terça-feira, 17 de novembro de 2015

Kingdom of Scar.- Cap 3 Antigo Amigo.

 Dafina estava bem longe de todos, se lamentando por ter uma filha que não queria e morar num reino onde ela sofreu tanto, como fazia em várias outras noites. Ela escuta um barulho na grama e quando percebe era um leão conhecido.



Dafina: Makamu? Oque faz aqui?
Makamu: É bom te ver também, Dafina.- Diz ele irônico.
Dafina: Estava com saudades. Achei que nunca mais te veria.



 Makamu era um amigo de infância de Dafina que se tornou nômade, mas um tempo depois quis rever a amiga, pelo menos era oque parecia ser.

 Eles passaram a noite inteira juntos e Dafina dormiu ao seu lado.
 Quando acordou não encontrou Makamu em lugar nenhum, ele havia simplesmente desaparecido. Então ela decidiu voltar para o reino.

Scar: Onde estava?
Dafina: Eu quis tomar um ar fresco e acabei dormindo fora.

 Scar nada disse, apenas foi embora.

Enquanto isso Maiba treinava mais uma vez com Zira, não teve tempo de falar com seu pai sobre ela, mas ele ordenou que Maiba treinasse mesmo ferida.

Zira: Você é fraca! Não sabe lutar e nem se defender!
Maiba: Por que acha que estou aqui?! Se eu soubesse lutar você já estaria morta!
Zira: Veremos quem vai morrer aqui! Sua peste!

 Maiba subiu em uma pedra bem alta e saltou na cara de Zira, e a arranhou com fúria. Quando ela desceu do rosto de Zira, foi embora dando o treino como acabado.

Zira: Você vai pagar!
Maiba: Pagar oque Zira? *sorri* Eu só me defendi *risos*.

 Maiba resolveu não contar a Scar, mas ainda queria saber sobre o tal ''Mufasa e Simba'', porém sabia que nem seu pai ou sua mãe falariam para ela. Logo pensou em Sarabi e foi falar com ela.

Maiba: Sarabi! Sarabi!
Sarabi: Olá Maiba. Oque houve?- Sarabi era uma das poucas leoas que não odiavam Maiba, ela tinha um certo ''carinho'' por ela.
Maiba: Ontem eu escutei outros filhotes falando sobre os antigos reis Mufasa e Simba, quem eram eles?
Sarabi: Bom... Mufasa era...- Sarabi odiava falar sobre eles mas talvez Maiba devesse saber.- Era o rei e eu a rainha, tivemos um filho chamado Simba mas eles morreram e seu pai, irmão de Mufasa, assumiu o reino.
Maiba: Sinto muito Sarabi. Mas por que todos odeiam meu pai?
Sarabi: Antes nós tinhamos harmonia com todos os animais e quando Scar assumiu o trono as hienas estavam com ele, agora temos muitos problemas, até por que ele matou alguns filhotes machos antes de você nascer e o reino está bem decaído.

 Maiba parou e pensou, ela notou que tinham poucos filhotes machos no reino mas imaginar seu pai fazendo uma coisa dessas?! 
 Ela passou o dia todo pensando sobre isso, até que escutou uma conversa entre sua mãe e seu pai.

Dafina: Scar eu... estou grávida novamente.
Scar e Maiba: COMO?!?!

---------------------------------------------------

Ebaaa!!! Mais filhotes pro reino!!! :D
Ou será que isso é ruim? D:
Deve ser bom :P

Vlw Flw. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário