sexta-feira, 4 de setembro de 2015

The Origin of Warriors-3 Audrey.

 (Gente eu modifiquei a Audrey, o raio junto com a cicatriz no ombro eu tirei, agora ela tem uns arranhões no pescoço e o "tufo" de pelos na cabeça dela virou uma franja normal, mais uma coisa esse cap vai ter violência, sangue e se você não aguenta ver isso, mesmo em desenho aconselho ignore algumas imagens(Vcs: Sério? Só por causa desse aviso todo mundo vai querer ver. Eu: Eu sei :P)

Bem, vou tentar contar como foi a minha vida antes de mim ir para aquele reino.

Minha mãe me abandonou assim que nasci e meu pai que era o rei nunca me disse qual era o nome dela, o nome do meu pai é Chuma, e ele sempre foi severo comigo. Eu tinha que fazer treinamentos difíceis como caçar 30 ratos por dia ou 10 lebres, mas no final eu tinha uma recompensa: Me divertir com meu primo, Akili.

 Mas aquele dia... não foi um dia de "brincadeiras".

Akili: Audrey, vamos brincar de que?
Eu: Já sei, que tal irmos para o outro lado do reino.
Akili: Minha mãe disse que é perigoso, tem muitos leões cruéis la.
Eu: Vai dize que tá com medo?
Akili: Medo? Eu? Nunca! Vamos lá, se aparecer alguém eu dou conta.


(sim ele é albino)

Eu: Legal, vamos rápido!

 Quando nós chegamos lá, não tinha ninguém.

Eu: Viu? Eu sabia que não teria ninguém aqui.
Akili: Tá, admito que você tinha razão, mas só dessa vez.
Eu: >:)

 Eu pulei em cima dele e "lutamos" e eu ganhei, mas eu escutei um barulho vindo de trás de nós.


Akili: Sai de cima de mim >:(
Audrey: *sai* Você escutou oque eu escutei?
Akili: Olha só, quem é que tá com medo agora, hein?
Audrey: É sério.
Akili: Olha eu não escutei nada.
???:  Oque fazem aqui?- Um filhote estranho estava em posição de ataque.




 Nenhum de nós falamos nada.

Filhote: São do reino? E você é a princesa?- depois de dizer isso ele olhou pra mim e desfez sua posição.
Eu: Sim sou eu.-disse indo pra frente do meu primo.
Filhote: Então não deveria nunca ter vindo aqui.- ele sorria com os dentes, mas eu não estava com medo, não dele.
Leão: Ora ora ora, se não é a princesa e seu priminho, devo fazer uma reverencia?-ele sabia muito bem ser sarcástico '-'
Leoas: *risadas*
Leão: Seu pai me deve uma coisa muito importante, e como acho que ele não vai pagar vai ter que ser você.-ele já estava com as garras pra fora e ia acertar meu primo, mas eu entrei na frente e ele acertou minha orelha, arrancando um pedaço.
Eu: *grito* Akili foge!
Akili: E você?
Eu: Eu vou logo atrás! CORRE!

 Nós dois corremos como se não houvesse saída, e não tinha, fizemos de tudo para subir um morro cheio de buracos e ossos oque dificultava tudo, mas conseguimos, porém eles estavam muito perto e pegaram Akili.

Leão: Porque está fugindo princesa? Não vê que você tem que PAGAR SUA DIVIDA?
Eu: SOLTA ELE!

 Eu arranhei a cara dele, e ele soltou Akili, mas antes que eu o pegasse(ele tava machucado então eu tinha que ajuda-lo a levantar) aquele filhote estúpido me puxou e nós brigamos feio, ele me acertou no pescoço mas eu levantei e arranhei a pata dele, consegui o derrubar mas antes que o matasse escutei o grito do meu primo.

Akili: AUDREY SOCORRO!!!

 Deixei o filhote de lado e corri para salvar Akili, mas quando cheguei lá já era tarde.

Akili: P-prima...eu te... amo... adeus- depois ele morreu, não aguentei chorei em cima dele, ele era mas novo do que eu e eu deveria protege-lo mas ele estava morto e não havia nada que eu pudesse fazer.



Leão: Agora é sua vez princesa.

 Eu corri para o reino e dessa vez eles não me alcançaram, mas agora eu tinha que contar a minha tia o que aconteceu e com certeza meu pai não ia gostar.

