terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Kingdom of Scar.- Cap 17 O Fim.

 Depois de algum tempo, Maiba voltou a ter acusações, e quase todos do reino, voltaram a odiá-la. Mas tinha uma leoa, que não sentia isso, e também não tinha nenhum parentesco com Maiba, Sarabi.

 A antiga rainha pensava que todos mereciam perdão, a menos que não tivessem se arrependido. Ela sempre que encontrava Maiba, tentava consola-la, pois estava entrando numa depressão, cada vez mais profunda.
 Sua irmã iria morrer, seus sobrinhos poderiam também partir, antes de chegar! O reino estava contra ela no trono, e todos eram a favor de uma rebelião, mas com as hienas e Scar no comando, seria muito difícil.

 Sarabi voltava de uma caçada, ela estava mais distante de suas antigas amizades, como Sarafina e Zingela, que odiavam Maiba. Sarabi tentava convence-las que Maiba não era cruel ou má, mas nunca conseguiria isso, não depois do que aconteceu com Mheetu.

 Quando Sarabi voltou, foi para a caverna, onde se encontrava Maiba, sentada, olhando para as paredes. Sarabi caminhou até a mesma e iniciou uma conversa.

Sarabi: Ola, princesa. Como está?
Maiba: Estou bem Sarabi, mas já disse que não precisa me chamar assim.
Sarabi: Tem certeza? Não parece tão bem como dizes.
Maiba: *suspiro*... É... Talvez tenha razão... Já não tenho motivos para me alegrar, vou ficar sem irmã, e me tornar tia de prováveis cadáveres.
Sarabi: Não diga isso, Maiba! Tenha esperanças. Talvez Kanzi, por mais que seja muito nova, consiga ter uma parto bem feito, e continue viva por muito tempo.
Maiba: É, mas infelizmente... Esperança é a última coisa que eu conseguiria ter.

 Sarabi não tinha ideia de como alegrar Maiba, então a convidou para passear por ai.

 Elas conversaram bastante, comparado com como Maiba estava, desanimada e triste.
 Sarabi queria conversar mais, porém escutou Scar a chamando. Várias hienas estavam lá, mas ela passou por todas sem mostrar medo. Até que chegou a Scar.



Scar: SARABII!!
Sarabi: Que é Scar?
Scar: Cadê seu grupo de caça? Não estão fazendo seu trabalho!

(essa parte vocês já sabem, então vou pular para quando Simba já entrou)

 Maiba escutava a discussão, entre Sarabi e Scar, mas quando Scar da uma patada em Sarabi e ela cai no chão. Maiba corre até lá, mas é impedida quando vê um leão desconhecido indo até Sarabi.

Sarabi: Mufasa?- Maiba pensa, ''Mufasa?! Mas ele não está morto?!''
Simba: Não... Simba.
Sarabi e Maiba: Simba?!
Sarabi: Simba, você está vivo? Como pode ser?
Simba: Não importa, estou de volta.
Scar: Simba? Simba, estou surpreso em ver você... e vivo!

 Algumas hienas, Shenzi, Banzai e Ed, se afastam com medo. Maiba se pergunta por que.

 Ela viu seu primo e seu pai discutindo, depois Simba quase cai da pedra, mas salta em Scar, e ele fala uma coisa que fez Maiba se assustar:

Scar: Eu... matei Mufasa!

 Todas as leoas vão pra cima de Scar e as hienas, Maiba ficou imóvel, não acreditara naquilo. Mas tinha que se recompor e rápido! Pois Nala estava lá e indo na sua direção.

Nala: *rugido* SEU PAI É UM CRIMINOSO!! IGUAL A VOCÊ!!

 Maiba só se defendia, mas em um momento não tinha saída, ou ataca Nala, ou morria.

... Ela a atacou...

Maiba, machucava Nala, mas percebeu uma coisa que outros não tinham percebido...

...Nala estava grávida...

 Maiba parou de lutar nesse momento, Nala estava tentando se levantar, mas em vão. A princesa disse:

Maiba: *sorri* São três! Dois meninos e uma menina. Fico feliz por você!

 Nala, quando entendeu, arregalou os olhos. Ela teria filhotes, com Simba.

Nala: Oque? Como?!
Maiba: Tomara que você e Simba sejam muito felizes!

 Maiba queria falar mais com Nala, mas viu seu pai... caindo... da Pedra do Rei... Ele caiu nas chamas, e rodeado por hienas, que não pareciam felizes. Ela correu até seu pai, e apareceu entre as hienas e o fogo.

Maiba: Papai...
Scar: Minha filha! Oh como é bom vê-la! Essas hienas estão tentando me atacar! Você vai me defender não é?
Maiba: *olha para todas as hienas ao seu redor* Papai... eu não vou deixa-las... atacar você...- As hienas começaram a rosnar para Maiba.- Até porque... a única que deve ser responsável pela sua morte... SOU EU!!

 As hienas sorriram para Maiba. Que atacou seu pai sem piedade, ele ia morrer do mesmo jeito, ou pela queda, ou pelas hienas, qualquer coisa, mas para que tudo continuasse do mesmo jeito, filha deveria matar pai.

 Quando ele estava quase morrendo...

Maiba: Papai... você me ensinou que eu tenho que matar todos que fazem mau para mim, mas... o mau que você fez... foi para todos!! Eu não queria isso... porém... todos tem seu fim do jeito que menos esperam... eu sinto muito, papai *chora*

 Nesse ponto as hienas já tinha ido embora, sabiam que o novo rei não as deixariam ficar.

Scar:... filha... eu me... orgulho de você... eu te amo!- Scar dá seu último suspiro.- Adeus...- E fecha os olhos.

 Maiba chora, mesmo depois de ter matado seu próprio pai, ele se orgulhava dela, por quem ela é.

 Zira e Nuka chegam, e veem o corpo de Scar morto... E choram junto a ela.

Maiba não contou que foi ela que o matou... talvez aquele segredo... devesse morrer... junto com eles...

7 comentários:

  1. Oh my god cristin! Sem comentários, capítulo e conclusão impecáveis! Maiba fez o certo.
    Só uma pergunta, qual vai ser a próxima história? Estou curiosa!
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que Maiba fez certo, eu faria a mesma coisa no lugar dela.
      A próxima história demorara um pouco, pois para a apresentação dos personagens, sou eu que estou fazendo as imagens, mas vou tentar postar o primeiro cap, ou o prolongo hoje mesmo. Mas ela não é sobre leões, porém eles apareceram.

      Excluir
  2. *.* *o* *O*
    Sem comentários. Parabéns *aplausos*
    E agora, virá o reinado de Simba?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O reino do Simba vai demorar um pouco, então até lá vocês terão que aguentar pra saber oque acontece com Kanzi, se ela morre, se ela vive, se Jabir volta, ou se Maiba terá um parceiro.
      Agradeço pelo seus ''aplausos'' ^^

      Excluir
  3. Nossa, capítulo incrível...
    Adorei, também estou curiosa quanto à próxima história! ^^

    ResponderExcluir
  4. Final incrível!!!
    Maiba fez o certo!

    ResponderExcluir
  5. Final incrível *___* Maiba fez o certo!Nala grávida heheheh
    Que história virá agora?~Suspense
    Esperando o próximo

    ResponderExcluir