sábado, 12 de setembro de 2015

The Origin of Warriors- 5 A primeira caçada.

 Eu tive mais eu pesadelo.

Akili: AUDREY! ME AJUDA!
Eu: To indo!

 Quando me aproximei de Akili ele se transformou no mesmo leão que o matou e sorriu.

Akili: Por que não me salvou ? Por que queria que eu morresse?
Eu: Eu não queria que você morresse... eu juro!
Akili: Você me levou a morte! A culpa é sua!
Eu: Não! Nãooooooo!!!

 Ele me ataca e eu acordo, alias, Abasi me acorda.

Abasi: Você está bem?
Eu: Sim... foi só um pesadelo.
Abasi: Bom seu amigo quer brincar.

 Eu olho pro lado e vejo Saimon me observando.

Eu: Mas você disse que eu ia treinar.
Abasi: Quando você terminou de brincar me encontre.
Eu: Tudo bem.
Saimon: Vamos Audrey!
Eu: Já vou!



Saimon: Vamos chamar a Urbi?
Eu: Vamos!
Saimon: Acho que ela está com a mãe dela.
Urbi: Oi gente!



Eu: Oi Urbi! Vamos brincar?
Urbi: Posso ir mãe?
Kênia: Tudo bem, pode ir.
Saimon: Corrida até o lago?
Audrey: Rápido!

 Quando chegamos lá encontramos uma filhote, e Urbi foi falar com ela.

Urbi: Oi! Qual seu nome?
???: Haiba. Agora sai daqui feiosa.
Urbi: Oque!?
Haiba: É isso mesmo, vão embora!
Saimon: E se nós não quisermos?
Haiba: Bom, pois saibam que minha mãe é a prima do Rei e então eu posso dar um jeito de vocês e suas famílias saírem deste reino.
Eu: Pouco me importa! Nós fazemos oque queremos e você não manda em nós!
Haiba: Coitada.
Eu: Eu vou acabar com você!
Haiba: Sei, sei claro...



 Eu pulei em cima dela, meu pai me treinava então eu já sabia lutar um pouco, aposto que ela nem se exercitava.
 No final das contas eu venci a luta e ela estava ferida, por pena não deixei nenhuma cicatriz nela.



Haiba: *levanta* Você vai ver!-Ela vai embora.
Urbi: Já vai tarde!

Depois de passar mais um tempo com meus amigos, finalmente estava na hora de treinar.

Eu: AABAAAAAAAAAAAAASIIII!!!
Abasi: Já brincou?
Eu: Sim. Vamos treinar >:) - Fiquei em posição de ataque, ele me deu uma patada(sem usar as garras) que eu cai no chão.
Eu: *levanta* Nem doeu tanto *cai* Ai!
Abasi: Vamos ter que treinar bastante.
Eu: Legal!

 Eu não ligava para a dor, só queria treinar o máximo possível.
 Depois de treinarmos bastante, uma leoa foi falar com Abasi, e foi embora. Abasi me olhou com cara feia.

Abasi: Por que você machucou Haiba?
Eu: Ela me insultou, e insultou meus amigos, ela teve oque mereceu!
Abasi: Audrey, além de te ensinar a lutar quero que seja alguém sabia, existe um ditado assim "Se você cair levante-se, e não derrube quem te derrubou ele vai cair sozinho" Isso é uma coisa que você deve aprender, entender e admirar.

 Eu tinha orgulho de ter sido adotada por Abasi ele é um bom leão.

2 ANOS DEPOIS...

 Havíamos crescido, eu treinava todos os dias, Urbi passeava pelo reino bastante e Saimon... bem ele é meio preguiçoso :P Mas as vezes ele ajuda animais feridos, os levando até a curandeira Afya.
 Eu ainda tinha pesadelos com Akili, nunca me esqueci dele, mas eu tinha uma vida normal com amigos legais...

Urbi e Saimon: AACOOOOORRDAAAA!!!- Acho que nem tão legais assim ¬¬
Eu: OQUE FOI!?
Urbi: Hoje vai ser nossa primeira caçada!
Saimon: E hoje eu vou patrulhar o reino com o Rei!
Eu: E oque que tem de mais?
Urbi: OQUE QUE TEM DE MAIS!? E AINDA PERGUNTA!? Audrey, é nossa primeira caçada, finalmente seremos consideradas leoas adultas! E você nem liga?
Eu: Bom, eu ligo sim, mas a caçada só vai ser mais tarde, e não é necessário ficar tão ansiosa.
Urbi: Mais tarde? Você dorme até tarde sempre, já está na hora!
Eu: OQUE!?
Saimon: É vão logo, eu vou estar assistindo voc...- nós já tínhamos ido embora-...ês.

 Um dia eu estava praticando a caça com a Urbi, eu tinha que correr atrás da presa e ela ia encurrala-la, era uma zebra doente, achei que seria fácil, mas a zebra me deu um coice e perdemos a presa.
 Agora era pra valer, eu ia encurralar a presa junto com Urbi, e Haiba e outras leoas iam correr atrás dela. Tomara que de certo.



Haiba: Ei "franjinha" tente não fracassar dessa fez, ouviu?

 Eu nem respondi, ela não merecia me ouvir.

Urbi: Eu sei que você consegue Audrey.
Eu: Eu sei disso.
Haiba: Nossa presa é aquela, a que está manca. Vai ser bem fácil mata-la.

 Estava na hora, haiba e outras 2 leoas correram, e era agora ou nunca. Eu e Urbi pulamos na presa, ela caiu na hora, mas acertou Haiba, eu nem me importei, mordi seu pescoço e ela morreu bem rápido. Acho que quando estou com alguém, eu consigo caçar direito, mas sozinha eu sou uma merd@.
 Acho que fomos tão bem que o Rei Enzi veio nos parabenizar.

Rei Enzi: Ótimo trabalho jovens, em breve serão caçadoras excelentes.
Saimon: Essa impala deve estar maravilhosa.-Antes que ele pegasse um pedaço, o Rei puxou.
Enzi: Acho que as que caçaram devem saborear a sua presa. Não concorda Saimon?
Saimon: Claro :(

 Todas começaram a comer e eu me virei e fui embora não estava com fome, eu ainda estava com sono, deitei numa pedra e dormi.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Desculpem por demorar tanto, mas eu tenho vida fora do blog ;-;
 Em compensação acho que o cap ficou longo o suficiente.
A enquete para votarem em qual será a próxima história, está em baixo da enquete "oque você acha do blog?''
 Votem lá assim será mais fácil para decidir qual será a história escolhida.

TCHAUUUUUUUU!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário