domingo, 13 de dezembro de 2015

Kingdom of Scar.- Cap 11 Lembre De Mim...

 Quando eles acordaram, foi por causa de Scar, ele daria uma nova noticia para as leoas e leões do reino.

Scar: Vocês sabem que o reino está passando por dificuldades. E para resolver isso, eu tive a ideia de... expulsar todos os leões adultos daqui.
Leoa1: Você não pode fazer isso! 
Leoa2: Alguns são nossos filhos ou parceiros!
Leoa3: Isso é injusto! 
Leoa4: Nós imploramos para que você não faça isso! Por favor.
Scar: Caladas! Eu só o rei e faço oque quero!

 Maiba não aguentou a tamanha crueldade que seu pai estava fazendo.

Maiba: *rugido* SE TEM ALGUÉM AQUI, QUE ESTÁ NOS FAZENDO MORRER DE FOME, ESSE ALGUÉM É VOCÊ! 
Scar: NÃO SE ATREVA A FALAR ASSIM COM O REI!!
Maiba: Então, expulse as hienas, ou... EU EXPULSO VOCÊ!- Disse saltando em seu pai.

 Scar desvia, sabia como sua filha lutava, e não seria difícil vencer dela.

Scar: Essa é minha ordem! E vocês devem a cumprir! E você...- Ele falou bem baixo para que só Maiba escutasse.- Saiba que eu posso mudar de ideia.
Maiba: ISSO NÃO É JUSTO! VOCÊ NÃO DEVIA SER O REI! QUERIA QUE MUFASA ESTIVESSE VIVO!

 Todos que estavam perto arregalaram os olhos, Maiba nunca agira assim com seu pai. Mas agora viram que estavam errados sobre ela.
 Maiba correu para longe de todos, nunca mais queria olhar nos olhos de Scar. Desejaria nunca ter nascido, se isso fizesse com que Mufasa ainda estivesse vivo.

 Ela estava sofrendo muito, ter um pai horrível, nunca ter ninguém para a consolar, lidar com a morte de sua mãe.

 A vida toda se dedicou a Scar, Zira, Tojo, Kanzi e Nuka. Ela nem sabia, mas oque mais desejava naquele momento era que sua mãe estivesse com ela.

Maiba: Mãe *choro* ... Por que me abandonou?
???: Não se preocupe querida...- Uma voz doce, que parecia vir do céu, a chamava.
Maiba: Quem é você?- Maiba viu as estrelas se juntando e formando uma leoa, muito bonita, ela olhava para Maiba.
???: Eu dia você vai saber... mas agora, tenho que te dizer que *suspiro*... não tenha medo daqueles que te maltrataram no passado, pois talvez no futuro não serão tão ruins, se prepare para o inesperado acontecer, você vai perder muitos que ama, mas eles sempre estarão com você. E lembre-se disso.
Maiba: Mas quem eu vou perder? Oque isso significa?
???: Calma criança, tudo vem com o seu tempo.

(leiam escutando essa música http://www.youtube.com/watch?v=0p8vIOV8IKY)

???:
Se ouvir uma voz
Dentro da escuridão
Diminuindo a solidão
Lembre de mim
Se o toque da mão
De alguém sentir
A te conduzir
Lembre de mim...

Maiba:
Moverei montanhas...
Pra te alcançar
E o mar do tempo
Pra não te deixar
Quando houver flores
No teu jardim
Olhe pra luz...
Lembre de mim...
Lembre de mim...
Lembre de mim...

???:
Se ouvir uma voz
Dentro da escuridão
Diminuindo a solidão
Lembre de mim
Se o toque da mão
De alguém sentir
A te conduzir
Lembre de mim...

Maiba:
Moverei montanhas...
Pra te alcançar
E o mar do tempo
Pra não te deixar
Quando houver flores
No teu jardim
Olhe pra luz...
Lembre de mim...
Lembre de mim...
Lembre de mim...

???: Nunca... se esqueça...
Maiba: Não me abandone... *choro* Não igual a todos...

 Maiba passou a tarde, a noite inteira lá, só chorando e se lamentando. Não tinha a menor vontade de voltar. Todos estavam contra ela, e uma vida assim... não tem por que viver... Maiba queria acabar com aquilo ali e agora, queria morrer...

Maiba: Pelo menos *choro*... todo esse *choro* sofrimento vai... acabar...

 Mas antes que fizesse isso, ela escutou quatro vozes... pedindo para ela parar... Eram Nuka, Kanzi e os outros dois ela não conseguiu ver... desmaiou de tanto sofrimento.

----------------------------------------------

EU AMO ESSA MÚSICAAAAAAHHH!!!

Quem vocês acham que eram os outros dois? São bem importantes para Maiba :D
Quem era a leoa que as estrelas formaram? Ela já morreu... mas observou Maiba dês de que ela nasceu.

Eu basei um pouco disso em mim... tempos antes de eu criar o Blog, eu estava em depressão... perdi toda a personalidade ''feliz e alegre, animada e engraçada'' que eu tinha, mas com isso fiquei mas forte... aprendi a aguentar qualquer dor... mas em algumas noites quando vou dormir... eu ainda choro... como se um ''fantasma de tristeza'' estivesse me abraçando... o Blog está sendo uma das coisas que me ajuda a superar tudo, e principalmente vocês... seus seguidores lindos e maravilhosos que eu tanto AMOOOO >:V

A personalidade em mim que mais aumentou foi a coragem... ta certo que eu tenho medo de algumas coisas, mas a maioria eu superei ou estou superando.

Flw Vlw Seus bundões e.e

6 comentários:

  1. Hã? A mãe de Maiba morreu quando? to meio desligada!
    que bom que te ajudamos a superar sua depressão! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela morreu no mesmo cap que a Kanzi nasceu, procura ai, eu não lembro o número, mas o nome era ''o nascimento e a morte''
      É, as vezes ela volta, mas eu dou um jeito, vejo vídeos engraçados ou faço coisas legais, que me agradem, e ela passa :)

      Excluir
  2. Somos duas! Também tô com uma deprê profunda...
    Acho que o fantasma era a mãe dela, ou talvez (um pensamento absurdo) Uru. Sou demente.
    Eita, desmaiou? Ela agora é a Maya? (Personagem da Júlia Esther)
    Não pude ouvir a música, infelizmente, mas deve ser linda!
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxe você não é nem um pouco demente (opa, falei demais)
      Maiba: Eu desmaio quando eu quiser u.u
      Pesquise no YT ''lembre de mim'' Que você acha ;)

      Excluir
  3. Coitada da Maiba T.T
    Ela tentou lutar contra Scar..E muito injusto isto o que ele faz com as leoas,e ainda expulsa os leões!
    Quem será esta leoa? *-* Eu também amo esta musica,já ouvi alucinadamente *-------*
    Esperando o próximo!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir