quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Pergunta! Vocês apoiariam?

 Iiiiai pessoal, tudo bem? Aqui quem fala é a copiadora Karla!

 Beleza, a pergunta é se vocês apoiariam eu criar um novo Blog?

 Calma! Esse ainda estará vivo e ativo por muuuuuuuito tempo! Mas, eu não sei se vocês sabem, mas eu sou APAIXONADA por LOBOS.

 Eu sei que alguns de vocês também gostam muito de lobos, e eu pensei que esses animais maravilhosos merecem um Blog só para eles.
 Oque vocês acham????

 Eu estou pensando em criar ele mesmo se vocês disserem ''não'' e.e
 Os que disserem ''sim'', por favor, me deem sugestões de nomes pro Blog, eu ainda não pensei em nada. Mas ele terá o título em inglês, claro que vocês vão pensar em um bom nome e escreve-lo em português, mas eu gosto de inglês u.u

 Eu tenho ideias para as primeiras histórias, e uma delas será uma história coletiva, sim nós vamos nos tornar uma alcateia. 

 A história de Buck: The Wolf-Dog será transferida para o novo Blog.

 Mas uma coisa pra vocês decidirem, o lema desse Blog tem a haver com lobos, então eu pensei em muda-lo pro novo.
 Mas também tem, esse lema fica aqui, e eu coloco esse novo lema para o novo Blog.

''Somos todos diferentes, mas todos uivamos para a mesma lua''

 Eu também posso achar um novo que não tenha nada haver com esses dois u.u

Mas fica ai umas perguntas pra vocês e boa noite (se você estiver lendo isso a noite)

Flw Vlw!

6 comentários:

  1. Gostei, adorei, amei a idéia! Amooooooo lobos! E adoraria me tornar um (então a história coletiva está super apoiada)
    Mas não tenho idéia para títulos (sorry)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguidora nova? Opa! Que bom! :D
      Obrigada por apoiar a ideia, eu vou acabar pensando em um bom nome ;)

      Excluir
    2. "o lobo pode perder os dentes, mas jamais a natureza. O lobo pode perder a pele, mas jamais a alma"

      Excluir
  2. Um apoio!Nunca fui muito de lobos,mas seria legal ^^
    Para nomes não tenho muitas ideias,lobo uivativo (NOSSA ADEUS) Lobos guerreiros,Uivando para a Lua, (DELETA TUDA ESTA BOS**) Bom não tenho ideias mesmo :P
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio ^^ Relaxe que eu sempre penso em algum nome, por mas que seja difícil as vezes >~<

      Excluir
  3. É uma ótima ideia! Os lobos merecem, sem duvida *-*
    Ideias...hum, não tenho muitas ^^' Mas eu sempre gostei dessa frase:
    "Todos temos um lobo dentro de nós... é preciso deixá-lo uivar."
    Esperando o próximo! (ah, e eu estou fazendo uma espécie de brincadeira do meu blog, e adorava que participasse! thelionkinganewlegend.blogspot.pt )

    ResponderExcluir