quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Teoria: Zuri (e talvez Tiifu) é filha de Scar?

 Iae Leks! Como estão?

 Dessa vez, trazendo uma teoria bizarra que eu conheci a pouco tempo.
 Uma teoria que diz que Zuri (e talvez Tiifu) é/são filha(as) de Scar.

 Eu achei estranho, mas comecei a ler, e percebi que no fundo, beeeem no fundinho, tinha um pouco de sentido, então eu achei legal trazer isso pra vocês.

(Link original: Imagem)

 Bom, pra defender essa teoria, ela diz em básico que, Scar se relacionou com uma leoa qualquer ou sei lá, no final de seu reinado, quase ao mesmo tempo que Nala e Simba estavam ''fazendo'' Kopa, Kiara e Kion e.e
 E essa filhote nasceu na época de Kiara.

Argumentos da Teoria


-Zuri tem uma pelagem alaranjada e mais escura que o ''normal'' dos Pridelanders, como Scar.

-Ela também tem uma mania e preocupação com suas garras, assim como Scar, que como vemos no filme, anda com elas para fora o tempo todo.

-O formato de seus olhos são parecidos.

-Os pelos da cabeça de Zuri, são para trás, e lembram a juba de Scar.

-Ambos tem uma listra na orelha, a de Scar, como vemos, está ''sumindo'', assim como a de Simba, quando ele é filhote ele tem, quando vira adolescente ela diminui, e quando é adulto ela some completamente. Talvez o mesmo esteja acontecendo com Scar, só que em um ritmo mais lento, e quem sabe aconteça com Zuri.

Falhas da teoria


-Supostamente, se eles fossem parentes, não daria o tempo certo para Zuri e Kiara serem da mesma idade.

-Zuri não revela nenhuma tendencia ''maldosa'' ou cruel como Scar.

-A sua semelhança física é insignificante comparado as suas diferenças.

-Se ela fosse mesmo filha de Scar, Simba a teria exilado como fez com os demais seguidores e parentes de Scar.

Formação da Teoria


 Agora, de acordo com esses pontos, até que faz sentido, porém não tem o porque acreditarmos que ela seja realmente filha de Scar, simplesmente não tem uma ''razão'' para essa teoria, mas ela realmente é muito boa.
 Depois que eu li e compreendi ela, talvez eu faça Zuri parente de Scar de alguma forma, mas filha, eu duvido.

 Sobre Tiifu, o único ''ponto'' dessa teoria para o lado dela, seria ela ter puxado demais a sua mãe. Afinal, Nala e Sarafina são quase idênticas, só muda um pouco a estrutura do rosto e as cores, mas é quase imperceptível isso. Então, Tiifu seria também filha de Scar, sendo assim irmã de Zuri.

 Isso delas serem irmãs ou parentes eu até gosto, mas eu não acho que Zuri e muito menos Tiifu sejam filhas de Scar. Mas, quem sabe parentes de algum jeito.

 No filme, Rei leão 2, nos é dito que Kovu foi o último a nascer antes de Zira e suas seguidoras serem exiladas, oque nos faz pensar que se Zuri realmente fosse filha de Scar, ou Simba não sabia, ou ela era nova demais para ser exilada. Então, ela teria que ter nascido depois das OutLanders serem banidas. Isso até faz sentindo, pois depois que Simba tomou de volta seu trono, provavelmente se passaram 3 meses(tempo necessário para o nascimento de filhotes de leão) pois vemos ''Fluffy'' tendo sua apresentação no final do filme 1. Logo, se Scar acasalou com uma leoa no mesmo tempo que Simba com Nala, se passariam 3 meses iguais mais ou menos para a leoa ter tido Zuri, a fazendo mais pouco velha ou nova que Kiara.

Conclusão


 É interessante, porém pouco provável, ainda mais por Tiifu, mas mesmo assim, é interessante pensar assim, dá um certo ''mistério''.

 De qualquer forma, é apenas uma teoria.

 Uma TLK teoria.

--------------------------------------------------

 Talvez eu faça algo parecido na minha história, e esse também é um bom motivo para eu querer re-escrever o Reinado de Scar.

 E sim, agora isso das teorias vai ser um quadro no Blog, mas por enquanto, só sobre TLK, não sei se isso vai mudar do futuro, e talvez seja raro a aparição de uma teoria de outro universo, mas quem sabe né.

Me mandem sugestões de teorias!

Flw!

8 comentários:

  1. Karai,é mesmo!A Zuri se parece com Scar!(Mas eu também duvido da paternidade!)

    Esperando o próximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode até parecer, mas como eu disse, eu não a consigo ver como filha de Scar, simplesmente não consigo
      Obg por comentar! ^^

      Excluir
  2. Não, simplesmente… não.
    Respeito quem acredita na teoria, mas pra mim… é pouco provável. Também não acho que Tiifu e Zuri são irmãs, elas nunca se chamaram de "mana" ou "irmã" na série, pelo menos não que eu saiba.
    De qualquer modo, eu gostei do quadro de teorias! Estou pensando em fazer uma teoria das hienas inspirada na sua, mas por enquanto não vai dar. :P
    Aliás, a próxima teoria poderia ser… a teoria da mãe de Vitani ser Nala? E o próximo Conheça a Personagem pode ser de Jamil.
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me lembro de que quando lançou essa novidade que teria uma serie, li um post (não lembro de quem) em que dizia que talvez elas fossem irmãs, eu até gostei da ideia mas ai chegou a serie e nada disso aconteceu. Acho que elas são primas, ou no máximo, meia-irmãs só que não sabem disso, sla.
      Obg, espero ansiosa pelo post que fará das hienas :3
      É uma ótima ideia, eu amo essa teoria, será a próxima! E o Jamil também c:
      Obg por comentar! ^^

      Excluir
  3. AÍ,to amando esse blog!
    Gosto da ideia de Zuri for filha de scar,gostei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg :3
      Eu acho interessante, mas pouco provável e.e
      Obg por comentar! ^^

      Excluir
  4. Talvez Zuri seja mêses mais velha que Kiara, ela se mostra bastante vaidosa como Scar apenas de não ser maldosa, eu particularmente acredito na teoria de que Vitani é filha de Scar e Nala, sim, Scar teria forçado Nala a isso, e em tal ato gerando trauma fazendo ela fugir das terras do reino assim que Vitani nascesse (ela teria a entregado a Zira)

    ResponderExcluir
  5. Teoria bonitinha, bem no fundinho a zuri se parece com scar, mas a tiifu?! Não… eu gostei, essa teoria é boa pra fanfics, mas na realidade prática do rei leão e guarda do leão não faz o menor sentido.

    ResponderExcluir