quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

A Leka! Me conheçam!

 Nesse post vou falar um pouco sobre mim mesma, afinal quase todos os blogueiros que eu sigo fizeram isso, então eu me perguntei "por que não?".

 Mas eu coisa, eu não passei uma foto minha pro PC então vocês nunca vão ver como eu sou(na verdade é que eu to com preguiça de tira foto mesmo :P)

Nome: Bianca.

Idade: 12.

Cidade: Marapoama (quem conhece, parabéns, pois essa cidade fica no cu do mundo)

Cor do cabelo: Castanho escuro.

Cor do olho: Castanho escuro.

Aniversário: 27 de abril.

Jogos favoritos: Five Nights At Freddy's, The Sims, Spore, Ark, Zoo Tycoon, Jurassic Park, Jurassic Park: The Game, Alien: Isolation, Beyond: Two Souls.

Curiosidades

-Não sou de fazer amizades fácil, a pessoa tem que provar que merece minha companhia.
-Quando conheço alguém nem olho na cara dele(a), mas depois de virarmos amigos eu fico insuportável :P
-Eu uso gírias pra caramba.
-Sou muito "boca suja"
-Eu dia eu enfrentei um professor, próximo do dia de "reunião de pais e mestres"
-Eu AMO chocolate
-Eu AMO dinossauros
-Todos os amigos que eu tenho hoje, no passado foram meus inimigos.
-Todos os inimigos que eu tenho hoje, no passado foram meus amigos.
-Futuramente eu quero pintar meu cabelo de vermelho, azul ou verde. Mas acho que vou pintar, próximo da cabeça de azul, no meio vermelho e nas pontas verdes,

 Eu vou atualizando pra vocês quando eu mudar, ou me lembrar de mais coisas sobre mim mesma u.u'


Vlw Flw!

Atualizado! 04/07/2020
Não atualizei de vdd, ainda tem só tem coisas de quando eu tinha 12 anos, apenas removi aquilo que era ''edgy'' demais, era embaraçoso ._.


9 comentários:

  1. .......
    Tu é doida! To de brincs, eu também sou e.e

    ResponderExcluir
  2. Sua mãe tem poderes?! Você quer que seu cabelo seja um arco-íris! Tu é resumidamente uma maloqueira (Desculpe...) retardada e...
    Karla: Calma! Não precisa jogar na cara.
    Eu: E! E seu nome não é Karla!
    Nunca veremos a cara da nossa querida Bianca! Que mistério...
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda mãe tem poderes e.e Oxe, arco-íris tem 7 cores.
      A vezes eu sou assim -.-'
      Meu nome é Karla sim, só que é o segundo.
      Beatriz: Tu já disse isso -_-
      Pois é :V

      Excluir
  3. Vc parece ser dahora kkkkk eu gosto de pessoas assim como vc :v por favor nao me atire com uma pistola ;-;
    E se tu pintar o cabelo vai ficar gata ! Garotas com cabelo colorido ´são mt lindas kkkkk
    BEM.... vc é louca, retardada e violenta, e gosta de videogame.... vem... GOSTEI DE VC kkkkkk

    Bem.... até a proxima, vlw flw o//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu!
      Pretendo continuar sendo assim, loka :V
      Primeira pessoa que não acha que eu tenho que ir pra um hospício, vlw flw pra tu também o//

      Excluir
  4. Eu amava pintar o cabelo (só nas pontas) mas acho que a minha família me expulsava de casa .-.
    Pera. Zoo Tycoon. Você curte Zoo Tycoon. *desmaia*
    Curti saber mais sobre você! *u*
    Esperando o seguinte o)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma prima minha me mostrou, e eu amei! Você também joga? É o completo ou o normal mesmo? :D

      Excluir
    2. É o completo, eu amo! Mas já não jogo a um tempo ^^'

      Excluir