quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Tag do Matheus!

 Para mais informações: aqui.

1- Você vai ser um Deus, mas, todo mundo vai ser ateu: quer ser ou não?
Lógico! Tu num acredita em mim? Morre! Simples assim!

2- Os Pokémons irão viver na vida real, mas, só vai ter Peppa Pig na televisão: quer ou não?
Cara, com pokémons, ninguém vai ficar assistindo TV. Claro que sim!

3- Todas as pessoas da internet vão escrever certo, mas, você não: quer ou não?
Difícil, nunca mais verei ninguém escrevendo, concerteza, confundindo mais com mas, porém, quem escrevera isso será eu, então... Nope!

4- Haverá paz no mundo inteiro, mas, você viverá em Marte: gostaria ou não?
Sim! Pela paz sim. E além disso, foi descoberto água em Marte mesmo, vou ser a primeira terraquia a conhecer o aliens :D

5- Você vai ser o cantor(a) mais famoso(a) do mundo, mas, todos serão surdos: quer ou não?
Num vai fazer diferença nenhuma, então não.

6- Você poderá ter todas as roupas do mundo, mas, você não tem guarda-roupa: quer ou não?
Acho que eu prefiro minhas roupas mesmo .-.

7- Você será a pessoa mais rica do mundo, mas, apenas por trinta segundos: quer ou não?
Sim! Eu vou comprar um ilha só pra mim! Com as minhas leis! E Tudo mais oque eu quiser, amenos que não de tempo suficiente.


Beleza! Isso é igual a aquele jogo que você tem que apertar o botão pra dizer se quer ou não, só que em português! Bem melhor! :D


vlw flw!

2 comentários:

  1. Mais uma que faz o tag! Uhu!
    Aguardando...

    ResponderExcluir
  2. Uhull mais uma pessoa que fez minha Tag, e a Bia viajando comigo pra tudo quanto é Blog falando dela!

    ResponderExcluir