terça-feira, 10 de novembro de 2015

Kingdom of Scar.- Cap 1 A Triste Perda.

 Era um dia normal em PrideLands, até que Scar chega com uma triste noticia.

Scar: A morte de Mufasa é uma tragédia horrível... Mas perder Simba, que mal começou a viver *choro falso*. Pra mim é uma perda muito pessoal.
 E é com profunda tristeza que eu assumo o trono... Mas é das cinzas desta tragédia que levantamos para saudar o alvorecer de uma nova era, na qual leões e hienas estarão juntos num grande e glorioso futuro.


(essa imagem não me pertence)

 Sarabi e outras leoas do reino não acreditaram em tamanha desgraça que acontecera. Perderam Mufasa, Simba e agora Scar governaria com ajuda de HIENAS!?

 Nala, Sarabi passaram a noite toda chorando, mau conseguiam dormir.

--No dia seguinte--

 Scar achou que o sofrimento que todos estavam sentindo não era o suficiente, ele matou quase todos os filhotes machos (com exceção de Tojo, Chumvi e Malka e outros filhotes) e forçou uma das leoas do reino a ter filhotes com ele.

Scar: Dafina!
Dafina: Sim, majestade.



Scar: Você é uma leoa de sorte. Pois é a escolhida para ter meus futuros herdeiros.
Dafina: Oque?! Não!
Scar: Então eu serei forçado a matar TODOS os filhotes deste reino.
Dafina: Não faça isso, por favor.
Scar: Então me obedeça.
Dafina:... Tudo bem Scar, eu aceito.

-- 3 Meses --

 Logo Dafina teria seus filhotes e Scar torcia que fosse um menino, e quando chegou a hora, Scar esperava ansioso para ver seu filho(a).

 Dafina olhava para seu filhote, com alegria e ao mesmo tempo nojo. Era a felicidade ter ter uma criança e a tristeza de o pai ser um leão como Scar.


Scar: Onde está meu herdeiro?
Dafina: ''Seu''? Sua!
Scar: Uma menina? Não é isso que eu quero!
Dafina: Eu também não queria ter filhos com você! Mas agora ela também será SUA  responsabilidade!

 Scar se segurava para não matar as duas. Mas conseguiu se acalmar.

Scar: Pois bem, seu nome será Maiba(sombria). E é bom ela ser forte pois senão... ela morre!- Disse saindo da caverna.
Sarabi: Dafina se precisar de ajuda, ou de companhia conte comigo.- Sarabi e Dafina não eram muito amigas, mas tinham respeito uma pela outra.
Dafina: Obrigada, Sarabi.


----------------------------------------------------
Ficou legal? Oque acharam?E Maiba, será alguém bom ou ruim?

Flw, Vlw.

3 comentários:

  1. Oh Scar, seu safado! Obrigando leoas a ter filhotes com você? Não pode não u.u
    Maiba, sua fofa :3
    Bem, tomara que ela não fique como o pai, né?
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  2. Scar é muito mal, n quer filhote então pq pediu??
    esperado o próximo!

    ResponderExcluir
  3. Pobre Dafina,Scar seu chantagista safado!-.-
    Tomara que ela não sofra nas mãos do seu pai..
    Adorei esperando o próximo!!

    ResponderExcluir