quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

The Journey Of A Leopard.- Cap 4 Ola...? + 2016!!

--Pov's Narradora--

Leo: O-Onde eu estou!?

 O pequeno filhote começou a andar, procurando talvez uma saída.


 A ''cela'' em que ele estava, não era tão grande, mas era bem confortável. Tinha coisas que o fazia lembrar de sua casa, como, árvores, pedras, a grama da cor de seu pelo, a água em lagos, e as vezes ele escutava o som de pássaros.

 Mas não os falcões ou marabus que ele gostava de perseguir com sua irmã, eram bem menores e cinzas, comiam qualquer coisa que encontravam no chão, fora de sua cela.

 O menor estava assustado, e ficou em pânico quando ouviu, oque parecia um sino tocando. Na selva, um som alto desses,  alertava os animais próximos que lá tinha um predador. E onde ele estava não parecia ser diferente.
 Os ''macacos sem pelo'' estavam lá, do outro lado de sua cela. Alguns limpavam o local, como se alguém importante fosse aparecer lá, outros caminhavam calmamente até um local que tinha várias mesas de piquenique, e algumas estruturas maiores que pareciam ser ''quiosques''.

 Aquilo era uma praça de alimentação, mas o menor não sabia disso.

 Um dos ''macacos sem pelos'' entrou na cela de Leo, oque o deixou desesperado.
 Começou a correr até as árvores, e as escalou pensando estar mais seguro. O macaco simplesmente deixou alguns pedaços de carne no chão, e saiu de novo.

Leo:*pensamento* Por que esse ser estranho, não me pegou e matou? Eles querem me manter vivo aqui?

 Leo tentava entender tudo, mas processar oque o aconteceu, era muito difícil.

 Ele escutou som de passos, vários passos, pareciam uma manada de zebras, mas quando percebeu, o som vinha de fora de sua cela, ele foi até os limites, e pelas barreiras, viu outras celas com outros animais, eram muitos. Uma cena chocante para um filhote selvagem. 

 Logo descobriu que os sons de passos, eram de mais macacos, dezenas deles, que pegavam caixas de metal que disparavam uma luz em seus olhos, ele fugiu e pensou.

''Isso é um castigo! Eu só atravessei os limites do território, mas levei a desgraça e a morte para meu bando, e pra mim também. Estou morto e esse é meu castigo por ter ultrapassado os limites, ficar preso num lugar onde JAMAIS poderei sair''.

 Pobre ele sabia que estava vivo.

 Passou o dia todo, sendo apresentado como nova atração, e tento que ser visto e castigado por aqueles ''macacos sem pelo''.
 Quando finalmente a noite chegou, todos os ''macacos sem pelo'' foram embora. Leo se aliviou por aquilo, mas logo se estressou de novo, se lembrando que estava preso num lugar do qual, provavelmente, nunca sairia.

 Ele tentou quebrar tudo oque podia, chutava pedras, arranhava árvores, gritava de raiva, mas aquilo de nada adiantará.
 Se encolheu nas raízes de uma árvore e chorou, queria que tudo acabasse, mas não tinha esperanças.

 Rapidamente caiu no sono, esperando que amanhã fosse um dia melhor.

--No Dia Seguinte--

 O menor acordará, um pouco atordoado pela noite que teve, sem ninguém o acomodando como na selva, junto de seus irmão e pais.

 Ele se levantou sem a menor vontade, e se espreguiçou, bocejando. Balançou o pelo e foi em direção ao lago, beber água. Mas quando fazia isso, se descuidou e não ouviu que tinham passos atrás dele, algumas vozes que pareciam ser filhotes, mas não se descuidou outra vez.
 Se virou com tudo, rosnando, e caminhando até de onde as vozes vinham, uma moita. Escutou algo como:

???: Droga! Ele nos ouviu!
???:  Claro que sim, miolo mole! Com você falando desse jeito!

''Oque quer que eles sejam, não são espertos e nem um pouco sorrateiros''. Pensou o leopardo, que logo perdeu a paciência e em meio a um rosnado, disse:

Leo: Quem são vós? Oque querem aqui?- Os filhotes saíram da moita e logo se mostraram, animais que Leo nunca tinha visto.
???: Vós? Nós não temos avôs.- Disse o felino grande, porém ainda parecia ter a mesma idade de Leo.
???: Não é isso! É aquele ''linguajar'' estranho. Que os mais velhos usavam.- Disse a filhote que parecia uma guepardo, mas ainda sim, diferente.- Bom, eu sou a mais rápida desse lugar, e nem tente me desafiar porqu- Ela foi interrompida por Leo.
Leo: Não ligo pra isso, quero saber o nome, e oque fazem aqui!
???: Meu nome é Luci! E você é muito grosso!- Leo não gostou da ofensa, e começou a rosnar mais alto. Ele não faria nada, afinal estava em desvantagem, mas queria mostrar que não estava com medo.
???: Eh... Eu sou Liam, e não queremos encrenca. Mas nós costumamos receber os novatos do Zoo.
Leo: Zoo?! Oque é isso?
Luci: *risos* É onde nós estamos!
Liam: Você não sabia disso?
Leo: Bom... eh...
Luci: De que lugar você foi transferido? Uma casa de humano? *risos*
Leo: Humano? Olha, eu sou da selva!
Luci e Liam: *espantados*
Luci: Bom... Não veem muitos selvagens pro nosso Zoo... então...
Liam: Luci! Agente nunca recebeu um novato selvagem! Isso vai ser bem legal! Nós podemos mostrar tudo a ele, e seremos um trio!
Luci: Eu não gosto muito da ideia, mas...
Leo: Podem me explicar oque é um Zoo? Ou porque eu estou aqui?

