quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

The Journey Of A Leopard.- Cap 1 O Nascimento.

 Uma jovem leopardo e seu parceiro, caminhavam pela savana, procurando um lugar bom e seguro, para que seus filhotes nasçam bem. Logo acham uma caverna perfeita, nem muito fria, nem muito quente.

 O macho a deixou lá, e foi buscar algo para comer, mas logo voltaria, pois não queria ser como seu pai, não queria manter a tradição de abandonar a fêmea, assim veria seus filhos crescendo.


 Ele conseguiu caçar um impala manca, e a carregou para o topo de uma árvore, assim outros predadores maiores não o alcançariam.

 Comeu um pouco, mas deixou a maior parte para a sua parceira, como estava prenha a muito tempo, sabia que logo seus filhotes nasceriam, e seria o primeiro parto de Lerato, sua parceira, que pretende nunca abandonar.



 Ele ajudaria Lerato e subir na árvore e comer a impala, mas enquanto descia do baobá, escuto os gemidos de Lerato, ela já estava parindo.


 O macho correu até a caverna e viu Lerato com uma expressão de dor, que lhe partiu o coração. Não queria que ela morresse.


Lerato: Nabil!! Por favor! Ajude-me!


 Nabil, tentava acalma-la, mas em vão. Lerato era forte, mas não era experiente, e será bem difícil para ela.

 Mas em poucos minutos, Lerato já estava com um pequeno filhote em suas patas.



Lerato: Qual será o nome dele?

Nabil: Você pode escolher! Mas... eu gosto do nome Kafil!
Lerato: Oque significa?
Nabil: O mesmo que Nabil. Significa 'nobre'.
Lerato: Perfeito! Meu lindo Kafil.

 Eles estavam felizes pelo seu filho, eles queriam ter tido mais, porém, nem tudo pode ser planejado.


--7 Meses Depois--


Kafil: Papai! Rápido! Mamãe está tendo os meus irmãos! Rápido!


 Pai pegou Kafil na boca, e correu até a mesma caverna que Lerato pariu Kafil, mas dessa vez não eram só eles.

???: Rápido, irmã! Nossa cunhada está tendo a segunda ninhada e você ai parada!- Disse um dos irmãos de Nabil.

???: Mas Mwai! Lerato tem que parir sozinha! Sabe que não podemos nos intrometer numa ação tão grandiosa da natureza.- Disse a única irmã de Nabil.
Mwai: Sim, mas... Awena, e se Lerato precisar de ajuda?
Awena: Ai sim, nós ajudamos. Mas esse é o segundo parto dela, ela aguenta!
Kafil: Mas não são três?
Mwai e Awena: Três?!
Kafil: Sim! Kidawa disse que eram três!

 Kidawa era a curandeira/xamã do pequeno grupo, ela era a irmã mais nova de Lerato, era da segunda ninhada, e quis ficar com a irmã da primeira ninhada, por causa do tal ''bando''.  Ela ainda era aprendiz quando sua mãe a deixou ir, mas com o tempo, foi se aperfeiçoando, e agora sabia as respostas de de várias coisas, porém nem sempre as respondia. (ela é tipo, Rafiki, só que não ri tão fácil)

Kidawa: Isso mesmo! Estou tão feliz por minha irmã!

 Em 30 minutos, Lerato já tinha tido o parto, que não foi fácil, mas ela sobreviveu.

Mwai: Nossa. Ela é realmente um guerreira!
Awena: Sim! Eu jamais aguentaria.

 Awena também estava grávida, mas seu parceiro, a abandonou pelos costumes, logo ela teria seus filhos também.

Lerato: Você tem algum nome em mente?
Nabil: Para a mais velha... poderia ser Lisha! Não vê que ela parece bravinha e até um pouco misteriosa? É perfeito para ela!
Lerato: Gostei. Para o do meio, eh... Nanji! E o mais novo, Leo!
Nabil: Você acha que ele será tão forte quanto um leão?
Lerato: Claro! Talvez até mais.
Nabil: *risos*

--6 Meses Depois--

Lerato: Vamos, crianças! Senão vão  ficar sem comida!

Leo: Eu não quero ficar sem comida!- Disse o filhote já se levantando.
Lisha: Mas vai ficar, senão não SAIR AGORA DE CIMA DE MIM!!- A jovem sem paciência, dizia.
Nanji: Cala a boca, Lisha! Sua voz me irrita!
Lisha: Problema seu!!
Lerato: Eu adoro ver com vocês se ''amam'', mas sejam rápidos.

 Os três filhotinhos, agora já estavam mais grandes, eram jovens, brincavam, conversavam e sonhavam.

 Lisha, ficou mais forte, pois foi a única que exigia o treinamento dos pais, e tios. Mas infelizmente, ela era curiosa, e foi onde não devia, foi atacada por uma leoa, mas o bando a salvou a tempo, porém, nunca esquecera a cicatriz que lhe formaram.


(Imagem e base ME pertencem, não use sem minha permissão, mas se quiser usar a base, ela estará pronta e nova, para seu uso, no final do post)
 Nanji, era um pouco rebelde, mas ainda sim, era um filhote, amava brincar com seus irmãos e obedecia seus pais, na maioria da vezes...


(Imagem e base ME pertencem, não use sem minha permissão, mas se quiser usar a base, ela estará pronta e nova, para seu uso, no final do post)
  Já Leo, o mais novo, deixava seus pais orgulhosos, e fazia por merecer a atenção que ganhava, todo bando o achava uma ''fofura''. Tinha a sua melhor amiga, Layla, que nasceu de uma leopardo que estava perdida, encontrou o bando e pariu Layla, eles tem 2 meses de diferença.


(Imagem e base ME pertencem, não use sem minha permissão, mas se quiser usar a base, ela estará pronta e nova, para seu uso, no final do post)

 E Kafil, bom, ele continuava o mesmo, só que maior, mais sábio, e já tinha aprendido a caçar filhotes de gnus ou de impalas, mas não sozinho. Um dia que tentou sem ajuda, acabou sendo acertado por um gnu adulto e também bateu em uma pedra, oque lhe causou uma cicatriz.



 Todos eram felizes, mas Leo, nunca imaginaria oque iria o acontecer.

-----------------------------

Eu espero que esse cap esteja grande o suficiente u.u
Esclareceu algumas duvidas, não?
No próximo aconteceram mais coisas, mas talvez demore um pouco, pois o outro blog, como alguns perceberam, está meio ''lerdo'' e eu vou tentar postar o próximo cap da outra história o mais rápido possível.

 Agora, as minhas bases, lembre-cem de que precisa pedir minha permissão, e me creditar, deixe o link de volta para esse post, caso alguém que viu, queira fazer também.





 NÃO tire meu nome, de desenho, nele estão meus créditos pela base.

vlw flw.

6 comentários:

  1. Ain, que história mais perfeita *o*
    Leo é tão fofo <3
    Posso usar as bases? Não tiro sua assinatura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim! Me dixe o link pra poder ver seu trabalho!eu adoraria ver *.*

      Excluir
    2. Acho que vai demorar um pouco para aparecer os personagens, mas eu te mostro quando aparecerem ^^

      Excluir
  2. Vai ser um ótima história!
    Suas bases estão perfeitas *-*

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse capítulo! Quero mais! Acho que a palavra que mais apareceu foi pariu.
    Você: E oq que tem? u.u
    Eu: Na verdade, não sei.
    Aguardando...

    ResponderExcluir