terça-feira, 8 de setembro de 2015

Minha fursona.

 Esse será um post bem rápido, e também ajudara aos que ainda não votaram se decidirem mais facilmente.

 Ela é bem parecida com a Audrey, até porque eu usei a mesma base para faze-la. Mas tem sua diferenças.



Nome: Chiwa.
Significado: Morte.

Idade: 2 anos.

Pai: Damu.

Mãe: (morta)

Irmão/Irmã: Akins(morto) Dau e Tabita.

Personalidade: Fria, cruel, direta, muito impulsiva, se descontrola fácil, solitária, valente, insensível, esperta, calculista, agressiva, violenta.

História: Sua mãe morreu quando ela nasceu e seu pai a culpou mesmo sendo um bebê, pouco tempo depois uma leoa que já estava grávida de Damu teve um filho menino e Damu escolheu essa leoa como rainha, ela odiava Chiwa mas não fazia nada com ela pois sabia que assim Damu a mataria.
 Chiwa com o tempo foi crescendo, junto com seu meio-irmão Akins mas eu dia viu seu pai o matando e ela jurou vingança. Chiwa era treinada todos os dias para ser a herdeira porém seu pai não a achava forte o suficiente.
 Ela já estava na pré-adolescência quando Damu teve dois filhotes com uma leoa qualquer, um menino e uma menina, Dau e Tabita, logo eles cresceram e como todo filhote eles enchem o saco da Chiwa, que aos poucos foi desenvolvendo um carinho por eles, depois que eles nasceram ela ficou mais alegre e menos fria.


 Sim, a história dela não é muito feliz, é uma merda mas espero que tenham gostado dela, se quiserem fazer perguntas para ela é só comentar( talvez eu faça um novo quadro tipo "perguntem para chiwa" não que esse seja o nome :P só estou pensando) vou tentar não enrolar muito nos caps, é que eu quero chegar logo na parte em que eles viram adolescentes e Opa! Quase falo oque não devia morram de curiosidade 

TCHAUUUUUUU!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário