terça-feira, 29 de dezembro de 2015

The Journey Of A Leopard.- Cap 3 Os Caçadores.

 O ser alto e grande, não parecia ser gentil, e logo atacaria.

 Mas por enquanto, o sol nascia, e em outro lugar da savana, um filhote de leopardo, tentava caçar uma borboleta, ou talvez brincar com ela.

Leo: Peguei! *cai* Ai!

 O jovem corria entre o mato seco e sua mãe o observava, atenta a qualquer coisa que os ameaçasse.

 Logo o menor cansou, e a borboleta voou para longe. O filhote queria algo mais ''grande'', queria uma aventura, que mais parecia uma encrenca, mas não em sua mente. Para ele, a ideia que tivera era genial e sem nenhum erro.
 Correu até sua mãe, que conversava com a leopardo que, em suas patas, descansava sua filha, a filhote que Leo convidaria para sua ''jornada''.

Leo: Layla! Vamos passear?
Layla: Não sei. Hoje eu não estou com vontade de passear.
Leo: Mas vai ser legal. Eu prometo!
Layla: Mas pra onde é?
Leo: Para um lugar beeeem legal! - O filhote falava com um expressão de impaciência.



Layla:... Oh! Ah, ok! Vamos! - Os mais novos já se preparavam para ir.
Lerato: Mas para onde vão?
Leo: Mãe! Eh... É pra... perto do grande Baobá!
Lerato: O grande Baobá? Mas lá tem muitas outras árvores, com babuínos nada amigáveis.
Leo e Layla: Agente toma cuidado!
Tuni(Mãe de Layla): Eu deixo! Mas volte quanto o circulo de fogo estar no meio do céu.
Layla: Sim mãe!
Lerato: Se divirtam.

 Os menores correrão até cansarem, já estavam próximos do grande Baobá, mas ele não era o ''alvo'' que Leo tinha em mente.

Layla: Ei! O Baobá fica pra lá. Porque estamos indo por aqui?
Leo: Porque não é para lá que estamos indo. Nós vamos ultrapassar os limites do território e ver oque tem lá fora, porque é tão perigoso, essas coisas.
Layla: Legal.
Leo: E pelo que meu irmão disse, nós estamos perto de uma trilha de caça.
Layla: Vamos nós tornar os melhores caçadores do bando!
Leo: Sim! E vamos defender todo ele, juntos! Não podemos nos separar. Um cobre as costas do outro.
Layla: É! Sempre unidos!

 Eles foram correndo até os limites do território, até que chegaram a uma selva.
 As árvores altas, e suas copas, tampavam a luz do sol, deixando o local ainda mais assustador para filhotes sozinhos.

Layla: Leo... Sua irmã... ela ganhou a cicatriz saindo dos limites, né? Eu não quero ter uma cicatriz.
Leo: Não vá me abandonar agora! Nós estamos sempre unidos lembra? Não podemos nos separar.
Layla: Eu sei mas...- Ela é interrompida por um barulho alto.- *grito* L-Leo... o-oque foi isso...?
Leo: E-eu não s-sei... Vamos embora?

 A garota nem respondeu, fugiu para longe daquela selva, seguida por Leo. Eles não ficariam lá por nem mais um segundo.

 Chegando novamente na savana, eles ficaram mais calmos, porém, assustados de novo, quando ouviram o mesmo som vindo de seu lar. 
 Os pequenos foram até lá, com medo, mas determinados a saber oque acontecia.

 Quando chegaram perto viram um ser estranho, ele parecia um macaco ser pelos, era alto, usava um tipo de ''segunda pele'', e segurava um objeto de metal, longo. Não estava com cara de amigo, mas sim, de... caçador.

Lerato: FUJAM!!!- A leopardo mãe, ficou entre os filhotes e o caçador, lutaria até a morte se preciso.

 Os menores ouviram e correndo, Leo viu os outros filhotes escondidos em uma pequena caverna, Leo e Layla se juntaram a eles.

