CICATRIZ NELA QUE ELA FIQUE HORRIVEL FEIA E O LIAM VAI GOSTAR DE VOCÊ!!! VOCÊ É MAIS BONITA QUE ESSA LACRAIA u-u'
    -ps- to com raiva da adia vai ficar de castigo *coloca ela no ninho de hienas*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luci: E VOU FAZE ISSO MESMO!!! >:D
      Leo: Ai sim, o Liam vai fica com mais raiva de você -u-
      Luci: ;-;

      No final, quem sabe Adia tenha oque merece ;)

      Excluir
  3. Ahhhhhhhhh QUE ÓDIO DA ADIA!!
    Deixa a Luci em paz sua chata,ela ta sofrendo ;-;
    Shippo Leo e Luci ahsuahsuah
    Ta tudo bem=Ta tudo péssimo ;-; huashauhs
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala, não era nem pra ela estar na história, mas se eu não colocasse, ela me matava ;-;
      Leo: Epa, como é? o.O
      Luci: Está tudo uma merd@

      Excluir
  4. Eu te ODEIO ADIA! QUIERO TE MATAR! Grrrrrrrrrrr.... Lacraia, calanga, filhote de carniceira! Maldita leoa... Sapatão! Idiota, TE ODEIO ETERNAMENTE!
    Que surpresa?
    Aguardando....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luci: Já podemos criar o club, ''Odeiamos A Adia'' :D

      Se eu falar é Spoiler, então, só vou dar uma dica, Leo vai ganhar um ''amigo'' que o fara mudar tanto que ele será capaz de enfrentar o passado.

      Excluir