segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Kingdom of Scar.- Cap 15 Kanzi...? NALA!!

--No Dia Seguinte--

 Maiba ainda não se conformava, sua irmã poderia morrer, junto com seus sobrinhos.


''Deus, eu vou ter sobrinhos e uma irmã morta! Isso nunca devia ter acontecido! Maldito seja Jabir! Se eu vir aquele bastardo de novo, eu vou...''


 Seus pensamentos são interrompidos, quando, na sua frente aparece Tojo.


Tojo: Você está bem?! Não dormiu na caverna por que?!

Maiba: Eu to legal, e não dormi na caverna porque... Porque não quis!- Maiba não queria contar a verdade a Tojo, sendo ele amigo ou não.
Tojo: Sei que está mentindo, mas se não quiser falar, não precisa.

 Ele foi embora, deixando Maiba pensando se devia contar a ele, talvez Tojo a desse uma solução para o problema, mas talvez não. Tojo poderia contar a Scar, que talvez mataria Kanzi por isso(pros que não entenderam, Scar não aceita que as leoas tenham filhotes com outros leões, como forasteiros, ou até os jovens do reino,[Chumvi, Malka, Tojo, Mheetu] Só com ele mesmo, caso o contrário, ele pode matar a leoa ou os filhotes).


 Mas a princesa não queria guardar aquilo só pra si.


 A jovem sentia o vento no rosto, enquanto pensava, talvez aquela briza fresca tentasse mostra-la uma solução para desabafar. Ela se virou, em direção a onde o vento ia, e viu Nuka, talvez contando para ele Maiba se sentisse melhor. Mas o filhote era novo demais para assimilar tal coisa, e provavelmente, não entenderia o porque ela estar o contando aquilo, ''E se ele se enganar, e contar a Scar?!'' Maiba pensava, então deixou essa ideia de lado.

 Já era tarde, ela pensava em vários modos de tentar se livrar de peso, da talvez, futura morte de sua irmã. Mas sabia que, provavelmente, a morte de Kanzi, seria inevitável.


 Em um pensamento repentino, se lembrou de Nala. Ela não era tão amiga de Maiba, mas parecia ser bem confiável.


 Começou a procurar a leoa, e a achou junto com suas amigas, Tama e Kula. Esperou até que as outras duas fossem embora, que não demorou muito.


 Se aproximou de Nala, e falou:


Maiba: Ola Nala, eu gostaria de falar com você...

Nala: Maiba? Oque foi?- Nala não tinha uma cara muito boa, mas estava atenta a qualquer coisa que Maiba falasse.
Maiba: É que... eu queria desabafar com alguém e... Achei que você fosse a leoa certa.
Nala: Mas por que não fala com sua irmã?
Maiba: Porque... é sobre ela.
Nala: Então... Me diga, oque houve?

 Maiba começou a fala para Nala, ela estava certa de que Nala entenderia e talvez a ajudaria. Até porque, Nala prestava atenção em tudo que Maiba disse.


Maiba: Entende Nala?

Nala: Sim, Maiba. Eu sinto muito... Deve se péssimo saber que futuramente sua irmã, estará morta. Que coisa horrível.

 As palavras de Nala, não agradaram muito Maiba. Parecia que Nala estava certa de que Kanzi morreria, de um jeito ou de outro. Mas disfarçou sua frustração.


Maiba: Sim, Nala. Mas, me prometa que não vai contar pra ninguém! Muito menos pra Scar! Ta?
Nala: Vai ficar tudo bem, Maiba.
Maiba: Obrigada. Tchau!
Nala: Tchau.

 Maiba vai até uma pedra, um pouco distante da caverna, mas iria tirar uma rápida soneca.

 Quando acorda, foi por causa de um grito, era de Kanzi. Maiba correu até onde o grito vinha, e viu uma cena horrível, Scar com as garras pra fora, e Kanzi caída no chão.



 Nala estava do lado de Scar, e Sarafina, Sarabi, Tama, Kula, Tojo, Malka, Mheetu, Chumvi, e outras leoas do reino estavam chegando, e veem aquela cena.

Maiba:*rugido* POR QUE FEZ ISSO?!?!
Scar: Ela quebrou as regras, do mesmo jeito que a mãe dela!
Maiba: Você está falando da MINHA MÃE E DA MINHA IRMÃ!!
Scar: E você está falando com seu pai, O REI!!
Maiba: Você não vai mata-la! Eu não vou deixar!
Scar: Ela vai morrer pelos filhotes mesmo... É só esperar.- Nisso Scar foi embora.
Maiba: NALA!!

 Ela pula pra cima de Nala, a arranha e a morde, as duas saem rolando e nem uma das outras leoas conseguia acompanhar.
 Quando elas pararam, Maiba continuava espancando Nala, e Nala  atacava do mesmo jeito. Maiba estava em desvantagem, pois sua pata ferida ainda doía, mas a sua raiva era maior. Mordeu Nala no pescoço, e a derrubou no chão. Sentiu ela parando de respirar, e a soltou.

Maiba: *rugido*

 A vencedora, estava satisfeita com isso, mas Nala não acordava de jeito nenhum.

-----------------------

NOOOOOOOOOOOOOO!! NALA!!!

Nada a declarar...  

3 comentários:

  1. Ou Não Kanzi!!Se foi a Nala eu mesmo A MATO!*Persegue a Nala com um fuzil*
    Coitada da Kanzi.. :(
    Muito bom,esperando o próximo!!

    ResponderExcluir
  2. O my god cristin! Nala sua... EU QUERO TE ESGANAR! Pobre Kanzi...
    Como Nala pode ser tão... Fria? Eu... Só tô com vontade de te...
    Aguardando...

    ResponderExcluir
  3. Nala vc não é tão santa como parece!!!! Coitadinha da Kanzi.. ;(

    ResponderExcluir