terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Kingdom of Scar.- Cap 8 Amigas? Talvez...

--7 Meses depois--

 Maiba já era quase uma adulta, não deixava de fazer tudo que seu pai mandava, mas quando ela estava com seus irmãos, ela se tornava uma leoa boa. Principalmente com Nuka. 

Kanzi: Maiba! Você viu Jabir por ai? 
Maiba: Não. Por que?
Kanzi: Ele disse que eu tinha que encontrar-lo, para me dizer uma coisa bem importante.
Maiba: Aposto que ele vai te pedir em casamento.
Kanzi: Ninguém te perguntou! :P- Ela saiu de lá, e foi correndo até o lugar que eles marcaram de se encontrar.
Maiba: Apaixonados...

 Maiba foi a procura de seu irmão, que já deveria estar na caverna. Ao invés disso, encontrou Tojo.

Tojo: Oi Maiba.
Maiba: Oi.
Tojo: Está procurando o Nuka?
Maiba: Sim, eu tenho que cuidar dele.
Tojo: Você não tem mais tempo pros amigos não é?
Maiba: Você é meu melhor amigo. Mas eu amo meu irmão, e ele precisa de mim.
Tojo: Tudo bem. Eu deixo você ir, se prometer que vai se encontrar comigo no olho d'água.
Maiba: Ok. Tchau.

 Maiba nem prestou muita atenção no que ele disse, só se despediu e, foi correndo até Nuka, que estava perto do lago.

Maiba: Oi maninho.
Nuka: Oi May!- Disse pulando na irmã.- Trouxe um rato pra mim? Você prometeu!
Maiba: Melhor! Um coelho.

 Maiba deu ele para seu irmão, que disse.

Nuka: Eu nunca comi um coelho. É bom?
Maiba: Sim. Coma.
Nuka: Você não vai querer?- Nuka já estava comendo, e Maiba fez ''não'' com a cabeça.

 Zira chega com o pedaço da perna de uma zebra, que solta na frente de Nuka e fala.

Zira: Coma Nuka. Um coelho não vai te sustentar.
Nuka: Ta bom, Mamãe.- Nuka larga o coelho e vai comer a zebra. Nisso Maiba ficar desconfortável, e vai embora tentando se lembrar do que Tojo falou.

Maiba: Ele disse para eu o encontrar na caverna... nãooo! Foi no... olho d'água! Isso! Mas... por que?- Ela não olhava pra onde andava, então deu de cara com Nala.
Nala: Olha por onde anda!
Maiba: Olha você! Sabe que posso fazer você virar lanche de hiena.
Nala: Você não pode nada, filhinha do papai.
Maiba: Pelo menos eu tenho um pai!- Quando Maiba percebeu oque falou, se arrependeu, sabia que o ponto fraco de Nala era o pai, mas não queria deixa-la tão triste.- Nala... Desculpe. Eu não queria ter dito aquilo, eu juro!
Nala: Mas já disse.- Nala estava quase chorando.- Por favor, me deixe sozinha.

 Maiba parou e pensou, não queria deixar Nala mais brava com ela, mas também não queria deixar uma leoa chorando sem consolo. Ela a abraçou, mesmo sabendo que talvez ela não gostasse, mas Nala não reagiu contra, pelo contrário, a abraçou de volta.

 Elas se despediram e Maiba foi comer alguma coisa.

-------------------------------

Eu sei que pode estar meio curto, mas o importante é ter algum cap. 

Hoje foi meu último dia de aula. 

YYEEEEEEEEYYYYYYYYY!!! :D

Agora tenho mais tempo para desenhar e fazer caps e posts 

YYEEEEEEEYYYYYYYY!!! :D

Mas provavelmente minha mãe vai achar alguma coisa pra eu fazer, contra minha vontade claro.

YYEEE- AAhhhhh... :´(

Flw Vlw.

6 comentários:

  1. Pobre Maiba... Zira sua coisa!
    Nala e Maiba amigas, talvez?
    Hmm... *Começa a cantar* Tojo e Maiba tão namorando! Por ainda vão... He He...

    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zira sempre foi... A Zira XD Não tem como nós mudamos isso >.<
      Tojo e Maiba, não tem como impedir o amor.
      Maiba: Mas eu não to namorando >:(
      Ta sim! *apanha* Ai.

      Excluir
  2. Tojo e Maiba <3
    Coitada da Nala, mais talvez ela e Maiba se tornem amigas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será mesmo que elas serão amigas?
      Só o tempo (ou eu u.u) dirá.

      Excluir
  3. Maiba era no olho'd água ashuahsushs Tojo e Maiba <3
    Maiba detonou com a Nala XD
    Mães sempre encontram algo pra gente fazer!kkkkk
    Continua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Maiba sabe que o pai da Nala teve que ir embora quando Scar assumiu o trono, então ela sabe a fraqueza dela.
      Ninguém merece, parece que mãe não teve infância e quer arrasar com a nossa(por mais que eu não seja mais criança u.u).

      Excluir