quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Kingdom of Scar.- Cap 7 Pobre filhote.

 Maiba estava com medo, raiva, e vários outros sentimentos ruins sobre o filhote que nasceria. 

Maiba: Isso não vai ficar assim.

--2 Meses Depois--

 Zira estava em trabalho de parto, e provavelmente seria um menino.
 Quando nasceu, Scar entrou na caverna e viu que o menino era doente.

Scar: Zira, um menino DOENTE?! Ele não poderá ser o rei.
Zira: Mas Scar, você prometeu! Ele é seu filho!
Scar: Não importa! Ele é fraco, feio e nunca terá oque é necessário para ser um rei. Maiba é a minha única herdeira!

 Uma parte de Maiba estava feliz com aquilo, mas a outra estava com pena do filhote, ele nunca será rei, ter um pai que não se importa com ele e ainda nasceu doente.

 Maiba achou injusto, Scar podia pelo menos demostrar carinho por ele, mas isso não ia acontecer. Zira não vai ser uma mãe muito presente na vida dele, então talvez Maiba devesse ser a responsável por ele. 
 Sim, naquela hora ela decidiu que seria a melhor irmã para o garoto.

 Depois de Zira e Scar terminarem de discutir, Zira teve que aceitar o fato de que seu filho era doente e ele nunca seria o rei. E nesse momento Maiba resolve se aproximar.

Maiba: Zira... Meu irmão já tem nome?

 Zira provavelmente iria atacar Maiba por raiva, mas antes percebeu que em seu olhar havia bondade e preocupação, tanto com ela quanto com o menino.

Zira: Não... E eu não tenho ideia de que nome dar.
Maiba: Que tal... Nuka?
Zira: É, acho que... combina com ele.
Maiba: Se precisar de ajuda as vezes, pode me chamar para cuidar dele.
Zira: Mesmo? Quer dizer, você não está brava comigo por tudo que eu te fiz passar?
Maiba: Estava Zira, mas você é uma boa leoa e mãe, eu quero ser sua amiga.

 Zira nunca ouviu essas palavras de ninguém, era estranho saber que alguém queria seu bem.
 Zira percebeu que não precisa brigar e fazer guerra, ela podia ter uma amizade, e ser feliz, junto com seu filho.

Zira: Tudo bem... Obrigada Maiba.- Maiba estava feliz com aquilo, Zira não a chamaria mais de ''bola de pelos'' ou ''peste'', e ainda deixaria ela ficar junto de seu irmã.

 Maiba olhava para Nuka, ele parecia gostar de Maiba, até tentava alcança-la.


Nuka: Hehehe... 

----------------------------------------

Oque acharam? Nuka está fofinho nessa idade, né?
Eu sempre tive pena do Nuka ;-; E a Zira não era de toda maldade, mas seguiu alguém que se tornou cruel.

2 comentários:

  1. Verdade Nuka é muito fofo nessa idade.
    Tomara que depois do que Maiba falou Zira seja uma boa mãe pro Nuka.

    ResponderExcluir
  2. Que fofo! Mas quando crescer... Eita, esse vai ficar ruinzinho,
    Também sempre tive pena do Nuka, por que ele tinha que morrer? Por que?!!?!!!?
    Zira boa... Ainda não me souá bem isso.
    Maiba está ficando uma boa leoa, como sua mãe foi...
    aguardando....

    ResponderExcluir