Nanji e Lisha: Leo!!- Eles foram de encontro com seu irmão.
Leo: Gente! Oque aconteceu?!
Lisha: Não vê?! Caçadores invadiram o nosso território, e não é só 1 ou 2, são vários deles!
Nanji: Tomara que nossos pais deem um jeito neles.
Leo: Onde está Kafil?!
Lisha: Está próximo da caverna, nos defendendo.
Leo: Mas... ele pode MORRER!!!
Nanji: Shiu! Fala baixo! Eles trouxeram hienas estranhas com eles também. E elas sentem cheiro de tudo! Escutam tudo! E se você fizer tanto barulho eles vão nos achar!
Leo: Ta bom.

 Os filhotes esperavam que tudo acabasse logo, mas Leo escutou gritos familiares, e foi devagar, até a entrada da caverna... ele viu uma coisa que nunca queria ver...

... Sua mãe sangrando... Morta.


 O pequeno ficou encarando o corpo frio e ensaguentado de sua mãe. Ele gritou após ver aquela cena.

Leo: *grito* MAMÃE!!!- Os irmãos deles, e os outros filhotes, foram ver oque havia acontecido, e logo entenderam o desespero de Leo.-*choro*
Nanji:*choro* Leo! Fica aqui! Se acalma *choro* por favor.
Lisha: Não... Isso não podia acontecer... *choro* Ha? Não! NÃO!!!
Nanji: Oque houve?!
Lisha: Kafil!- Disse os mostrando o corpo do irmão mais velho, o único que a entendia.
Nanji: *choro* Lisha... Eu sei que você era muito chegada nele, mas... não se descontrola... fica calma *choro*
Lisha: NÃO TEM COMO!!!-A velha dos filhotes, saiu da caverna em um disparo, seguida pelo desespero de quase todos os outros filhotes. Inclusive Leo.
Nanji: NÃO!! Voltem aqui!!
Layla: Eles são loucos!

 Lisha deu de cara com um caçador, mas ela não estava com medo, estava pronta para atacar, porém, a única coisa que a impediria de ganhar era a sua idade, ela era um filhote que iria enfrentar um caçador adulto! Era suicídio!
 Então, seus irmãos apareceram para a ajudar, mas Leo foi arremessado pra longe, por um dos caçadores, e seus irmãos, não tinham chance.

--Pov's Leo--

 Eu vi minha irmã, no meio de caçadores, mas quando eu e Nanji fomos tentar salva-la, um dos caçadores me acertou, e eu fui jogado para longe.
 Escutei os gritos dos meus irmãos, de Layla, e até do meu pai, mas antes de desmaiar, as únicas coisas que ouvi, foram gritos de agonia de todos. O bando inteiro estava sendo destruído.

 E eu só podia olhar... minha casa... meus amigos e parentes... serem mortos.

 Eu desmaiei, e se aquelas criaturas forem espertas, vão me matar também.

 Mas não... porque eu acordei...

 Rodeado por coisa estranhas, parecia minha casa, mas tinham coisas prateadas ou redor.

 Eu: O-Onde eu estou?!

--------------------------

Vocês já devem saber onde ele está u.u 

Pobre Leo, ele nem conhece os humanos e já foi quase morto por eles.

Vlw flw!

7 comentários:

  1. Coitado do Leo :'(
    Estes caçadores...mataram a mãe do Leo,e quem dirá do resto do bando!
    Onde você foi parar Leo?
    Esperando o próximo!Adorei a história :3

    ResponderExcluir
  2. Ele foi parar num zoológico? Numa reserva ambiental? Traficado?
    Pobre Lerato... Pq vc fez isso?!
    Karla: Eu? Mas foi o caçador que matou ela, não eu u.u
    Humanos... Pera, eu sou uma humana, mas eu tenho sentimentos! Eu amo os animais, até que a coelha da minha prima abandonou o filho dela e agora EU tô criando ele.
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lerato estava destinada a morrer, lembrando que Leo foi (se eu não me engano) o primeiro personagem que eu já crie, e dês de pequena eu criei esse fato.
      Eu também amo animais >3<

      Excluir
  3. Coitado do Leo, será que ele foi para uma reserva?
    O bando inteiro foi distruido ;( que triste :C
    Eu quero o Leo para mim!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre sonhei em ter todos os meus personagens vivos na minha casa, pena que Leopardos não são nem um pouco sociáveis >~<

      Excluir
  4. Ah do do Leo! D':
    Por queeeeeeee!?
    Que dó, que dó, que dó...

    ResponderExcluir