terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Pergunta!

 Vocês gostariam que eu colocasse o Kion nas histórias? É que mais cedo ou mais tarde, eu farei a história do reino de Simba, e colocarei Kopa, Kiara, e não sei se coloco Kion ou não.

 Eu não odeio ele, mas a Disney faz pensar que ele é um único filho de Simba que realmente importa, alguns dizem que ele está ''ofuscando'' até Kiara, e eu acho isso errado!

 Eu já assisti o ''filme''(que mais parece um curta, pois não chega a ter 1 hora) e digo que não vi muita coisa ''emocionante'' como nos outros filmes, que faziam muitos chorarem. Agora a Disney faz isso com essa saga maravilhosa.

 Não estou dizendo que Kion é um péssimo personagem ou que eu o odeio, mas ele está sendo basicamente um ''intruso'' nesse universo.

Então fica a pergunta: Vocês querem que o Kion apareça?

Mesmo se dizerem que sim, eu vou contar do meu jeito, e Kion, pouco aparecera.


(Kopa não é assim na minha versão)

5 comentários:

  1. Na verdade as pessoas acham que é o filme, mas na verdade, eu acho que é o eposodio piloto do desenho.
    E eu acho que você deve por ele,ainda não entendo o preconceito com o Kion,afinal,Kiara ainda existe e Kopa nem existiu,já que foi criado por fãs.

    ResponderExcluir
  2. Hmmmmmm... Não sei, faça como desejar. Ficaria meio estranho com o Kion mas... Eu não sei, por mim, pode colocar ou não.
    Aguardando...

    ResponderExcluir
  3. Bem, acho melhor você por ele na história mesmo, talvez, se fosse do seu jeito, ficaria mais legal :)
    Eu também não entendo o porquê das pessoas não gostarem do Kion, ficam dizendo que ele substituiu Kopa, sendo que Kopa nem era um personagem oficial da Disney
    Na minha opinião, acho que a Disney não vai colocar personagens que os fãs criaram, porque isso poderia ser meio que um "roubo" de personagens
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que ficaria legal. Adoraria ver como Kion ficaria na sua história <3

    ResponderExcluir
  5. Eu acho melhor não, pq vai que a história fica toda errada, e vc sabe como a Disney é, ela sempre muda tudo. Eu pelo menos estou esperando a série pra ver o que acontece antes de escrever a história!

    ResponderExcluir