terça-feira, 15 de setembro de 2015

The Origin of Warriors- 7

 Eu escutei barulhos estranhos e acordei, fui verificar e encontrei um leão desconhecido.

Eu: Quem é vo- Antes que eu pudesse terminar, o leão me prensou contra uma árvore com uma força devastadora. O que eu fiz!? Xinguei ele u.u
Eu: Ow, SEU FILHO DA PUTA! ME SOLTA!!!
Leão: Calma, princesa.

 Princesa!? Fazia muito tempo que ninguém me chamava assim, só quando eu ainda estava no Reino do Sol(meu reino) Isso tá muito estranho!

Eu: Quem é você e oque você quer?-perguntei com frieza.
Leão: Acho que você não deveria falar comigo desse jeito, afinal quem está com vantagem aqui sou eu... princesa.
Eu: Por pouco tempo...- Ele me soltou e disse uma coisa que eu não entendi direito.
Leão: Não se lembra de mim?
Eu:... Por que eu me lembraria de alguém como você?
Leão: Nossa, essa doeu ;-; mas vou refrescar sua mente, olhe!- ele me mostrou a pata dele onde tinha uma cicatriz, depois eu olhei para seus olhos, e me lembrei.

--LEMBRANÇA--

Filhote: Oque fazem aqui?- disse em posição de ataque.
(...)
Filhote: São do reino? E você é a princesa?
(...)

 Aquele filhote estúpido me puxou para longe do meu primo(...) Ele me fez uma cicatriz no pescoço, mas eu fiz uma nele também, na sua pata(...)

--LEMBRANÇA--

Eu: VOCÊ!!! Eu me lembro... Seu desgraçado!- Eu o ataquei mas ele desviou, não parecia que queria brigar.
Leão: *riso* Meu nome é Chris. E você é a ex-princesa, Audrey.
Eu: Você estava no bando de Lusala, o leão que matou meu primo, e que começou com minha desgraça!
Chris: Eu quis sair do bando dele, ele é muito... você sabe.
Eu: Idiota? Assassino? Cruel, maldito, estúpido, uma filho da puta? Essas palavras são pouco para descreve-lo.
Chris: Olha eu sei que talvez não adiante, mas eu era treinado por ele para ser um assassino, Lusala me mataria se eu não o ajudasse a se livrar de você e Akili...
Eu: NUNCA MAIS FALE O NOME DELE!!!
Chris: Posso continuar!? Bem, está vendo essa cicatriz no meu focinho? Então, foi isso que eu ganhei por não ter te matado. Mas depois de anos vivendo com ele, eu fugi a procura de você, princesa, gostaria que me perdoasse, por favor?- Ele até fez uma reverencia no final :P
Eu: *risos* Você acha mesmo que depois do que me fez passar eu te perdoaria?
Chris: Tentar não custa nada.
Eu: Eu tenho uma missão muito importante, e não quero você no meu caminho!-comecei a andar.
Chris: Talvez eu possa te ajudar?
Eu: Não quero sua ajuda!-continuei andando, mas ele me barrou.


(a cicatriz que eu fiz nele está na pata dianteira, a que está na traseira é uma que Lusala fez nele)
Chris: Não tão rápido!
Eu: O que quer!?
Chris: Vou provar que mereço seu perdão, então vou te ajudar queira você ou não!
Eu: Você é retardado, irritante, ou os dois?
Chris: Os Dois.
Eu: Não vou confiar em você!
Chris: Sério? Então boa sorte para achar Lusala, claro, você sabe onde ele está, né?- O pior e que eu não fazia ideia de onde Lusala poderia estar ¬¬'
Eu: Você sabe!? Onde?
Chris: Eu sei mas não lembro muito bem, eu poderia reconhecer alguns lugares de referencia. É só nós irmos juntos, o que acha?- Ele quer mesmo me provocar.
Eu: Oque eu acho? Acho uma péssima ideia.
Chris: É pegar ou largar, como vai ser?
Eu:... Você venceu... Mas se tentar alguma coisa, não vou ter piedade!
Chris: Tudo bem, princesa.
Eu: E NÃO me chama de princesa!
Chris: Ok. O caminho é por aqui.- Disse ele começando a andar.

 Eu ia segui-lo mas escutei passos atrás de nós, era um leão e uma leoa, saltei pra cima deles e logo notei, eram Urbi e Saimon.

