domingo, 8 de novembro de 2015

The Origin of Warriors- 14 O Fim?

 Tudo o que eu consigo pensar é MATAR, MUTILAR, TORTURAR Lusala, faze-lo sofrer, do mesmo jeito que ele fez comigo.

 Dei um rugido tão alto que leoas do outro lado do reino me escutaram. Eu tinha me denunciado, mas era isso que eu queria, não quero que seja fácil. Lusala é bom para lutar mas está muito velho, ele mandará as suas leoas para me matarem e tentará fugir. 

Eu: Aquele covarde!- via suas leoas se aproximarem, eram muitas, e uma delas vem por traz de mim e morde minhas costas.- *rugido* VÃO EMBORA!!!- De repente todas pulam em cima de mim, mas antes de me acertar eu vi... Urbi, Simon, Amina, Fred e Chris, todos na minha frente lutando do meu lado. Eu consegui acertar a leoa que estava me mordendo e fiz ela desmaiar.- Oque fazem aqui? Vão todos morrer!
Urbi: E você também, se lutar sozinha!
Amina: Audrey! Lulasa está fugindo!

 Eu vou na direção de Lusala, mas Chris me impede.

Chris: Não faça isso sozinha! Deixa eu te ajudar.
Eu: Grr... TA BOM! Mas EU que vou o matar!
Chris: Você quem manda.

 Corremos muito até que encurralamos Lusala. Agora ele está morto.



Lusala: Audrey... eh... não precisa ser assim, nós podemos viver em paz.
Eu: Talvez. Mas não é isso que você faria se estivesse no meu lugar.
Lusala: Então vamos começar uma GUERRA!!!

 Ele saltou em mim, me mordeu inúmeras vezes. Nós tivemos uma briga feia, e ambos estavam extremamente feridos, porém eu estava com vantagem, o derrubei e o imobilizei.

Audrey: Antes de eu arrancar seus membros, me diga... Porque?
Lusala: S-seu pai roubou minha p-parceira, e ela foi forçada a ter filhotes com ele, e isso gerou você!- Eu pressiono minhas garras em seu pescoço, queria saber tudo.- E-E eu fui exilado e lá consegui seguidoras, e quando s-soube que s-sua mãe fugiu, deixando a filha com Chuma (pra quem não lembra, Chuma é o pai de Audrey) eu a procurei e quando a achei... ela pensou que eu a p-perdoaria, mas eu a matei! Do mesmo jeito que foi com Akili, Abasi e Chuma! 


Audrey: C-como ela se chamava? DIGA O NOME!
Lusala: A-Arogo!

... Eu me descontrolei...

...Oque aconteceu comigo... nem eu pude explicar.

Eu não sentia meu corpo, mas vi Lusala ser torturado por mim...

Depois disso eu cai em prantos... E desmaiei.

???1: Audrey!
???2: Será que ela vai acordar?
???1: Eu não sei.
???3: já sei!

 Senti água caindo no meu rosto, acordei de imediato.

Eu: MAS QUE MERDA!!!
Urbi: Fica calma, miga u.u
Eu: Ata foi mau u.u'
Chris: Oque foi aquilo, Audrey?
Eu: Eu não tava esperando alguém jogar água na minha face, ok?
Chris: Nãooooo. Eu quis sobre, oque aconteceu quando você atacou Lusala? Nem parecia ser você!
Eu:... E-eu me descontrolei... E não pensei direito.

Chris: Eu acho que você não pensa -_-
Eu: Magou ;-;

 Depois de muita discussão, começamos a vagar por ai sem rumo. E depois de muito tempo encontramos um reino pequeno, e nos juntamos a eles, pois o rei era um antigo amigo de Abasi, se chamava Dajan.

 Nós estávamos unidos e felizes, eu cumpri minha missão e meus amigos me apoiaram.

...Mas eu já sabia que isso não era o final...

----------------------------------------------------------------------------

 BUUAAAA!!! Acabou!!!

Tá parei :P

Bom, mas uma história concluída :')
Mas oque ela quis dizer no final? Que não tem final? O.o
Sim, vai ter uma segunda temporada. Assim como ''A história de Zaki'' (Ele vai achar o Cody? Parei!) Mas vai demorar, pois ainda estou planejando(mentira).

A próxima história de acordo com as votações, é o Reinado de Scar. Admito que estou bem ansiosa para começar essa história.

Bem é só isso.

Vlw Flw.

Nenhum comentário:

Postar um comentário