Eu: PAI!TIA!
Almasi: Oque houve?- minha tia se importava mais comigo do que meu próprio pai.
Eu: Eu e Akili fomos para o outro lado do reino e...
Chuma: EU TE DISSE PRA NUNCA IR LÁ!!!
Eu: Eu sei mas nossa curiosidade foi maior.
Almasi: Espere! Onde está Akili?
Eu: Quando fomos lá encontramos um leão e ele pegou Akili e...- Não continuei porque sabia que eles já estavam imaginando.
Almasi: Não...*chora*   
Chuma: Oque VOCÊ FEZ?
Eu: Eu tentei salva-lo mas alguém me puxou e eu não pude o salvar a tempo.
Chuma: FOI SUA CULPA!!!
Eu: NÃO!!! NÃO FOI!!!

 Eu enfrentei meu pai, essa foi uma das coisas que eu mais me arrependi. Ele levantou a pata e acertou bem no meu olho. Quando coloquei a minha pata no olho vi o sangueele era bem severo mas eu nunca achei que ele fosse fazer uma coisa dessas comigo.


Chuma: Sai deste reino e NUNCA MAIS VOLTE!!!*rugido*
Leoas: *rugido*

 E foi assim que eu fui expulsa do meu reino. Eu estava ferida, com sede, com fome mas eu não tinha oque fazer e em uma noite qualquer eu não aguentava mais, eu tinha perdido tudo, meu primo, meu reino e minha vida, eu simples mente desisti e desmaiei ali mesmo com sorte alguma hiena me acharia e acabaria logo com o meu pesadelo, mas eu acordei em um reino com duas leoas olhando pra mim.

Eu: O...oque *tosse* aconte-aconteceu?
Leoa1: Shhh, tente não se esforçar de mais. Qual é seu nome pequena?
Eu: Audrey.
Leoa1: Eu sou Helena e está é a nossa curandeira, Afya. Um leão do reino te achou desmaiada e te trouxe aqui, está se sentindo melhor?
Eu: Sim, mas eu preferia ter morrido.

 Elas arregalam os olhos.

Afya: Por que?
Eu: Porque eu perdi tudo, meu primo, meu reino e queria perder a vida.

 De repente um leão que eu não tinha visto se virou para mim.

Leão: Acredite eu sei como se sente, mas deve continuar vivendo.
Eu: Pra que? Para sofrer mais?
Leão: Não... para ter esperança.
Eu: Esperanças não mudam o passado
Leão: Mas mudam o futuro.
Eu: Quem é você?
Leão: Sou quem te encontrou quase morta, meu nome é Abasi.

 Olhei nos olhos dele e percebi que talvez ele tivesse razão.

Abasi: Se viver nesse reino garanto que vai recuperar tudo que perdeu.
Eu:... Tudo bem.

 Quando percebi,Helena e Afya tinham saído da caverna.

Abasi: Olha preciso saber algumas coisas para que você fique neste reino, de onde você era?
Eu: O Reino do Sol.
Abasi:... Quem fez essas cicatrizes?
Eu: A na minha orelha foi eu leão que eu não conhecia, a no meu pescoço foi um filhote que eu não conhecia e a no olho foi meu pai.

 Abasi parecia impressionado com cada palavra que eu dizia e depois que eu contei tudo ele pareceu impressionado pelo fato de eu ter sobrevivido a tudo aquilo, então saiu da caverna, ele disse que eu devia descançar, e foi oque eu fiz, porém tive um pesadelo nele eu via Akili sendo morto e dizendo que foi minha culpa ai aquele leão que o matou pulou em minha direção ai eu acordei.

Afya: Você está bem?
Eu: S-sim. Por quanto tempo eu dormi?
Afya: Alguns dias, mas pelo menos seus ferimentos melhoraram um pouco pode sair para brincar, mas tome cuidado.
Eu: Tudo bem.

 Eu sai andando mas um filhote esbarrou em mim.

Eu: Cuidado!- e depois sai de lá.

Continuei andando mais outra filhote esbarra em mim.

Eu: Outra vez? Olha por onde anda!

 Não queria conversar com ninguém mas me sente culpada, não queria ser tão rude com os filhote daqui.
 Mesmo assim eu não fiz nada quando anoiteceu eu deitei na grama e fiquei olhando as estrelas até que dormi lá mesmo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Agora vocês sabem quem é a filhote que tronbou em Urbi e Saimon.

Mas ainda tem algumas duvidas.

Quem era aquele filhote que a puxou para longe de Akili?
Quem era o leão que matou Akili?
Será que Audrey e seu pai vão se ver novamente?
Algum dia eu vou parar de fazer perguntas estúpidas?

TCHAUUUUUUUUUUUUU!!!!!

2 comentários:

  1. Coitado da Audrey :'(
    Ok, agora já sei quem é o vilão: o leão que matou Akili!
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que a Audrey se recupera rápido :) mas é triste o passado dela :(

      Excluir