quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Novo Quadro No Blog! ASK US!

 Oi pessoal!

Vocês: EITA NOIS!!! CADÊ O NOVO QUADRO?! EU QUERO! EU QUERO! EU... quelo ;-;

 Calma! Eu fiz uma tirinha pra explicar melhor qual vai ser o novo quadro:



 Espero que de pra ler e.e 
 Caso não dê, eu escrevo aqui mesmo.

Audrey: Pessoal! Adivinhem qual vai ser o novo quadro no Blog da Karla??
Urbi e Simon: Qual?!
Audrey: Vai ser...

(Capa do Pergunte-nos)
 Podem fazer qualquer tipo de pergunta, dês de que não tenha haver com a história.

 Vai ser uma imagem, respondendo a pergunta, mas em baixo da imagem terá pequenas falas dos personagens.

 Por enquanto, só tem o Simon, a Urbi e a Audrey. Mas futuramente(talvez) eu coloque mais personagens disponíveis nos ASKs.

 Também podem fazer perguntas tanto boas, como por exemplo:

Quando sairá a próxima temporada?
Quando novos personagens vão aparecer?
Vocês conheceram outros filhotes no antigo reino?

Quanto zoeiras :D (eu espero ver muitas perguntas zueiras XD)

Vocês gostam de bacon? 
Desafio a Audrey a morder a cauda do Simon! >:D
...Caguei '-'

Eu não sei por que eu coloquei aquela última ''pergunta'' XD
Mas é basicamente isso.

Aproveitem que é férias! B-)

Flw Vlw.

7 comentários:

  1. EBAAAAAAAA!
    Vai ser bem legal esse novo quadro! Já pode começar as perguntas ou desafios?

    ResponderExcluir
  2. Então ai vai um desafio para o Siamon: desafio você da uma cantanda na Urbi.(é só de zueira)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza, se o seu desafio for o escolhido ele ira aparecer(é que eu faço um sorteio do celular)
      NUUUUU você vai destruir os Ships Urbi x Fred e Simon x Amina, e... eu to pouco me fodendo pro oque vai acontecer com eles XDXDXDXDXDXD

      Excluir
  3. Hmmmmmm.... Uma pergunta para...
    Para Audrey: Você gosta de algum leão? Ou shippa alguém com alguém?
    Para Urbi: É verdade que você fez xixi na caverna e o rei pisou em cima e caiu? (Desculpa, não resisti Huehehehe.)
    Aguardando...

    ResponderExcluir
  4. Para Simon: POR QUE VOCÊ NÃO FICOU COM A URBI?! Eu shippava vocês dois :'(
    Quadro bem legal!
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir