terça-feira, 22 de setembro de 2015

The Origin of Warriors- 9

2 MESES DEPOIS...

VISÃO DE URBI...

 Nós temos só 1 mês para chegar lá, antes de Lusala ir embora. Isso deixou Audrey meio tensa e preocupada, mas eu consegui ver algumas partes positivas ^^ Por exemplo, eu e Fred ficamos MUITO amigos, conversamos o dia todo, dormimos um ao lado do outro, e eu não posso negar que... criar sentimentos bem fortes por ele, mas não sei se ele sente a mesma coisa por mim :( 

 Já era de tarde e resolvi pedir para a Audrey perguntar para o Fred se ele gosta de mim.

Audrey: Não.- E voltou a dormir.
Eu: Por favoooooor!
Audrey: Pergunta você!




Eu: Audrey! Faz isso, agora! Senão...
Audrey: Senão oque!?
Eu: Exato!- Eu não tinha desculpas, mas tinha que tentar de tudo.
Audrey: Tá bom, me convenceu.(WHAT!?!?)
Eu: Uhu!

 Ela foi até ele e voltou bem rápido, ela é bem direta -.-'

Eu: Entãooo... O que ele disse?
Audrey: Ele disse que te acha um feiosa e burra.
Eu: QUE!?!?
Audrey: *gargalhada* É brincadeira *risos* Ele disse que te acha bonita e legal, mas dá pra perceber que ele tá caidinho por você.
Eu: Jura!? Que bom.
Audrey: Muito bem ''apaixonada'', eu disse pra ele que você gosta dele e ele disse que vai te chamar pra sair essa noite ^^
Eu: QUE!?!? SUA MALUCA!!!
Audrey: Que? Mas... você não gosta dele? O.o'
Eu: Eu gosto, mas não era pra você contar!
Audrey: Opa... Mals ae ._.'  
Eu: Tudo bem, pelo menos eu vou sair com ele!

--MAIS TARDE--

 Já era noite e Fred ainda não tinha me convidado, eu estou bem preocupada, será que ele não vai vir? Depois de eu tempo pensei em dormir, junto aos outros, mas notei que Fred não estava dormindo com eles.

Fred: Oi.
Eu: Hã? Ah, oi!
Fred: Você já ia dormir?
Eu: Ehh sim! Sabe, Audrey já dormiu e não tenho nada pra fazer...
Fred: Você gostaria de passear comigo? Eu não estou com sono e...- Eu o interrompi.
Eu: Claro! Vamos.

 Andamos sem ter muito o que falar, mas do mesmo jeito nos divertimos. Em um momento Fred pediu para eu esperar ele, e quando voltou estava com uma flor na boca que colocou em cima da minha orelha.

Fred: Você ficou muito mais bonita assim.
Eu: Eu sei.- Disse me exibindo.
Fred: OK ;-;
Eu: Olha, foi bem legal passear com você essa noite.
Fred: É, eu também achei.- Ele estava um pouco corado, mas vez uma cara de sério parecia que ir falar algo importante.- Urbi, já tem um tempo que eu quero te contar... eh... d-dês de que eu te conheci sabia que nunca encontraria uma leoa como você. Eu amo você, e espero que também me ame.
Eu: F-Fred eu... eu também... também te amo!- Cheguei perto dele e o abracei.



 Fred e eu falamos sobre várias coisas até que dormimos ali mesmo. 
 Aquela com certeza foi a melhor noite da minha vida.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Um cap romântico tinha que ter XD 
 Frebi? (que péssimo ¬¬) 
Acho que assim está bom para um cap. Comente o que acham e...

TCHAUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!

4 comentários:

  1. ~Surgindo do Nada :D
    Audrey já foi contando para o Fred XD
    Eles dão um casal tão fofinho <3 Eles se amam :3
    Sou nova por aqui,eu adorei o seu blog,e agora vou ler as suas histórias ^^
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fred X Urbi :3
      Em também adorei meu blog...(e o seu também :3)

      Excluir
    2. Opa, é ''eu'' ao invés de ''em'' :P

      Excluir