Eu: Oque fazem aqui!?- Disse saindo de cima deles.
Urbi: Não vamos deixar você sozinha, mesmo depois de ter sido exilada!
Chris: Exilada? Parece que você é bem encrenqueira*risos*
Saimon: Quem é ele!?
Eu: É alguém que sabe onde está Lusala, o leão que matou Abasi. Eu VOU com ele para vingar Abasi e terminar o que ele começou, queiram vocês ou não!
Urbi: Tudo bem, mas se é assim nós vamos com vocês!
Chris: Oque?!- Ele me puxou para longe deles.- Audrey, vamos passar por áreas perigosas, eles não vão aguentar, e vão se tornar um peso morto!
Eu: Eles podem aguentar, e eu confio mais neles do que em você! Eles vão e ponto final!(mas é ponto de exclamação '-')- Voltei para perto deles, disse que eles poderiam ir.
Chris: Se é assim vamos logo, Lusala tem 13 reinos, ele fica em um e depois vai para outro, ele vai chegar no Reino das Pedras da qui 3 meses e vai ficar 2 semanas.
Urbi: Temos tempo então. E dai se dormimos um pouco?
Eu: E dai que são 4 meses de viagem para o Reino das Pedras, temos que nós apressar.
Chris: Além se ser uma princesa bonita, é inteligente.
Eu: Nada a ver -_-

 Paramos num rio para beber água e depois de muito tempo Urbi e Saimon nós convenceram a dar um tempo e dormir, tomara que dessa vez eu tenha uma noite calma, infelizmente não foi assim, eu tive um sonho bem estranho.

--SONHO--

 Eu passeava pela savana a noite, até que dei de cara com o Chris que estava sorrindo, antes que eu falasse alguma coisa, ele me prendeu contra a parede e me beijou.

--SONHO--

Chris: Audrey! Acorda!- Acordei, e me levantei bem rápido, mas eu não sabia que Chris estava com a cabeça em cima de mim, e acabei o abraçando.- Que foi? Teve um pesadelo?- Me afastei dele quando percebi oque aconteceu.
Eu:...
Chris: Só faltava me beijar :P
Eu: Eca :P- Disse me lembrando do sonho.- Foi isso que aconteceu no meu pesadelo, credo :P
Chris:... Nossa, que nojo, agora eu to imaginando.
Saimon: Ei, pombinhos! Vamos ou não?

 Eu e Chris fomos até ele calados, só tentando aguentar a risada.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Nada a declarar... Mas será que eles vão ficar juntos?

Vcs: Sei lá, esse é um bom motivo pra você postar mais rápido :P

Eu vou postar fiquem tranquilos.

Provavelmente a História do reinado de Scar será a próxima, mas eu ainda tenho que terminar alguns personagens -.-' Se alguém tiver um bom nome com o significado ''guerreira'' me digam nós coments (tem que ser nome africano) Mas talvez eu ache algum nome que eu goste, mas para prevenir quero a ajuda de vocês.

TCHAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!  

7 comentários:

  1. mano eu ri muito na pate em que vc xingou Chris kkkkkkk <;D hummm sei n, Chirs e Audrey <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Audrey: E você não xingaria um cara desconhecido que te prendeu contra uma parede kkkkkkkkk(eu xingava '-')
      Chris e Audrey melhor shipp EVER!!!

      Excluir
  2. Como dizem os velhos e sábios (:v) os opostos se atraem! Nesse caso eu super apoio ^~^ Chirsdrey? (merdeus ¬¬)
    Shujaa (guerreiro) e Askari (soldado,eu tenho um oc com esse nome divoso >.<)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelos nomes mas é uma menina :P e eu já escolhi um nome, mas valeu(de novo) mesmo assim ^^'

      Excluir
    2. É eu tentei achar um nome meio "feminino" com sentido de guerreiro,mas todos são meio masculinos >.>

      Excluir
  3. Audrey, que grosseria é essa? :O
    Audrey: Ah, não é minha culpa se eu estava nervosa u.u
    Você sempre está nervosa Audrey -_-
    Esperando o próximo!
    Ps- Você pode encontrar nomes africanos aqui:
    http://nomesafricanos.xpg.uol.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu fiz ela baseada em mim mesma, ela vai falar MUITOS palavrões(eu deveria ter avisado ._.) No meu dia-a-dia eu falo coisas piores do que as que ela fala :P
      Eu já achei eu nome :P Obrigada do mesmo jeito ^^'

      Excluir