sábado, 12 de setembro de 2015

The Origin of Warriors-6 Mentiras.

 Quando acordei, era noite e eu juro que tinha visto a sombra de um leão atrás de uma árvore, mas quando fui ver não tinha nada nem ninguém.
 Comecei a andar em direção a caverna para ver se Saimon ou Urbi estavam lá para nós espantarmos o tédio, mas eles não estavam lá. Então fui procurar Abasi, e o encontrei bebendo água, saltei em cima dele, Abasi se assustou mas percebeu que era eu e ficou mais calmo.

Abasi: Não aprendeu a falar ''oi'' ainda?
Eu: Não :P- disse eu sendo sarcástica.

 Conversamos bastante, mas por um momento que eu me virei, quando olhei de volta... Abasi não estava lá. Escutei rugidos e gritos de Abasi, ele estava sendo atacado, corri até ele mas o leão que o atacava pulou sobre mim.


(ele tem marcas de queimado na cara e no braço, o resto é cicatriz)

Quando recuperei meus sentidos, percebi que aquele era o mesmo leão que matou Akili, mas antes que eu o atacasse ele fugiu, mas Abasi estava muito ferido não tinha como eu fazer alguma coisa.

Eu: Não! Abasi! Ele foi o leão que matou Akili, meu primo. Você o conhece?- Eu tentava não chorar.
Abasi: S-seu nome é... Lusala. Ele é o l-leão mais c-cruel que eu já c-conheci *cospe sangue*. Minha missão era mata-lo, mas eu falhei.
Eu: *chora* Eu vou vingar você e meu primo, eu vou continuar sua missão, eu prometo.
Abasi: Eu tenho o-orgulho de você... minha filha.- Ele morreu, e eu não podia fazer nada.

 Eu comecei a lamber-lo com a esperança de ter alguma resposta, mas não tive nada chorei muito, muito mesmo. 
 Depois de me recuperar, fui falar para o Rei oque tinha acontecido, mas ele me achou junto com Urbi, Saimon, Haiba e outras leoas do reino mas ele entendeu tudo errado.

Enzi: Oque você fez!? 
Eu: Abasi foi atacado e eu não consegui o defender.
Haiba: Rei Enzi, ele está mentindo!
Eu: OQUE!?
Haiba: Você o matou!
Eu: NÃO! EU NÃO O MATEI!
Haiba: Mentira! Suas patas provam tudo!
Eu: Eu estava tentando o acordar!
Enzi: TRAIDORA!!!

 Algumas leoas que eram minhas amigas se surpreenderam com as palavras do Rei e esperaram o pior.


(A primeira é a Kênia(mãe de Urbi) Helena(mãe adotiva de Saimon) e Afya (a curandeira))

Afya: Você não precisa fazer isso, Majestade.
Enzi: Calada!-Afya recuou e Enzi olhou para mim- Você matou um de nós e não vamos aceitar isso!
Eu, Urbi, Saimon, Helena, Afya, Pedro e Kênia: Não!

(coloquem a música ''uma de nós'' e acompanhem a letra)

Enzi: EXÍLIO!!!
Eu: NÃO!!!- vi os animais se aproximando de mim- NÃO!

Animais: Vergonha, desgraça
Humilhação para toda uma raça
Vergonha (ofensa), desgraça (atróz)
Veio trazer a discórdia entre nós
Vergonha (não dá pra negar)(ofensa)
Desgraça (atróz), (ninguém mais vai confiar)
Humilhação para toda uma raça (vai embora agitador)
(Nos deixe em paz) vergonha (ofensa)
Desgraça (atróz)(uma traidora nunca mais)
Veio trazer a discórdia entre nós (vai embora
agitador)

Vem do mal
Vem da dor
Ela é uma traidora
Vai fugir pro seu lar
Mas a nossa raça não vai perdoar
Ela não é uma de nós
E jamais será uma de nós
Nunca foi uma de nós
Nem será
Ela mentiu para nós
Não mais voltará
Pois agora não há mais nenhum
Que vá acreditar que ela é uma de nós
Pois não é uma de nós

Vergonha... desgraça
Vergonha... desgraça
Vergonha...

Eu fugi, mas não para o exílio eu tinha que continuar a missão de Abasi e eu ia conseguir.

Eu: Custe o que custar, Abasi, mas eu vou vingar vocês. EU VOU VINGAR TODOS!!!
Mas como eu sabia que tinha que descaçar, eu dormi numa campina aberta, era o alvo perfeito, mas a grama era alta, dificilmente alguém iria me achar, mas estava enganada...


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Dois caps no mesmo dia? Que incrível :P Quem será que ela encontrou, ou melhor, quem será que encontrou ela?
 Bom talvez o próximo não demore tanto, TALVEZ!!!
E não, eu não resisti em colocar essa música, ela é a minha música favorita do filme, por mais que a cena seja triste ç-ç
Digam oque acham que vai acontecer com Audrey, Urbi e Saimon ;)
TCHAUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Não Abasi morreu, meu personagem preferido!!! sua má, fiquei emocionada na parte em que Abasi morre, foi tão fofo ele dizendo que tinha orgulho de vc ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abasi teve um final triste, mas Audrey não vai deixar barato >:)

      Excluir
  2. Ah,o Abasi não :c Aquele torresmo ataque eles ainda culpam a Audrey! (sério,porque eles acharam que ela faria isso? ;-;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haiba é uma das leoas que mais odeia Audrey, acho que qualquer coisa e ela acharia um meio de fazer Audrey sofrer. O Rei (fdp) é facilmente manipulado pela Haiba (também fdp), mas agora sim as aventuras começaram ;)

      Excluir