sábado, 28 de novembro de 2015

Kingdom of Scar.- Cap 6 Notícias Ruins.

Podem me xingar! EU postei o cap 7 antes do 6, sabe porque? PORQUE EU SOU UMA @#*%&.
 Agora finjam que aquele cap 7 não foi postado ainda e leiam esse. 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Kanzi cresceu como uma filhote doce e alegre, todos do reino sabiam que ela não era filha de Scar e depois de um tempo passaram a aceita-la. Maiba era uma irmã muito boa e a sua melhor amiga, as leoas percebiam como Maiba a tratava e também que ela não era tão mau quanto parecia. Porém muitas delas, principalmente Sarafina, não se esqueceram do que ela fez com Nala.

 Maiba com o tempo fez muita amizade com Tojo. Enquanto Kanzi  fazia amizade com Jabir. 
 Maiba se preocupava com a segurança de Kanzi, mas ela não podia fazer muita coisa, treinava muito mais do que antes e queria isso, queria ficar melhor, mais forte e resistente para poder impressionar seu pai e todos do reino.

 A princesa havia acabado de sair do treino e foi encontrar sua irmã, junto com Tojo.

Maiba: Oi Mana.
Tojo: Oi Kanzi.
Kanzi: Oi ''Mai'' e Tojo.( ''Mai'' é o apelido que Kanzi colocou em Maiba.) Vamos chama o Jabir, pra brincar?
Maiba: Claro.

 Quando o encontramos, Jabir foi direto conversar com Kanzi.

Jabir: Oi Kanzi!
Kanzi: Oi Jabir.

Kanzi: Vamos brincar?
Jabir: De que?
Maiba: LUTA!- Dito isso ela pula em Tojo, que estava desprevenido, e o prende no chão assim ganhando a luta.- Haha ganhei.
Tojo: Não vale! Eu não estava pronto!

 Enquanto Maiba prendia de novo Tojo no chão, Kanzi ''lutava'' com Jabir.

Kanzi: Eu disse que ia ganhar.
Jabir: Grande coisa! >:P Eu to pegando leve com você.
Kanzi: Sei...

--8 Meses depois-- (as terras já estavam bem mortas nessa época).

 Maiba e os outros filhotes do reino já estavam na pré-adolescência, e faltava pouco para serem adolescentes.
 Kula namorava Chumvi, Tama estava com Malka e Nala, Maiba e Kanzi eram as únicas leoas do reino que não tinham um parceiro. Mas Kanzi já tinha um ''pretendente''.

Maiba: Kanzi, já estou cansada de ouvir o quanto ''Jabir é bonito, e perfeito pra mim''. Argh não sei o que você vê de bonito num idiota como ele.
Kanzi: Ele não é idiota! Ele é...- Foi interrompida por Maiba.
Maiba: ''Maravilhoso e incrível''. Já escutei isso várias vezes. Agora se me der licença vou ver se Scar precisa da MINHA ajuda, afinal eu sou a herdeira do trono.- E foi embora, em direção a caverna.

 Maiba com o tempo tinha ficado muito exibida pelo fato de ser a herdeira e achava que todos tinham que adorar a ideia tanto quanto ela. Porém ela também tinha se tornado muito mais forte e esperta do que antes, e mesmo que demostrasse pouco isso, amava sua irmã com mais força ainda.

 Chegando na caverna, ela parou, Zira estava conversando com Scar outra vez. Maiba já tinha se acostumado a isso, mas dessa vez o assunto era mais ''interessante''.

Zira: Scar, eu estou grávida de você a um mês. Porque não me declara a rainha logo?
Scar: Zira, minha querida, a criança que vai nascer será, um menino como Rafiki disse, então ele será o meu herdeiro, e quando nascer você será a rainha.
Zira: Verdade?
Scar: Claro. 
Zira: E quanto a Maiba? Vai mata-la?- Zira não sabia dizer por que, mas não queria que Maiba morresse.
Scar: Ela tem meu sangue, é claro que não! Mas ela não vai ser mais a futura rainha, e ela terá que aceitar.
Zira: E se não aceitar?
Scar: Ela MORRE!

 Maiba correu em disparada até onde alguém muito confiável morava, alguém que cuidou dela e se tornou seu amigo. 

 Hidaya.

Maiba: Hidaya! Hidaya!!!- Maiba estava no meio das hienas, mas sabia que elas não a machucariam.
Hidaya: Maiba? Oque houve?
Maiba: Preciso falar com você.- Maiba já estava com lágrimas nos olhos.

 Depois de desabafar com Hidaya, ela a consolou. Maiba foi embora um pouco melhor. Mesmo se aquilo acontecesse ela tinha amigos que iriam apoia-la, e também tinha ideias do que fazer com o filhote caso Scar realmente o escolhesse.

Maiba: Isso não vai ficar assim!

-----------------------------------------------------

Então, oque será que Maiba vai fazer com o filhote? O.o
Ela ira ceder para o mau ou ira ser boa?

Um comentário:

  1. Inteligência rara! Bem que eu estranhei pular do capítulo 5 pro 7 (E pq não falou nada?)
    Será? Nem precisa perguntar, todo mundo já sabe...
    Sem muito o que comentar...

    aguardando...

    ResponderExcluir