segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Sobre as Histórias.

 Eu queria falar sobre as próximas histórias que terão no Blog, elas ainda não tem uma ''ordem'' mas eu vou dar um jeito(Talvez os nomes que eu coloque aqui, não serão os nomes definitivos, então eu posso trocar). 

 Como perceberam, eu estou colocando nomes em inglês nos títulos das histórias, e com essas não vai ser diferente.

The Journey Of A Leopard (A Jornada De Um Leopardo)

Kingdom Of Darkness (Reino De Trevas)

Buck: The Wolf-Dog (Buck: O Lobo-Cão)

Kewa: The Legend Of A Lioness, Kewa: The Blood Of A Queen, Kewa The Legendary (Kewa: A Lenda De Uma Leoa, Kewa: O Sangue De Uma Rainha, Kewa A Lendária).
 Eu ainda vou decidir qual será o nome verdadeiro da história, mas talvez sejam os 3, pois será dividida em temporadas. E provavelmente eu farei uma ''capa'' para cada história.

 E Ainda tem uma história sem nome que será baseada num jogo, muitos devem conhecer, e eu amo esse jogo com todas as minhas forças >~<


Five Nights At Freddy's


 Caso você não saiba oque é FNAF, pesquise, pois eu não vou explicar oque é esse jogo tão famoso, tanto entre os BRs quanto entre os Americanos.

 Eu vou colocar também as músicas, baseadas nesse jogo, no Blog, e durante os caps em algum momento eu vou mandar vocês ''soltarem'' a música. 

 Eu e mais 3 amigos fizemos uma história bem legal para ''brincarmos'' com FNAF, os mesmo que participaram da história da Audrey, com o Simon e a Urbi etc...

 Cada um de nós era o personagem do jogo, somos SpringTrap(eu) Foxy(Gima/Simon) Toy Bonnie(Rafael) e Bonnie(Julia/Urbi). Claro que tivemos que mudar o sexo de Spring e Bonnie, afinal eu não ia ser um personagem macho. Cada um de nós com seu Ship( Pros que não sabem, Ship é quando você acha que tal personagem fica bem namorando com outro. Ex: Eu Shippo! Max x Chloe(Life is Strange)).

 Mas não vou contar ainda quais são os Ships... vai estragar a história.

 Eu não sei se posso contar mesmo a história, pois não pedi a permissão deles, mas fui eu que inventei a brincadeira, eles mesmos dizem que eu sou a líder, então eu posso PORQUE EU QUE MANDO NESSA BUDEGAAA!!! >:V

 Vocês (com sorte) devem estar lendo isso segunda-feira, mas eu sempre preparo tudo um dia antes(ou muito mais antes, por exemplo, eu não postei, mas o cap de Kingdom Of Scar já está na época da adolescência dos ''filhotes''). Então eu ''estava'' muito ansiosa para postar logo esse post.

 E um último aviso, eu estou meio triste é que ninguém está comentando. Sei que muitos estão lendo e acompanhando, mas sem os comentários agente desanima.

Espero que compreendam.

Flw Vlw.

7 comentários:

  1. Oi sou sua nova seguidora, gostei muito das suas historias, conheci seu blog pela Lu Fassina (tambem acompanho o blog dela).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda Ender Girl! Espero que goste das histórias ;)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Também sou nova seguidora!
    Hey prazer meu nome é Bia e agora eu vou acompanhar seu blog. Conheci seu blog por.... Eu pesquisei um troço na internet, vi uma imagem da Uru (uma leoa marrom de focinho triangular) cliquei e cá estou!
    História de FNAF? Não vou escutar essas músicas nem que me paguem! Dá última vez que ouvi eu tive que dormir com os meus pais!
    Mais quiero muito ler (sou doida XP)
    Ah sim poderia dar uma olhada no meu blog? O link é: oreileaominhashistoriasaqui.blogspot.com

    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda também Bia!
      Pois é, a maioria dos blogs que eu sigo, são por causa disso também.
      Fnaf nunca me assustou, muito pelo contrário, gosto da história e principalmente das músicas(sim, eu sou maluca e.e) relaxe que eu não vou colocar coisas ''assustadoras'', só as vezes >:D
      Claro que vou, adoro conhecer novos blogs ^^

      Excluir
  4. FNAF?
    Garota, quando eu fui na Wiki de FNAF eu fiquei com medo de um desses robôs vir me pegar '-'
    Sabe, eu até criei um novo "FNAF", só que dessa vez de felinos (Gatos, leões, etc..), o primeiro que eu criei foi o Falha, o meu favorito dos que eu criei :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre soube a história toda e nunca tive medo, acho que é porque (eu sou sem coração) eu sei que eles não existem, e mesmo se existissem estariam lá nos EUA numa pizzaria (ou atração de terror) velha e abandonada, eu entraria lá e gravaria tudo com o celular, porque eu sou LOKA! Entraria tipo, 2 metros e correria pra fora :P
      Eu já tive um sonho com esses bichos eWe

      Excluir