sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Kingdom of Scar.- Cap 10 Mais Irmãos Do Que Nunca.

Aviso rápido: Esse cap se passara no mesmo tempo que o anterior, só que em outro lugar.

---------------------------------------------------------------------

 Kanzi não podia esperar pra encontrar Jabir. Ela estava louca para saber se ele a pediria em namoro, mas ela sabia que ele sentia algo por ela, e se Jabir não falar, Kanzi falará.

 Chegando no lugar que eles marcaram, Kanzi logo vi Jabir, foi até ele e o cumprimentou, logo depois perguntou sobre por que ele a chamou lá (como se ela já não soubesse ¬¬)

Kanzi: Jabir, me diga, por que me chamou aqui? Disse que era importante.
Jabir: *suspiro* Tem razão, Kanzi. Eu te chamei aqui para te dizer que... eu gosto muito de você. Dês de filhotes, eu... já era apaixonado por você.
Kanzi: Jabir... eu...- Ela interrompida por Jabir, que fala antes que ela termine.
Jabir: Kanzi, eu te amo. E quero te pedir... Quer namorar comigo?

 Kanzi, com um sorriso enorme, gritou ''SIM!!'' e pulou em cima de seu novo parceiro.
 Eles rolaram e quando pararam, Kanzi estava por cima.


(eu sei que nessa época o reino já estaria ''seco'', mas eu queria deixar essa imagem bonita *-*)

 Foi uma bela noite para eles, ficaram olhando as estrelas e passaram a noite inteira fora, dormiram no mesmo lugar. Foi a melhor noite de suas vidas.

--Voltando ao tempo normal-- 

 No dia seguinte, Kanzi foi procurar Maiba e não a encontrou. 
 Logo Scar foi tentar chama-la, mas quando viu que ela não estava na caverna, perguntou para algumas hienas se tinham a visto, elas disseram que não e Scar ordenou as mesmas a irem acha-la.

 Enquanto elas procuravam, Maiba estava longe ainda pensando se ia voltar ou se ficaria mais algum tempo.
 Antes que se decidisse, Maiba escutou as hienas vindo e logo saiu de lá, foi caminhando até o reino e encontrou Nuka, que queria brincar.

Maiba: Desculpe, Nuka. Mas eu não estou bem e não posso brincar agora.
Nuka: Por que? Oque houve com sua pata?
Maiba: Eu não quero falar sobre isso.
Nuka: Tudo bem. Mas papai está te procurando, e não está com uma cara boa.
Maiba: Ok. Vamos até lá comigo?
Nuka: Claro!

 Os dois irmãos foram até Scar, que esperava na ponta da pedra do rei. Quando viu Maiba, não ficou com cara de aliviado, mas de furioso.

Scar: ONDE ESTAVA?!
Maiba: Eu só quis dormir fora! Não é nada de mais!
Scar: É mesmo? Só que você é a herdeira e você precisa ficar onde deve! Não gosto de ficar procurando filhotes perdidos por ai, enquanto eles deviam estar aqui, aprendendo a governar! E olha só, oque houve com sua pata?
Maiba: Nada de mais.
Scar: NÃO OUSE MENTIR PRA MIM!! ME DIGA AGORA QUEM FEZ ISSO COM VOCÊ?!
Maiba: ...- Maiba, por algum motivo, não queria denunciar Tojo.
Nuka: Papai! Se ela não quer falar, não obrigue el- Nuka é interrompido, quando Scar o dá uma patada no rosto, ele cai longe e Maiba vai correndo socorre-lo.
Maiba: NUKA!! Pai, por que fez isso?!
Scar: Garoto estúpido! Merece morrer por isso!

 Zira que estava perto escutando toda a discussão, como outras leoas do reino, vou tentar parar Scar, mas em vão.

Zira: Scar, ele é seu filho! Não faça isso!
Scar: Não me desafie Zira! Ele merece isso por atrapalhar meus assuntos!
Maiba: NÃO!!!- Maiba saltou em Scar, o fazendo cair, ele não era bom em brigas ao contrário de sua filha.- Você não vai tocar nele. Enquanto eu estiver aqui...- Maiba falava no mesmo tom de voz, de quando Scar matou Mufasa.
Scar: Oh minha princesa, se acalme filha. Eu só queria assustar um pouco seu irmão.
Maiba: UM POUCO?! Olhe pra ele, você devia tentar ajuda-lo a superar a doença, não o matar ou castigar.
Scar: Escute, não tenho tempo pra brincadeiras idiotas, me solte ou nunca será a rainha.- Nisso Maiba já havia saído de cima de Scar, mas ficou entre ele e Nuka, caso Scar tentasse alguma coisa.

 Quando Scar foi embora, Maiba se virou para Nuka que ainda estava em choque. 

Maiba: Nuka, você está b- Nuka abraça Maiba com força, estava quase chorando por causa do que aconteceu.
Nuka: Maiba, promete cuidar de mim e ficar comigo sempre?
Maiba: ...Sim, eu nunca vou te abandonar... irmão.



 Zira se aproximou para ver se seu filhote estava bem.

Zira: Nuka. Nunca mais desafie seu pai. Viu oque aconteceu?
Nuka: Desculpe mãe.
Maiba: Zira, Nuka não teve culpa, ele só estava me defendendo. Scar não sabe se controlar.
Zira: *suspiro* Acho que você tem razão, Maiba. Scar não é oque eu pensei. Mas agora eu vou segui-lo até o fim.
Nuka: Mãe, posso dormir com a Maiba hoje?
Zira: Tudo bem Nuka. Boa noite.- Zira foi embora, ela dormia em outro lugar, não na caverna.
Maiba: Fique bem perto de mim. Não sabemos oque o pai pode fazer enquanto estivemos dormindo.
Nuka: Você acha que ele pode vim me bater de novo?
Maiba: Não, mas... Era só brincadeira. Mas pra te deixar mais calmo eu vou ficar acordada até ele dormir, ta bom?
Nuka: Ta!

 Maiba se deitou, e Nuka foi correndo até ela, se aconchegou ao seu lado, e Maiba colocou sua cauda ao redor de seu irmão.

Nuka: Boa noite May!
Maiba: Boa noite.

----------------------------------------------
WWOOOOOOOOOOWWWWWWW

Eu tava doida pra colocar a imagem deles se abraçando, May e Nuka os melhores irmãos.(bem diferente de mim e o meu :P)

Maiba defende os outros como sua mãe ^^ só que do jeito violento de seu pai ^^'

Lembre-sem dos ASKs!!!

Flw Vlw! 

9 comentários:

  1. ooowwww queria que eu meu irmão fossemos assim.:´(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, mas fazer oque né? Meu irmão já é o suficiente. Ele já tacou traque(aquelas bombas) em mim, eu quase matei ele ^^'

      Excluir
  2. Que lindos irmãos :) Scar podia aprender umas coisas com a May... .-.
    Ótimo, esperando o próximo :) (ganhei coragem e comentei xD)

    ResponderExcluir
  3. Kanzi e Jabir <3
    Scar é um monstro mesmo,coitado do Nuka :/ sorte que ele tem a sua irmã :3
    Esperando o próximo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maiba é a única que quer o bem de Nuka, Zira também, mas nem tanto.

      Excluir
  4. Owwwwwwww... Como minha amiga diria, QUE BONETENHO!
    Capítulo mui fofo! Continua!
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que nunca mais vou conseguir fazer um cap tão fofo quanto esse. Ele está meloso demais :P

      Excluir