quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

The Journey Of A Leopard. Preview.

 Eu tinha uma ótima vida, tinha dois irmãos e uma irmã, um pai e uma mãe.

 Nós leopardos, costumamos ser solitários, um macho cresce, acasala com uma fêmea, e vai embora, a fêmea cria os filhotes, alguns morrem, mas os que sobrevivem crescem e deixam a mãe, ficam um tempo juntos, mas depois se separam, e logo os filhos machos e as filhas fêmeas, repetem os mesmos atos que seus pais e seus antepassados fizeram.

 Mas meus pais não. Eles foram espertos, para mantem seus filhos vivos, me pai convidou os irmãos e irmãs dele para uma especie de ''bando''.
 Muitos pássaros, crocodilos, e outros animais, falavam sobre nosso bando, e assim, muitos outros leopardos se juntaram, para mantem seus filhos também a salvo de leões, guepardos, gnus, búfalos, cobras... Eh... o mundo selvagem era perigoso e dificilmente alguém sobreviveria nele sem ajuda.

 A natureza é cruel... e... a cada momento que você acha que resolveu tudo, ela aparece com novos problemas e... Ahr... Acaba com tudo que você tem!

 Eu nunca confiei em leões ou guepardos, mas quando já tinha uma certa idade, eu aprendi muito com eles ou com ''meio'' eles. Vocês logo vão entender oque quero dizer.

 Mas bom... saibam que eu me chamo Leo, e vocês não sabem nem metade do que eu passei!

 Porém logo saberão...

--------------------------------------

Vocês: O.o Whaaaat the...

Sim, eu sei que você não entenderam quase nada, mas vão saber.

Vocês: Isso ele já disse -_-

Ok, vou tentar explicar um pouco, mas não vou dar spoiler.

 Basicamente, o pai (Nabil) e a mãe (Lerato) tiveram a ideia de fazer um bando, e vários leopardos entraram nele depois de um tempo. A maioria tinha filhotes então, isso os manteria a salvo. Leo fez amigos, além de seus primos e irmãos. Entre uma delas Layla, a melhor amiga dele.

 Mas por motivos, que não posso falar, Leo teve que deixar tudo isso e ''mudar'', foi pra um lugar que nem sabia que existia, e lá ficou com novos amigos, os 2 melhores, Luci e Liam.(não vou contar oque eles são, mas não são leões)

 Mas uma ''visita'' de alguém que ele não conhecia, o fez voltar atrás de seu passado, não importa o quando isso doa, ele tinha que fazer isso.

 Agora que estou vendo a hist desse ponto, me lembra a hist do Simba, afinal foi quase isso que aconteceu com ele, mas essa hist é bem diferente, pelo simples fato de que quando ele acha Luci e Liam, eles não estão no ''paraíso'', estão num lugar beeeeem diferente.

 O nome dos irmãos e da irmã de Leo, são Kafil, o mais velho de todos, ele nasceu na primeira ninhada sozinho, Lisha a primeira da segunda ninhada, e Nanji, o segundo da segundo ninhada. Leo é o caçula.

No primeiro cap, posto uma imagem com todos eles ^^ Com exceção da Liam e Luci

vlw flw!

7 comentários:

  1. @.@ Meu Deus, que história maravilhosa.
    Mais um!
    Mais um!
    Mais um!
    Mais um!
    Bianca Karla: Não, de novo não...

    ResponderExcluir
  2. Owww !! começa logoo *--* adoro leopardos <3
    e o Leo parece ser bem dahora
    quero ver mais as amigas e amigos dele asuhausha

    ~Esperando o proximo o//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leo não é dahora atoa, ele foi o primeiro personagem que eu criei, e me orgulho muito dele, foi um pegada, que logo formou uma grande trilha de personagens e histórias
      Leopardos são meus felinos favoritos S2
      Vai sair amanhã, se eu tiver tempo e.e

      Excluir
  3. Isso Zira! Mais um!
    Mais um!
    Mais um!
    Mais um!
    Mais um!
    Mais um!
    Mais um!
    Mais um!
    Mais um!
    Mais um!
    Mais um!
    Karla: Vocês não tem dó de mim não?
    Kkkkkkkkkk! Continua! Estou louca para ler essa história!
    Aguardando...
    PS: Já disse mais um?

    ResponderExcluir
  4. Preview curto, mas ótimo *-*
    Aguardando o primeiro cap! :3

    ResponderExcluir
  5. Hum...essa história parece ser ótima!
    Fiquei curiosa... Esperando!

    ResponderExcluir