 Os outros filhotes, explicaram tudo para Leo, explicaram até mais do que ele perguntava. E tudo pareceu fazer sentido agora.

Leo: Então... Eu fui raptado para virar uma atração para os macac-
Liam e Luci: Humanos!
Leo: Uma atração para humanos e viver aqui?! Isso é uma maluquice! Esses humanos são muito idiotas! Eu perdi minha família por causa deles! E agora querem que eu viva aqui de boa?! Eu vou fugir!!!
Liam: Espera! Olha, sinto muito por sua família, sei que isso é ruim, mas fugir daqui não é uma boa opção!
Luci: *acena com a cabeça, em ''sim''*
Leo: E por que não?  
Liam: Porque eles vão te achar, te capturar de novo e ainda podem te machucar. Dependendo do que acontece, eles podem até te matar!
Luci: *acena com a cabeça, em ''sim''*
Leo: E querem que eu fique aqui e viva com vocês?!
Liam: Bom, eu sei que não é fácil viver com a Luci, mas ela não é tão ruim.
Luci: *acena com a cabeça, em si*- COMO É?!?!
Liam: Nada não!

 Leo foi convencido pela falta de argumentos e justificativas, ele tentaria superar a perda de sua família.

Luci: Leo... Para se sentir melhor... oque acha de brincarmos de esconde-esconde?
Leo:... *pequeno sorriso* Tudo bem.
Liam: Eu conto!

 Os outros dois filhotes vão se esconder, Luci tenta se esconder na grama e Leo sobe na árvore que Liam contava.

 Liam acha Luci com facilidade, mas ambos ficam procurando Leo sem sucesso.

 Quando estavam desprevenidos, Leo salta da árvore e cai em cima dos dois. O trio começa a rir como se já fossem amigos dês de bebés.

Leo: Mas oque vocês são?
Luci: Eu sou uma Guepardo Rei! É por isso que sou diferente, e nenhum guepardo normal gosta de mim, então fiz amizade com outro que também é diferente. O Liam!
Liam: Eu sou um Ligre, minha mãe era uma tigresa e meu pai um leão.

 Leo se assustou pelo fato de Liam ser meio leão, afinal sempre o foi ensinado a ficar longe dos leões a todo custo, e nunca se aproximar dos que são muito diferentes de suas especies, mas ele não liga mais. O passado não o agrada, então é melhor o esquecer.

Liam: Nossos pais estão mortos, e como ninguém desse Zoo gosta de nós, todos os animais que também são diferentes, nós tentamos ajudar o tornando nosso amigo! Você no caso, é um selvagem e provavelmente ninguém vai gostar de você também, por isso poderia se juntar a nós. Oque acha?
Leo: Aceito!

------------------------------

Uhu! Finalmente cheguei nessa parte, como eu amo eles ewe

Eu ia colocar uma imagem para mostrar como são Luci e Liam, mas ai percebi que nenhum das bases os mostravam do jeito ''certo'', então decidi mostra-los só quando estiverem adultos, afinal, já tenha eles assim.

2016!!!

Oxe, mais um ano acabando e eu ficando mais velha queria ser o Peter Pan

Mas isso não vem ao caso agora u.u

Eu não pretendo fazer uma tag ou concurso, mas sim, uma simples coisa, algumas perguntas que qualquer um, podem responder nos coments.

1) Esse ano foi bom ou ruim para você?
R:

2) Qual coisa (acidente, fenômeno, etc) de chamou mais atenção?
R:

3) Com que pessoa (blogueiro, amigo, parente etc) você acha que mais conversou?
R:

4) Você brigou ou discutiu muitas vezes esse ano? Conte uma delas.
R:

5) Fez alguma coisa pela qual se orgulhou? (desenhos, namoro, amizades, comidas etc) Conte qual!
R:

6) Qual foi o seu principal mico? 
R:

7) Qual você acha que foi o melhor ano de sua vida?
R:

8) Qual você acha que foi o pior ano de sua vida?
R:

9) Se você pudesse passar o próximo ano com algum personagem (desenhos, filmes.) Qual seria?
R:

10) Qual a melhor coisa que já te aconteceu esse ano?
R:


 Legal? Beleza, agora eu vou responder, maaaaaaaas só ano que vem! HUEHUEHUEHUE

 Acho que vou postar depois de amanhã e.e

Vlw Flw! E Feliz Ano Novo!!! :D

5 comentários:

  1. Meu Deus. Pobre Leo. Pelo menos agora ele tem amigos! E agora? Continua! Continua!
    Não vou responder as perguntas agora, tô muito ocupada hoje, outro dia.
    Aguardando...

    ResponderExcluir
  2. Bom, o Leo pelo menos não está sozinho... Mas ainda sim que dó, que dó, que dó...
    Ótimo cap. E esperando o próximo! :3

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que pelo menos arranjou alguns amigos... São uns fofos x3 E vão arranjar muita treta lá no Zoo -p
    Agora as perguntas:
    1 - Teve seus baixos, mas no geral foi muito bom.
    2 - Uma viagem que eu fiz no Verão, foi top!
    3 - Com a minha melhor amiga
    4 - Oh, se briguei! Uma com uma colega minha por causa do feitio dela...
    5 - Subi as minhas notas, melhorei bastante nos desenhos... e fiquei mais próxima da garota da resposta 3
    6 - Tive vários, já que eu sou distraída e aluada ^^' Mas não tenho um principal!
    7 - 2015
    8 - 2012/2013
    9 - Passava com vários! TMNT, Era Uma Vez, Castle, Rei Leão, etc.
    10 - Não sei, no geral houve várias coisas boas!
    Esperando o seguinte... e bom ano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o próximo cap... não vai ser tão divertido para Leo.
      Bem legal!
      Bom ano pra você também ^^

      Excluir