sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Kingdom of Scar.- Cap 14 Grávida?!

Kanzi: Você tem que assumir!
Jabir:...- Ele não dizia nada, só rosnava.
Kanzi: É SEU filho! 

 Jabir ia pular em Kanzi, mas Maiba salta na frente, assim impedindo que a irmã se machucasse.

 Maiba consegue derrubar Jabir e o imobilizar.

Maiba: Onde você pensa que vai?! Oque pensou que ia fazer?!
Kanzi: Maiba! Não o machuque!
Maiba: Não se preocupe! Jamais faria isso com o futuro pai dos seus filhotes.
Kanzi: Você escutou tudo, né?
Maiba: Bem mais do que aguentei! Como pode fazer isso, Kanzi??
Jabir: *rosnado* Me solta, AGORA!!

 Maiba deu uma patada nele, e ele desmaiou.

Maiba: Oque você estava pensando?
Kanzi: Eu...
Maiba: Você é muito nova! Vai morrer!
Kanzi: Não!... e-eu posso aguentar!
Maiba: Não é assim que funciona, Kanzi...
Kanzi: Escuta, você não é a única leoa forte da qui, tá?? Eu posso aguentar, ter meus filhotes.
Maiba: Você não vai! Mas mesmo se fosse, como contaria pros seus filhos sobre seu pai? Hein?! 
Kanzi: Olha, eu tenho tudo sobre controle!

 Maiba olha para o lado e vê que Jabir tinha acordado, ele sai correndo, sabia que Maiba era mais forte.


Maiba: Viu?!
Kanzi: Cala a boca, e me deixa em paz!

 Maiba sabia que provavelmente sua irmã morreria, mas ela não estava preparada.

 Kanzi foi embora, entrou na caverna e dormiu, pensando sobre oque Maiba disse, e talvez ela estivesse certa. Kanzi era nova demais para ter um parto.

 Maiba deitou na grama, que acompanhava o vento, e encostou a cabeça nas patas. E olhando para as estrelas disse:

Maiba: Por favor, se ela for minha perda. Deixem que seus filhotes vivam, eu cuidarei deles.

 Nisso, dormiu. Pensando em como seriam seus sobrinhos.

---------------------------

Kanzi vai morrer?? Eu seria tão má a ponta de fazer uma coisa dessas? Talvez...

Tudo mundo acerto que a Kanzi tava grávida, gente, num é pussive -q

Quem acertar quem serão os filhotes de Kanzi e Jabir, ganhará uma leoa ou leão feito por mim. O vencedor decide o sexo, a história, o nome, oque vai ser, idade. Mas eu só preciso saber a idade, e o sexo.

 Olha que tá fácil, então, vai ser o primeiro que comentar XD Dica: São dois filhotes.

Vlw Flw!

5 comentários:

  1. Hmmmmmm... São... Naum, Pera, é oq eu tô pensando?
    Acho que são Kovu e Vitani os filhotes, aí depois Zira vai roubá-los e criar como se fossem dela.
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é eu ia fala r isso só que a bia falou primeiro :P

      Excluir
    2. São sim... Porque eu sempre deixo tudo tão claro e fácil? ;-;
      Pode pedir, quer um leão? Leoa? Filhote ou adulto? O desing vai ser feito por mim, mas todo o resto será feito por você Bia.

      (spoiler)

      Zira não ira rouba-los,
      Você: Então como ela tem eles no filme?
      Eu não vou dar mais spoiler ainda u.u

      Excluir
    3. Pode ser... Uma vilão, um leão tipo o Kovu só que com cores diferentes.
      Vou usá-lo na minha próxima história.

      Excluir
  2. JABIR SEU GAY!VOLTA AQUI!!ASSUMA SEU FILHOTES!!
    Kanzi onde estava com a cabeça?agora corre risco de vida!
    Esperando o próximo XD

    ResponderExcluir