sexta-feira, 18 de setembro de 2015

The Origin of Warriors- 8 Novos amigos.

 Continuamos andando, mas encontramos um leão bem estranho, ele disse que era um nômade, seu nome era Fred. Eu vi como ele olhava para a Urbi, e como ela olhava para ele, eu não gostei nem um pouco, nós mau o conhecemos e eles já eram bem chegados.
 Tem como ficar pior!? Tem, tem sim. Achamos uma leoa ela estava meio ferida, pois teve uma caçada mau sucedida, se chamava Amina. Saimon pediu para ela ficar com agente, pois ela não tinha reino ou bando. Eu não acredito que aceitamos desconhecidos no nosso grupo, eles podem fazer qualquer coisa, mas não tem jeito vou ter que aguentar 3 desconhecidos ¬¬

Amina: Vocês eram de que reino?
Urbi: Do Reino das Águas. Mas cada um nasceu em um reino diferente.
Saimon: E você? não é de nenhum reino?
Amina: Eu era, mas quando cresci quis sair, porém não tenho tido muita sorte, agora que encontrei vocês tudo parece bem mais fácil! Mas me digam, para onde estamos indo?
Eu: Estamos indo até o Reino das Pedras, onde Lusala vai estar da qui algum tempo, eu vou acha-lo e mata-lo, para vingar Abasi, Akili e todos que sofreram nas garras dele!
Amina: Nossa! Parece uma missão muito nobre... Já ouvi falar de Lusala, me disseram que ele é o leão mais que cruel de todos. Quando eu era menor tinha medo por causa dele.
Fred: VOCÊ vai mata-lo?! Bem, quero dizer, não seria melhor alguém mais... ''forte'' sabe?
Eu: Está dizendo que não sou forte o suficiente?!
Urbi: Fred, ela treinou a vida toda garanto que ela é bem forte.
Fred: Olha é que ''normalmente'' os machos são mais fortes, acho difícil você conseguir matar alguém como Lusala.
Chris: Eu tento falar isso para ela, mas ela é teimosa como uma mula!
Eu: Calado Chris! Tenho certeza que sou mais forte que você!


Chris: Só que não!- Dito isso ele me derrubou no chão e ele ficou por cima de mim- Mais treino!

 Ele saiu de cima de mim, e eu pude ouvir algumas risadas, mas eu dei um belo rugido e eles quase tiveram um ataque ^^ 

Urbi: QUER ME MATAR?!?!
Eu: Não se preocupe, dá próxima vez eu consigo ^^

 Continuamos discutindo até Chris nos lembrar que temos pouco tempo para chegar no reino, e todos foram sem falar uma palavra.

VISÃO DE CHRIS...      (agora é ele que vai narrar a história)

 Paramos perto de um rio, era um bom lugar para ficar a noite, que já estava chegando. Todos dormiram e eu só fingi, tinha que encontrar o líder.
 Encontrei ele do outro lado do rio, e fui até ele.

???: Então, como está se saindo?
Eu: Muito bem, chefe.
???: Eles desconfiam de você?
Eu: Só a princesa que está me estranhando, mas já consegui a confiança de todos.
???: Muito bom, você foi treinado direitinho não foi, filhote?
Eu: Sim, mas eu não sou seu filho, líder.
???: Mas é como se fosse. Não esqueça que eu cuidei de você quando ninguém te queria!
Eu: Eu sei disso!
???: Pois bem! Volte para junto deles, nós vemos em breve.
Eu: Sim, Lusala...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Então...

Vcs: QUE PORR@ QUE TA CONTECENDO AKIIIII?!?!

 Calma, eu sei que isso tá estranho, mas sim, Chris ainda obedece as ordens de Lusala, ele nunca saiu do bando dele. Mas se lembram da Raisa? Aquela exilada, então, ela também está metida nessa história, mas como? Futuramente vocês descobriram... MUAHAHAHAHA *tosse* eu preciso para de fumar... (para as pessoas que não entendem sarcasmo, foi zueira ¬¬)

TCHAUUUUUUUUUUUUU!!!

2 comentários:

  1. Ah não cara .-. Chris,foi pro lado negro da força :v

    ResponderExcluir
  2. Chris, um traidor? Por que eu não estou surpresa com isso? (Não, estou brincando, fiquei surpresa :v)
    Fred, cuidado, a Audrey é forte mesmo!
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir