sábado, 19 de dezembro de 2015

Presente para Bia!

 Caso você não esteja atualizado, no último post da história do reino do Scar, descobrimos que a Kanzi estava grávida, e eu disse que quem acertasse quem serão os filhos dela, ganhava um leão(oa) feito por mim.

 A Bia acertou e então:


 Ela pediu um vilão, parecido com o Kovu.

Ele é cego do olho direito, não tem uma das garras e é ruivo *-*

 Eu sinceramente, me diverti fazendo ele. Estou curiosa pra saber como ele será na próxima história dela.

 Este personagem pertence SOMENTE a Beatriz, então não tente copiar ou roubar esse personagem.

Ninguém nunca faz esse tipo de coisa :P

Vlw Flw.

2 comentários:

  1. Obg! Ele ficou lindo!
    Tá curiosa sobre ele? Então aí vai um pequeno spoiler (Que todo mundo já vai saber no começo da história mesmo!):
    Ele será príncipe do reino vizinho e prometido a princesa do outro reino (a mocinha da história), sendo que o objetivo verdadeiro dele e de seu pai é tomar o reino. Ele ganharia essas cicatrizes durante a adolescência, pode ser?
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver ele quebrando a cara para a mocinha da história XD
      Estou ansiosa :3

      Excluir