domingo, 27 de dezembro de 2015

The Journey Of A Leopard.- Cap 2 A ''Briga''.

 Os jovens filhotes estavam brincando, e logo, Leo se lembrou de sua amiga.

Leo: Gente! Vamos procurar a Layla? Pra podermos brincar juntos.

Nanji: Tudo bem, vamos!
Lisha: Eh... Eu não posso, já está na hora do meu treino!
Leo: Por que você gosta tanto de treinar? Você não se machuca nisso?
Lisha: As vezes, mas eu gosto porque isso te torna mais forte. E quando você crescerem ou talvez arranjarem um cérebro, vocês também vão querer treinar!- Ela vai embora, sem dizer mais nada.
Leo: Talvez... nós também devemos treinar!
Nanji: Eu não preciso! Afinal, sou forte o suficiente para vencer uma luta com a Layla, ao contrário de VOCÊ!
Leo: Isso não é verdade! A Layla sempre venceu de nós dois. E principalmente a Lisha! Ela é filhote mais forte do bando.
Nanji: Ah é? Então vamos achar as duas e depois eu te mostro quem é o mais forte.

 Eles corriam brincando, até que chegam a frente de Layla.


Layla: Oque fazem aqui?

Leo: Nada! Mas vem com agente, o Nanji vai...- Ele foi interrompido pelo irmão.
Nanji: Eu vou mostrar que sou o filhote mais forte do bando! Vencendo de todos e da minha irmã!
Layla: Legal! Mas ela não treina?
Leo: Sim! Por isso o Nanji vai levar uma sur- Ele é interrompido de novo.
Nanji: Não importa se ela treina. Porque eu vou vencer do mesmo jeito.
Layla: Então vamos!

 Os dois filhotes correram, deixando Leo para trás, mas conseguiu alcança-los. Quando chegaram no local de treino de Lisha, viram como era. Kafil atacava, sem as garras, mas batia em Lisha, e ela se levantava e apanhava mais, porém, esse era o treino de resistência. Ela tinha que aguentar a dor, sem atacar de volta. Mas em um momento ela chegou no limite. Caiu exausta, e com dores pelo corpo.


Kafil: Irmã? Está bem?

Lisha: S-sim... continuemos...
Kafil: Não... estás muito ferida... não quero ser o responsável por te causar um trauma. Vou te levar pra caverna, e descanse lá.
Lisha: M-mas...
Kafil: Calada.

 Kafil a pega na boca e a leva para a caverna, deixando os filhotes perplexos.


Leo: Eu não sabia que ela tinha que aguentar tudo isso...

Layla: Coitada. Ela não merece isso.
Nanji: Sim. Mas não somos nós que fazemos as regras ou os treinos, ela que quis isso... e continua querendo.
Leo: Sim, porém ela é bem forte e corajosa para aguentar isso sem reclamar.
Nanji: Certo, mas nós viemos aqui para conversar ou para lutar? As damas primeiro.- Disse já em posição de ataque.

 Layla se preparava, ela não gostava de lutar, mas sabia que terá que aprender isso, se quiser sobreviver.

 Já Nanji, gostava mais de se exibir, e odiava perder para qualquer garota. Ele saltou em Layla, quase a machucando, e usou a força do peso para derruba-la, e conseguiu, ela não se libertou nem nada, porque ainda estava com dores.

Layla: Nanji! S-sai de cima de mim!- Ela tinha uma expressão bem triste no rosto. 


 Nanji saiu, sem falar nada, só com um sorriso vencedor, como se não percebesse oque causou para sua amiga. Logo, Leo estava zangado, e só disse, com um ar vingativo: 


Leo: É minha vez...


 Pulou no irmão, pronto para atacar. Seu irmão lutava igual, provavelmente para mostrar a força.

 O mais novo foi derrubado, mas Nanji não planejava terminar com aquilo assim. Queria mais, para que ele nunca mais tentasse o desafiar novamente.

 Mas antes que tentasse qualquer coisa, alguém o impede, saltando nele.


Lisha: Oque pensa que está fazendo?!- Kafil chega correndo, a busca de Lisha.

Kafil: Lisha! Mandei não sair da cavern- OQUE ACONTECEU?!?!
Lisha: Vi Nanji atacando Leo, como se quisesse machuca-lo... de verdade.
Nanji: Nada disso! Eu só estava brincando, e ele começou a me atacar!!
Leo: Você machucou a Layla!! Acha isso certo?!
Kafil: Não foi culpa de ninguém! Vocês são filhotes, não sabem usar a sua força.

 Leo e Nanji se encaravam como se nem fossem irmãos, até que Kafil decide acabar com aquela rixa.


Kafil: Os dois! Peçam desculpas!
Leo e Nanji: Desculpa...
Kafil: Isso mesmo. Agora, Lisha, volte pra caverna, e fique lá!
Lisha: *mostra a língua*- Ela vai pra caverna batendo as patas, e Kafil vai atrás, para certificar-se que Lisha não fugiria de novo.

 Nanji, começou a se sentir um pouco ''envergonhado'', e disse:

Nanji: Eh... Layla, Leo... desculpem... eu não queria os machucar.

 Leo nem ligou para oque o irmão disse, já ia se retirar, e Layla só o encarava como se não estivesse certa do que escutava.



Nanji: É serio!

 Leo, tomado pela fúria, não teve pena do irmão.

Leo: Escuta, você NÃO tem o direito de pedir desculpas!! você não sabe se conter, não sabe brincar, só sabe se exibir! Layla poderia ter se machucado de verdade!! E eu também!
Nanji: Sinto muito, irmão...

 Leo estava zangado, mas ainda era um filhote com bom coração, e jamais deixaria alguém de seu sangue daquele jeito.

Leo: *suspiro* Tudo bem... mas vê se nunca mais faz isso, ta?
Nanji: Sim...
Layla: Ei, agora podemos brincar, mesmo? Sem ser luta?
Leo: Pega-pega!
Layla: Está com o Nanji!*risos*

 Os filhotes corriam e se divertiam, rindo e se alegrando, mas alguém, de longe observava tudo, e vi uma oportunidade perfeita para acabar com a alegria de inocentes filhotes na savana.

--------------------------------

Demorou um pouco? Ta, mas oque acharam?

Comentem e sigam o Blog! Me motivem a continuar ^^

vlw flw.


Ps: Zira, eu atualizei o post dos seu concurso, com a imagem deles adultos.

6 comentários:

  1. Owww,que capítulo lindiu! *u*
    Nanji, você tem que ser mais cuidadoso...
    Gostei e quero mais!
    Ps: Vi a atualização, gostei muito deles adultos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu ^-^
      Nanji não é desse tipo de leopardo XD
      Ps: Desculpe ter demorado para colocar eles adultos, eu estava procurando uma boa base, como disse na atualização.

      Excluir
  2. Eita Nanji... Eles são seus amigos, não inimigos, seu almofadinha!
    Ótimo capítulo! Continua!
    Aguardando...

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito, acho que ainda vai dar muita confusão!
    Estou curiosa para ver o seguinte! ^^

    ResponderExcluir