segunda-feira, 7 de setembro de 2015

The Origin of Warriors-4 Novos Amigos, Novas Aventuras.+ pergunta.

 (todos os próximos caps serão narrados na visão da Audrey e quando trocar eu vou avisar.)

 Quando acordei, fiquei deitada observando as nuvens e depois de um tempo decidi levantar pois estava com sede, fui até o lago mas quando me abaixei para beber água escutei sussurros.

???:*sussurro* Olha, ontem eu trombei com essa filhote!
???: *sussurro* Eu também! Quem será ela?
Eu: Alguém que escutou seus sussurros!

 Eles ficam parados olhando para mim sem dizer nada.

Eu:... *suspiro* Quem são vocês?

 Eles continuaram calados.

Eu: Oie? Que que foi? A hiena comeu sua língua?
???:... Eh... Meu nome é Saimon e essa é a Urbi.
Urbi: Olá :)
Eu: Eh... Oi...- Eu nunca fui de fazer amizades.
Saimon: Bem... Você quer brincar?
Urbi: É! Esconde-esconde.
Eu: Esconde-esconde? Nãoooo, vamos brincar de luta.
Saimon: Eu não luto com meninas.
Eu: Sei -_- Vamos ver quer ganha então!

 Eu pulei e rolamos, eu consegui ficar por cima, assim ganhando a luta.



Eu: Quem diria não é mesmo?
Saimon: Sai de cima de mim.
Eu: Beleza *sai* e você Urbi? É sua vez agora!
Urbi: Não! Não gosto dessas brincadeiras.
Eu: Tá! Já que não quer brincar que tal irmos até a parte sombria do reino?- eu sabia que da última vez não deu muito certo, mas estamos em outro reino e nenhum adulto disse que lá era perigoso.
Saimon: Não sei. Meu pai disse que era perigoso.- Droga ._.
Urbi: Não deve ser tão ruim, né?
Eu: Claro! Eu já fui lá! Não é o que dizem.- Eu tive que mentir, senão eles não iriam ir.
Saimon: Bom se é assim... Vamos?
Urbi: Vamos!

 Corremos até o lado mais escuro do reino, brincamos no caminho, conversamos e quando chegamos bem perto de lá eu fiquei com um mau pressentimento.

Urbi: Audrey, como você já veio aqui, onde ficam os lugares mais "legais".
Eu:... Ehh... Bem faz um tempo que eu não venho aqui, mas eu tenho quase certeza que é por... ali!- A mentira começou a me dar problemas.
Saimon: Então vamos, vamos verificar.

 Andamos por um bom tempo e nada, nenhum predador, nenhum perigo só um silencio profundo. Mas eu resolvi quebra-lo.

Eu: Não acham melhor nós voltarmos?
Urbi: Por que?
Eu: Sei lá, tó com tédio.
Saimon: Mas você disse que tinham coisas legais pra esse lado. E disse que não tinha nada de perigoso também.
Eu: É mas... tó com mau pressentimento.
Urbi: Ahh tá com medinho?
Eu: Olha eu já passei por isso antes, fui num lugar que todos diziam ser ruim, mas minha curiosidade foi maior e quando cheguei lá, eu estava com meu primo, quando sai de lá estava sozinha...
Saimon:... isso é triste mas você disse que já veio aqui e que não tinha nada de ruim.
Eu: Eu MENTI! Eu estava curiosa para ver esse lugar, mas não queria vim sozinha e agora estou com o mesmo sentimento que senti um pouco antes do meu primo... morrer...-eu não queria falar sobre aquilo nunca mais, porém tínhamos que sair da li o mais rápido possível.- Vamos sair daqui, agora!

 Eles estavam perplexos, mas antes que começassem a me seguir, escutei um grito... era Urbi!

Urbi: *grito* Saimon! Audrey! Me ajudem!
Eu: Oque houve?

Urbi: Leoas exiladas!
Leoa1: Olha, parece que hoje vou ter um jantar.
Leoa2: Quem disse que será só seu? Cada uma fica com um filhote!
Leoa3: O gordinho é meu! Raisa fica com a magrela!
Saimon: Eu NÃO SOU GORDINHO! >:(

Eu: Eu NÃO SOU MAGRELA! >:(
Raisa: Que tal assim, eu fico com todos os filhotes e vocês não MORREM!!!


Leoa2: Só porque você é a mais forte, não quer dizer que nós vamos aceitar morrer de fome!
Raisa: Então vamos ver!

 Elas 3 começaram a lutar e nós aproveitamos para fugir, mas eu bati em uma pedra e minha cicatriz do pescoço e do olho voltaram a sangrar. Doía muito então fiquei para trás, mas ainda corria.
 Eu não estava com medo mas ai ouvi uma delas falando.

Leoa2: Eles fugiram!
Raisa: Vamos atrás deles! RÁPIDO!

 Elas acharam o rastro de sangue que eu deixei para trás e me acharam, correram até mim, Urbi e Saimon estavam muito na frente, talvez eles conseguissem escapar, mas eu acho que é meu fim, até porque tropecei em um pedra e cai, Raisa pisou na minha cauda me impedindo de fugir, ela arranhou minha perna me dando outra cicatriz, eu tinha CERTEZA que era meu fim, mas estava enganada...




Abasi: *rugido* DEIXEM ELA EM PAZ!- Nunca achei que Abasi ia me salvar.
Raisa: Nós vamos voltar! E você, sua pirralha vai morrer *risada*.
Eu: Mas você vai morrer primeiro e vai queimar no inferno.


