terça-feira, 6 de outubro de 2015

The Origin of Warriors- 11 + Desculpas.

Hi!

Vcs: NÃO ME VENHA COM ESSA DE ''HI!'' Por que você ficou tanto tempo fora?!

Por 3 motivos: Falta de criatividade, falta de vontade e uma doença chamada ''preguiça extrema'' ela é bem comum em pessoas jovens que tem que acordar contra a própria vontade, e que tem que ia a escola todo dia. Tenho essa doença a um bom tempo e a maioria de vocês também devem ter :P

 Mas chega de explicações, aqui está o cap 11.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

VISÃO DE SIMON...

 Eu estava andando por ai, até que do nada Amina aparece e me abraça sem motivo nenhum.

Amina: Eu te amo!

 Ai eu acordei! Audrey e Urbi estavam gritando no meu ouvido.

Audrey: ACORDA PORRA!- Eu, contra minha vontade, levantei, mas não acordei. Andava de um lado para o outro sem ver oque estava na minha frente, até que trombei em uma árvore.

Eu: Ai!
Urbi: *risadas*  
Audrey: Acorda logo e VAMOS!
Amina: Pra que tanta pressa?
Audrey: Sei lá, talvez porque se não irmos rápido Lusala pode escapar?
Amina: E você acha que vai conseguir derrotar Lusala?!
Audrey: Eu VOU matar Lusala! É o meu dever! É o meu DESTINO!- Ela estava quase explodindo (Crepper).
Chris: Parem de discutir! Se quer ir rápido mesmo, não fique brigando com os outros!

 Audrey rosnou, mas prosseguiu do mesmo jeito.

 A tarde eu decidi conversar com Amina.

Eu: Como você pode ser tão louca de enfrentar a leoa mais briguenta do mundo?- Ela olhou para mim e sorriu.
Amina: Ora, ela é muito estressada. Lusala fez tanto mau assim para ela?
Eu: Ela diz que Lusala fez ela ser expulsa do próprio reino pelo pai dela. Ela fugiu para o reino onde eu e Urbi morávamos e um leão chamado Abasi a adotou. Anos depois Lusala matou Abasi. Então, eu compreendo o porque ela quer tanto o matar. Ela quer vingança.
Amina: Nossa, eu não sabia. Mas você acha que ela vai conseguir?
Eu: Não. Mas com um exercito... talvez.
Amina: *risos* Você é muito divertido!
Eu: Você é muito bonita.
Amina: Oque?!
Eu: N-Nada.
Amina: Eu escutei. E você também é!- Eu estava super corado. Mas junto dela é tudo bem melhor.

 Não sei oque deu em mim, mas quando percebi eu tinha abraçado ela.

Eu: Eu amo você.
Amina: Eu também. Te amo muito!

 Se eu pudesse eu ficava lá parado com ela para sempre, mas Urbi nos disse que era melhor nos apressarmos logo, antes que Audrey ficasse louca.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Cap curto, mas pelo menos teve cap :P
Logo eu farei uma postagem bem legal sobre como eu ''aprendi'' a desenhar e sobre alguns coisas que eu fiz no PC.
Tchauuuuuuuuu!!!!!!

Um comentário:

  1. Você está enganada, Karla, o termo certo é (favor ler em itálico) ''preguicite aguda"

    ResponderExcluir