sábado, 24 de outubro de 2015

The Origin of Warriors- 13

VISÃO DE AUDREY...

 Eu não sabia oque tinha dado em mim, mas eu estava feliz assim. Eu podia ficar daquele jeito para sempre.

Chris: Audrey eu preciso te contar uma coisa *suspiro* Uma coisa bem importante.- Eu parei de abraça-lo e olhei para ele.
Eu: Oque é?
Chris: Bem... é sobre Lusala. Eu e ele...  como eu posso de falar isso...
Eu: Chris fala logo!
Chris: Como ele já está velho, ele criou uma armadilha para acabar com você... E... eu sou essa armadilha.
Eu:... Oque? POR QUE?!?!
Chris: Audrey me escuta, eu não quero mais fazer parte disso. Eu quero te ajudar e eu não quero que você morra.
Eu: Por que não acaba com isso agora? 
Chris: Porque eu te amo... Por favor acredite em mim.




Audrey: Sabia que eu não deveria ter confiado em você.- Eu nunca me senti tão triste, mas não é um garoto que vai me deixar daquele jeito.- Mas eu estou perto demais para não continuar, com ou sem ajuda!- Eu dei uma patada nele e antes que ele se levante-se eu corri para o reino.

Chris: AUDREY NÃO FAZ ISSO!!!

 Por mas que aquilo fosse suicídio eu não podia arriscar a vida dos meus amigos. Eu tinha que me vingar.



 Quando cheguei no reino, subi em uma pedra bem alta e gritei para que todos ouvissem.

Eu: LUSALA! NÓS VOLTAMOS E VAMOS TER NOSSA VINGANÇA!!!- Eu jurava que tinha me escutado com 3 vozes diferentes, então mesmo que eles não estivessem vivos eles iram me ajudar.

 Lusala está perdido na sua própria bagunça...
 E sou eu quem vai acha-lo e... o aprofundar ainda mais.

---------------------------------------------------------------

 Vish, ela tá com voz tripla CORRE!!! Bem até mesmo os heróis tem seus lados sombrios e cruéis. Esse foi um pouco do que Audrey tem de ruim. Sim ela tem muito mais u.u

2 comentários:

  1. Isso Audrey! Tapa na cara do Chirs!
    Você: Nossa, como você é insensível '-'
    Fazer o que :P
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. insensível? Eu acho que Chris mereceu ter levado um belo tapa, afinal niguém mandou ter mentido(Chris: Lusala mandou '-')

      Excluir