sábado, 21 de novembro de 2015

Kingdom of Scar.- Cap 4 Brincando pela primeira vez.

Dafina: Eu estou grávida.
Scar e Maiba: COMO?!?! 

 Dafina também não sabia como aquilo tinha acontecido, mas ela sentiu muito bem que estava grávida. ''Provavelmente foi por causa de Makamu'' Ela pensava, mas não poderia falar para Scar, porque se ele soubesse mataria o filhote sem mais nem menos, e Dafina faria de tudo para que esse filhote ficasse vivo, afinal ela era apaixonada por Makamu dês de filhote, e finalmente teria uma criança com ele.

Dafina: Eu que te pergunto Scar.- Diz ela indiferente.- E você Maiba, não deveria se intrometer onde não é chamada.
Scar: Bobagem, se nós tivermos mesmo outro filhote tomara que esse desta vez seja um macho, para poder ser meu herdeiro.
Maiba: Oque?! E eu? Como fico? Eu sou a verdadeira herdeira dessas terras, o trono é meu!

 Scar se impressionou, Maiba queria o trono mais do que tudo, nem que para isso tivesse que matar seu ''irmão''. Ela é igual a ele.

Scar: Maiba se você me impressionar talvez o trono seja seu, mas por enquanto não posso dizer nada.

 Maiba se retirou da caverna batendo as patas com força no chão. ''Eu sou a mais velha! Isso não é justo!'' pensava a menor, sabendo que não poderia fazer nada.
 Ela andava por ai sem rumo tentando esfriar a cabeça, até que dá de cara com dois filhotes: Malka e Tojo.

Malka: Olha só, se não é a princesa. Estressada por ontem?- Disse ele percebendo a fúria de Maiba.
Tojo: Malka, não faça isso. Lembre que ela é sua prima.- Maiba se assustou, ter um parente como Malka?! Ela não ia aceitar assim tão fácil.
Maiba: Calem a boca! Estressada é o caramba! E eu não sou prima desta peste*aponta para Malka*.
Malka: E eu não sou peste!
Tojo: Princesa, desculpe por tudo, nós não queremos arrumar confusão, não é Malka?
Malka: Hum! Claro que não.
Tojo: Podiamos ser amigos? 
Malka: É, vamos brincar de luta.

 Apos ouvir aquelas palavras, Maiba pensou, talvez eles realmente quisessem ser seus amigos, e brincar de luta era bem a cara dela. Pensou mais um pouco e por fim disse.

Maiba: Claro!- Saltou em Malka já iniciando a luta.

 Maiba ganhou com facilidade de Malka e logo também ganhou de Tojo. E ficou se exibindo.

Maiba: Mais sorte da próxima vez, suas putas rapazes *risada*.  

 Maiba continuou brincando com eles até que foi treinar com Zira, que estava cada vez pior.
 No final da tarde ela foi para a caverna, cansada pelo treino e dormiu pensando em como seria depois que seu irmão ou irmã nascesse. Seu pai a trocaria?

------------------------------
Oque acharam? ^^

4 comentários:

  1. ALELUIA MAIBA! Finalmente está brincando rsrsrs
    Dafina, a Maiba tem que se intrometer, ela é sua filha :)
    Todo mundo sabe disso u.u
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir