terça-feira, 15 de agosto de 2017

Conheça a Personagem: Ekevu.




Nome: Ekevu.
Significado: Inteligente, guiou.
Idade: 3 anos e 7 meses.

Cor Dos Olhos: Azuis.

Cor Do Pelo: Amarelo queimado opaco.
Formato E Cor Do Focinho: triangular e preto.
Cor Do Tufo Do Rabo: Marrom escuro.
Cor Em Volta Dos Olhos: Marrom.

Mãe: Kissa.

Pai: Chiwan.
Irmãos(ãs): Kewa, Ryan, Gyasi, Enzi, Akil, Tale, Kani.
Sobrinhos: Muitos.
Avós E Avôs: Não conheceu.
Netos: Não tem.
Tios(as): Não conheceu.
Primos(as): Não conheceu.

Companheiro(a): ???

Filhos(as): Não tem.
Cunhado(a): ???

Personalidade: (Filhote) As vezes agitado, cabeça-quente, alegre, animado, as frio ou seco. (Adulto) Frio, sério, ama zuar mais odeia ser zuado, dedicado, responsável (mas só quando quer -w-), confiante, calmo, raramente estressado.

Reino: PrideMoon.

Classe: Forasteiro, Realeza.
Onde Nasceu: Savana.
Onde Viveu: Savana, PrideMoon.

Tempo De Vida: 3 anos e 7 meses.

Morte: Morto por um ataque dos reinos em guerra, assassinado por Manzi.

História: Nasceu na savana, sem reino algum. Seus pais o criaram para lutar e reinar, mas ele se recusou a tomar o trono, então só foi treinado para a luta e caça.

 Logo seu pai tomou um reino, e lá, ele ganhou seus irmãos e sua irmã. Descobriu que provavelmente sua irmã teria ganhando o dom ou maldição de se tornar quase invencível, pois sempre gostou das histórias que os curandeiros e os anciãos contavam para os jovens, de tempos antigos em que a guerra era rotina.
 Ele via seus irmãos crescerem, e morrerem, só dois sobreviveram. Mas em um viagem que os membros do reino faziam para PrideStars, eles foram atacados, ele viu sua irmã Kewa ser atacada e desmaiada por um dos príncipes dos reinos em guerra, o príncipe Manzi de PrideStones, ele lutou contra Manzi antes que ele matasse Kewa e como Manzi viu que estava perdendo lutando contra um leão experiente, ele começou a lutar sujo, conseguiu derruba-lo e mordeu muito forte sua jugular, tão forte que ele sangrou muito, e nisso ele viu que Kewa nem estava mas no lugar onde ela desmaiou, assim ele esperou que ela tivesse salvado os outros e os levado para PrideStars, porém ela voltou atrás dele, e ele quase morto disse que Chiwan tinha algo a dizer para ela, logo depois morreu, torcendo para que ela ficasse segura e não morresse como ele.

Curiosidades:


-Ele foi baseado no meu irmão real, que quando eu nasci, ele tinha quase 13 anos a diferença é que Ekevu é legal no fundo, ou contrário do meu irmão.


-Ele é uma peça importante na história. E que vai ser mencionado de novo várias vezes na segunda temporada.


-Como ele viveu na savana durante a infância e não num reino, em seu bando não havia uma ''curandeira'', mas sim uma leoa que ajudava a curar os ferimentos dos demais. Ela também foi a leoa que o contava as história dos antepassados, e a favorita dele era ''Hawafi, O Príncipe Imortal''.


-A tal leoa estava no bando de Chiwan por dois motivos, o tinha curado de uma doença feita por um machucado, e por ser uma prima de confiança, sendo assim, prima de Ekevu.


-Ekevu foi o membro do bando que mais sofreu depois da morte da leoa, que foi atacada por um búfalo alfa.


-Ele sempre amou sua irmã mais nova, e sofria em silêncio quando um de seus meio-irmãos morriam um por um.


-Ele era o filho favorito de Kissa, que fazia preferência entre os filhos, mesmo negando isso.


-Quando ele descobriu que Kewa poderia ter um dom/maldição dos Reis do Passado, ele contou ao seu pai não para que ele a escolhesse como herdeira, e sim para que a protegesse, estava com medo de que tipo de males chegariam até eles para que fosse necessário uma guardiã como o leão das histórias que lhe contavam.


-Ekevu, enquanto Kewa ainda era pequena, foi a favor de contar a ela sobre seus ''poderes'', mas seu pai o proibiu, dizendo que se ela soubesse que era tão forte assim, poderia ser revoltar contra eles e causar o caos no reino. Ekevu negou, dizendo que quanto mais cedo ela soubesse disso e reconhecesse este fardo, mas cedo ela aprenderia a controlar isso e lutar contra qualquer tipo de mau que se aproximar.


-Kewa desmaiou antes de saber que Ekevu a tinha salvado de Manzi, e Ekevu nunca pode contar isso a ela.



---------------------------


 Antes que me metralhem dizendo que eu não postei ontem, eu sei disso u.u

 Acontece que eu fiquei muito ocupada ontem. Porque? Como sabem, eu não vivo num computador, eu tenho escola, eu levanto tarde, eu dormo tarde, eu esqueço de tomar café ;-; eu tenho fome, e obvio, eu não tenho só o Blog de ''área para postar histórias'', eu crio histórias com meus amigos e tenho que escrever, eu tenho que tomar banho, eu tenho mexer no fucking Amino sobre os temas que eu to dentro, e tenho que fazer minhas mil coisas. Então foi por isso :D
 Eu me odeio :D

 Quem será o próximo?


Flw!

2 comentários: