segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Kingdom of Scar.- Cap 9 Como isso pode acontecer?

 Maiba já tinha se alimentado, estava bem satisfeita, por mais que agora naquelas terras a comida era escassa. 

 Ela caminhou até o olho d'água e lá encontrou Tojo, que a esperava deitado, próximo a água. 
 Quando ele a viu, abriu um sorriso, se levantou e iniciou uma conversa.

Tojo: May, faz tempo que não conseguimos conversar como antigamente, né?
Maiba: É, mas mesmo assim, não sinto falta nenhuma disso.- Maiba disse com um tom de sarcasmo.
Tojo: Ai doeu! ;-;
Maiba: Essa era a intenção.

 Eles começaram a falar sobre várias coisas aleatórias e depois Maiba jogou água na cara de Tojo, ele a empurrou e ela caiu no lago, se molhando inteira. Mas é claro que ela não ia deixar barato, puxou ele pra dentro do lago e eles começaram a brincar como quando filhotes.
 Quando pararam, Tojo quis falar logo o assunto pelo qual tinha a chamado lá. Eles se sentaram. 

Tojo: May, agora eu quero falar sério com você.
Maiba: Ta bom, fale!
Tojo: *suspiro* Já tem um tempo isso, e... é que...
Maiba: Tojo, fala logo!
Tojo: Eu não sei como disser isso, então só digo, eu gosto de você!
Maiba: Ta.
Tojo: Mesmo? Quer dizer, não vai falar mais nada?!
Maiba: Eu também gosto de você.- Tojo dá um sorriso enorme.- É isso que amigos sentem um pelo outro.
Tojo: Oque?! Não! Você não está entendendo!
Maiba: Então me explique.
Tojo: Eu... Eu te amo!

 Maiba não acreditou no que ouviu. Seu melhor amigo, era apaixonado por ela? Maiba não sentia nada por Tojo, e não esperava algo assim dele. Ela não ia mentir pra si mesma, dizendo que o amava. Maiba então se levantou e falou.

Maiba: Eu sinto muito, Tojo. Mas... eu não sinto o mesmo.

 A expressão de Tojo, mudou de preocupado para furioso.

Tojo: COMO ASSIM?! DEPOIS DE TUDO QUE EU FIZ POR VOCÊ!!! Você me recusa?
Maiba: Eu não estou te recusando... E oque você fez de tão importante pra mim?! NADA!
Tojo: Eu desisti de todos os meus amigos, pra ficar com você! Eu te ajudei quando você soube que Zira estava grávida de Scar! Eu sofri muito por você e agora você vem e me diz que não sente nada por mim?! 
Maiba: Eu não pedi pra você me ajudar! Não pedi pra você abandonar seus amigos! Não fui eu que te fiz sofrer, e muito menos mandei você me amar! E eu não controlo quem meu coração ama.
Tojo: Você só pode estar brincando! Não é possível! Eu te amo... eu... eu te amava...- Após isso Tojo deu uma patada em Maiba, ela caiu no chão e ficou, como se ela não pudesse acreditar no que estava acontecendo.

 Quando Maiba se recuperou, levantou-se como um raio, e olhou para Tojo, seu olhar era de decepção e frieza.


 Depois disso saiu correndo até um lugar distante de todos, queria ficar sozinha, pois era como ela se sentia naquele momento. Achou uma clareira, se jogou no chão e chorou.

Maiba: *chora* Isso... *chora* Não... Devia... *chora* Ter acontecido.


----------------------------

HAHAHAHAHAHA Vocês acharam mesmo que o ''relacionamento'' deles ia ser tão fácil assim?
Acabo de destruir o ship ''Toiba'' ou ''Maijo''. Eu não sei por que, mas ''Maijo'' me lembra miojo :P

Desculpem ter postado meio tarde, mas eu sou um pouco noturna e.e

Como sou má, faço vocês morrerem de curiosidade esperando(enrolando) muito pra fazer esse cap, e ainda estrago toda a esperança de vocês HAHAHAHAHAHAHAHA cof cof.

Vlw Flw >:)

11 comentários:

  1. Eu já estou suspeitando de uma coisa, e não é sobre Tojo e Maiba.
    Vou esperar os próximos capítulos para saber se minha suspeita é verdade. >:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oque você ta suspeitando hein?
      Maiba: EU SOU INOCENTE TIA! ;-;
      Não... não é isso não, calma u.u'

      Excluir
    2. Só posso dizer que é sobre Kanzi e Jabir.

      Excluir
  2. Maiba.... vc estragou tudo!! partiu o coração do Tojo!!!
    Tadinho! ;( sua má!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maiba é má e fria, mas ela nunca mentiria para o seu próprio coração :´)

      Excluir
  3. NÃO TOJO VOCÊ ESTRAGOU TUDO!!!!Tende ter calma com as mulheres,mas Maiba deu uma de difícil :P
    Você é muito maligna ASHAUHSUAHSAUS
    Continua!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tojo não se controlou, e Maiba... fazer oque né? HUEHUEHUEHUE
      Todos tem seu lado maligno HAHAHAHAHA cof cof >:D

      Excluir
  4. Tojo e Maiba nunca mais :'(
    Ah, estou nem aí, nem shippava eles mesmo :P
    Agora shippo a Maiba com outro alguém... MUAHAHAHA!
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente alguém que eu vejo que não shippa eles UHUUU!!!
      Não sei ainda se Maiba se casara, mas sei que ela terá filhotes(spoiler alert)

      Excluir
  5. Maiba... Sabe de nada inocente!
    Tojo seu... Não sabe se segurar? Acho que você só pode ser filho de Scar pra ser tão frio!
    Mas tu é malvada muié, eu já tava imaginando eles juntinhos!
    *Tojo começa a cantar* Vou chorar! Desculpe mas eu vou chorar! Na hora que você voltar... Naum pera, ela não vai voltar...
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tojo não é filho de Scar(eu acho e.e) se não isso seria incesto.
      Eu sou muito má HAHAHAHAHAHAHA ta parei :P
      Ela nunca vai voltar... ;-;

      Excluir