 Raisa parou de rir naquele momento mas depois voltou a rir enquanto ia embora junto com as outras leoas, o engraçado é que eu podia jurar que já tinha visto ela antes.
 Mas agora eu tinha coisas mais importantes para me preocupar, como se meus amigos estavam bem ou se eu ia ficar bem, Abasi não está com uma cara amigável.

Abasi: Urbi e Saimon vão para casa eu vou falar com Audrey.
Saimon: Vai contar aos nossos pais que fomos pro exílio?
Abasi: Talvez, agora vão!

 Eles saíram correndo com medo, mas eu tive que ficar lá, tenho certeza que ele vai me dar outra cicatriz. Fechei os olhos e virei a cara, estava preparada para apanhar.

Abasi: Por que foi lá, Audrey?- Eu me impressionei.
Eu: Como assim? Não vai me bater?
Abasi: Nada se resolve com violência.
Eu: Toda vez que eu aprontava meu pai me batia muito e me deixava de castigo.
Abasi: Eu não sou como seu pai, e você não respondeu minha pergunta. Oque foi fazer lá?
Eu: Eu... eu só queria provar que não sou uma covarde ou uma fraca, então convidei meus amigos para irem comigo.
Abasi: Você mentiu para eles.
Eu: Como sabe?
Abasi: Eu estava vigiando vocês *suspiro* Eu deveria ter agido antes de vocês entrarem naquele lugar. Assim você não estaria machucada de novo.
Eu: Não foi sua culpa Abasi, você sempre teve um bom coração, eu que errei. Eu queria ser como você.
Abasi: Como eu?
Eu: Eu dia eu queria conversar com você então perguntei a Afya onde você estava, ela disse que você estava patrulhando o reino e expulsando exiladas que caçavam aqui, eu queria mostrar que era forte como você, matando todas elas.
Abasi: Você é só um filhote não ia conseguir matar leoas adultas, mas mata-las só te causaria um sentimento de culpa.
Eu: Você está bravo comigo?
Abasi: Não, pelo contrário, me disseram que ninguém ainda te adotou, e eu pensei...
Eu: VOCÊ VAI ME ADOTAR? :D
Abasi:...Sim :)

 Eu pulei em cima dele e brincamos até ficar de noite.

Abasi: Agora me diga, o que você queria falar comigo outro dia?
Eu: Queria saber se pode me treinar, quero lutar como você!
Abasi: Mas é claro, começamos amanhã.
Eu: Legal!- Eu subi nas costas dele e olhei as estrelas.
Abasi: Sabia que, todas as estrelas que estão lá no céu, são na verdade os grandes leões do passado?
Eu: Eu não sabia. Quer dizer que eu dia você vai estar lá?
Abasi: Sim, estarei observando você e seus amigos, mesmo quando morrer. Então não faça besteiras tá? >:)
Eu: Falou!

 Depois eu acabei pegando no sono, foi um dia agitado e ao mesmo tempo incrível.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Audrey finalmente vai ter um pai que não a machuque :) Que sorte, eu dia meu pai me bateu só porque eu não lavei as mãos depois da escola :P
 Tenho uma pergunta importante para vocês( não, não são aquelas perguntas chata que eu coloco no final dos caps :P)
 Depois que eu terminar essa história(que por sinal vai demorar) eu coloco a minha versão do reinado do Scar, uma história que não é sobre leões mas eu a considero bem legal(é um leopardo) ou a história da minha fursona(que eu ainda tenho que apresentar, mas terá um post só para isso) 
 A história do Reinado de Scar eu vou ter que começar pelo meio do reinado de Mufasa.
 A história de um leopardo(a história não tem nome ainda :P Vcs: Como sempre ¬¬) vai sim envolver leões e outros felinos mas eu vou focar mesmo é no personagem principal(de todos os personagens na minha mente, o leopardo foi o primeiro então mesmo se vocês votarem em outra história mais cedo ou mais tarde a história dele vai aparecer) 
 A minha fursona será apresentada no próximo post, e acho que não vai demorar muito.
 Eu vou colocar uma enquete para vocês votarem melhor, mas pensem bem antes de fazer isso talvez vocês se arrependam da decisão...

Vcs: Mas dá para trocar o voto depois '-'
Eu: Eu sei mas eu queria fazer um clima, sacou?
Vcs: :P

 De qualquer forma, muitos aqui acompanham as histórias mas são "fantasmas" mas sei que se gostam do blog vão comentar, até VOCÊ anônimo pode dizer sua opinião sem medo.
 Aguardo vocês nos coments...


TCHAUUUUUUUUUUU!!!!!!

4 comentários:

  1. Abasi e vc são tão fofos(meu personagem preferido agora é Abasi) eu queria o reinado de Scar seria bem legal!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abasi nunca teve filhotes mas ele será um bom pai :)
      Obrigada por votar, vou esperar os outros votarem também.

      Excluir
  2. Abaís e Audrey :3
    Hum. Saimon perdendo para uma menina u.u
    Saimon: Não enche -_-
    Eu voto no Reinado de Scar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. --bastidores--
      Saimon: QUE!? MEU PAPEL É PERDER? Que droga T-T
      --voltando--
      Provavelmente o reinado de Scar vai ganhar :P
      Mas vou esperar outros votarem também.

      Excluir