segunda-feira, 28 de setembro de 2015

The Origin of Warriors- 10

Aviso rápido, eu sou uma MULA, IDIOTA, QUE NÃO SABE NADA... acontece que eu não me toquei que se escreve ''Saimon'' com Simon, e sabe por que eu não me toquei? PORQUE EU SOU BURRA!!! PRONTO! ADMITO!!! Bem agora, vocês já sabem que o ''Simon'' é o ''Saimon''.

VISÃO DE AUDREY...

 Bem, agora com vocês as novidades... o Fred e a Urbi estão NAMORANDO!!! Eu não acreditei quando ouvi. Nós acabamos de conhecer ele, e eles já estão super, mega, ultra, chegados! Eu fui até o Simon e contei para ele.

Simon: Então quer dizer que você ta com ciúmes?
Eu: Que mané ciúme!?!? Tá maluco?!?!
Simon: Vocês sempre foram melhores amigas, e ela não vai te abandonar por nada, ok?
Eu: >:P
Urbi: Oi gente...
Eu: QUAL É MEU NOME?!?!- Tá, eu acho que fiquei meio louca.
Urbi: Que isso criatura!?
Simon: Ela ta louca.
Urbi: Ata, então ela ta normal.
Eu: Vão se fuder!- Sai de perto deles, e foi andar por ai sem rumo.

 Nós não estávamos tão longe do Reino das pedras mas também não era tão perto. Tinha medo de não chegar a tempo, e Chris não saber onde Lusala estará da próxima vez. Antes de mim voltar para a caverna, que nós achamos, alguém me impediu.

???: Olha só, se não a princesa... Ou melhor, a bola de pelos!- Me virei para a leoa e na hora a reconheci.
Eu: Raisa?! O que faz aqui?
Raisa: Ora, o chefe mandou te trazer uma recado.



Eu: Chefe? Você trabalha para Lusala?! Sua cretina!
Raisa: Cuidado com oque fala. Não vim aqui para brigar, mas se for necessário...
Eu: Diz logo, oque ele quer?!- Já tinha perdido a paciência.
Raisa: É melhor você aproveitar os seus últimos dias de vida. Saiba que ele tem truques que você nem desconfia... Ah e mais uma coisa, cuidado com o fogo... *risos* Ele pode te machucar *risos*- Dito isso ela vai embora. Ainda bem, não aguentava mais a presença dela, mas ela me deixou com várias duvidas na mente.

 Claro que eu fui falar para os outros, mas notei que Chris ficou meio estranho depois que eu disse, e evitou falar qualquer coisa sobre Raisa.

Eu: Chris, ela me atacou quando eu era menor! ela era uma exilada do meu antigo reino!
Chris: Raisa demorou um tempo para conhecer Lusala... pessoalmente. Mas eu nunca fui muito próximo dela, então não venha conversar comigo sobre ela!

 Eu ainda vou matar ele, se ele continuar tão irritante assim.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Desculpem pelo cap pequeno e pela demora, mas o próximo vai ser maior (eu acho) logo depois que postar esse já vou começar o outro então, talvez ele saia maior.

Vcs: Você sempre diz isso ¬¬

Eu sei!
TCHAUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!

4 comentários:

  1. E o óscar de leoa mais irritada vai para...
    AUDREY!
    *Aplausos*
    Audrey: Obrigada, obrigada! :')
    XD
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Audrey: quero agradecer aos meus amigos que sempre me irritaram para eu poder estar aqui hoje e... QUE?!?! >:(
      Veja o lado bom Audrey pelo menos você é famosa! XD

      Excluir
  2. Audrey precisa de um calmante @_@
    Esta Raisa...Audrey ainda vai matar alguém XD!
    Genty to viciada na primeira música do seu blog kkk :3
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Audrey: Logico que vou! Vou matar Lusala! *risada maligna*
      Se quiser saber o nome, é ''Lifehouse ft Natasha - Between the Raindrops ''
      Eu também sou viciada nela XD

      Excluir