quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Kewa: TBOAQ - Cap 37 Reunião - Parte 1

--Pov's Narradora--

 Gyasi caminhava na manhã, sem ter muito oque fazer, não queria acordar seus irmãos, e Kamili provavelmente não queria conversar por agora.
 Ele andou até sentir um cheiro familiar, não reconhecia de quem, mas já havia sentido isso antes, em PrideMoon, e várias vezes sentiu isso novamente em PrideStars, mas nunca o seguiu como agora.
 Estava curioso, e queria saber de quem vinha esse cheiro, caminhou em sua direção até achar um leoa deitada se limpando, ele se aproximou e começou a conversa que sempre faz perto de novas leoas.

Gyasi: Olha só, você não é o sol mas iluminou meu dia ;)
??: Aww, parece que o príncipe de PrideMoon está perdido. - Disse fazendo voz de bebé, mas continuou se lambendo.
Gyasi: Além de bonita é inteligente, sabe quem sou eu. Mas e quanto a você, é quem?
??: Huh, parece que o príncipe só tem músculos e não uma boa memória.
Gyasi: Se eu te conhecesse nunca te esqueceria ;D
??: Vai dizer que não se lembra da princesa de PrideSun?
Gyasi: PrideSun... Amira!! - Disse parecendo espantado por não a ter reconhecido.
Amira: Sim *risos* Parece que você se esqueceu sim.


Gyasi: Mas... pera, todo esse tempo você soube que eu estava aqui e não veio falar comigo?
Amira: Gyasi, meu pai não gosta que eu ande com leões de PrideMoon, ainda mais um príncipe. Se lembra de quando ele nós achou naquele dia?
Gyasi: Sim... é que... faz tanto tempo.
Amira: Além disso, é o macho que deveria procurar a fêmea não acha? *risos* - Disse se levantando.
Gyasi: É, mas eu te achei e não vou mais perder de vista. Pode se acostumar comigo te atormentando todo o dia. Heh.
Amira: Acho que posso lidar com isso *risada* ... passou muito tempo depois daquele dia, né?
Gyasi: Sim...
Amira: E você nunca mais voltou pra me ver...
Gyasi: Eu tinha treino todos os dias, sinto muito...
Amira: Todo bem, pelo menos nos encontramos outra vez, mas eu ainda queria que aqueles dias voltassem.
Gyasi: Eu também.


--Pov's Gyasi--

--FlashBack--

 Meu pai tinha uma reunião com os outros Reis hoje a noite, todos se juntariam em uma área no centro dos territórios, e conversariam pacificamente sobre alguns problemas e... sobre a guerra.
 Eles deveriam levar as Rainhas, senão tivessem, uma leoa forte e bem próxima do Rei, e junto uma ou um curandeiro. Também deveriam levar os herdeiros, então Kewa iria, mas meu pai quis me levar junto, então talvez ele não me odiasse tanto quanto eu pensava. Por precaução, todos os Reis levariam consigo, alguns membros do reino, não todos, mas alguns, deixando os servos e os filhotes no reino.
 Faz alguns meses que a mãe de Kewa morreu, mas só agora decidiram fazer uma reunião sobre as mortes, adultos são idiotas demais.

 Bom, eu e minha irmã já estavamos maiores, posso dizer adolescentes ou quase lá, eu já tenho partes da juba e um pouco de pelo no peito, e Kewa já está maior, não maior do que eu claro u.u
 Já era quase noite, e meu pai já chamava eu e Kewa de nosso treino, Nuru iria junto de nós, talvez porque fosse forte ou sei lá, mas eu ainda preferia minha mãe ou outra leoa no lugar dela.

Kewa: Vem babaca, se nos atrasamos, pai arranca nossas caudas fora!
Eu: Já to indo. - Estava limpando meus machucados do treino, haviam parado de doer e sangrar, mas eu estava limpando melhor para evitar que ficassem muito notáveis. Se os leões de lá virem isso, eu serei a piada do ano. - Vamos!

 Corremos atrás de nosso pai, ele estava com Nuru, Noni, e algumas leoas atrás, então já estavamos saindo.

 Chegando no centro dos reinos, estavam apenas dois deles, PrideStars, PrideSun, e agora PrideMoon. Pouco depois PrideSand chegou, ficando quatro. Só restava PrideStones pra chegar.
 Enquanto eles não vinham, os curandeiros e leoas se juntavam em uma roda para conversarem, enquanto os Reis até então diziam poucas palavras, frases para se cumprimentar, mas nenhum deles usava dizer muito mais, o clima tá tenso e.e

 Kewa e eu sem muito oque fazer, fomos tentar conversar com os outros príncipes, Ame conversava com o príncipe de PrideSand, ele era meio esverdeado e tinha umas manchas na cara, senão me engano se chama Nemsi, ele era pouco mais velho que nós, cerca de um mês ou menos, mas ao contrário de mim, não tinha um tufo de pelos crescendo no peito, só um pouco de juba na cabeça, algo que eu também tenho, fazer oque, sou mais maduro u.u
 Kewa foi perto deles, ao lado de Ame. Eu, por outro lado, fui procurar Amira. Ela estava um pouco mais perto das leoas, estava com a mãe dela, que provavelmente não vai me deixar chegar perto dela, então tentei chama-la sem que a ex-rainha de PrideSun percebesse.

Eu: Psiu! Ei! Amira! - Tentei chama-la sussurrando, e deve ter adiantado já que ela olhou em minha direção. - Vem aqui!

 Ela saiu de lá sem que sua mãe percebesse, e veio andando até mim sorrindo. Sinalizei pra que ela me seguisse e quando estavamos longe o suficiente para ninguém daquela roda nos ouvir, ela começou.

Amira: Gyasi, faz tanto tempo.
Gyasi: Sim, muito.
Amira: Ah, e desculpe pelo meu pai naquele dia, ele não é assim, mas ele ficou muito bravo quando me pegou falando com você.
Gyasi: Eu percebi.
Amira: É que ele não gosta do que seu pai... fez.
Gyasi: Huh, podemos não falar sobre nossos pais?
Amira: Claro, desculpa. Mas por que você me chamou? - Nesse momento, Gyasi percebeu que apenas a chamou sem mais nem menos, não tinha nada para fazer, então simplesmente fez a primeira coisa que veio em sua mente, chamar Amira.
Gyasi: Bom...é que minha irmã foi falar com os outros príncipes... e eu... fiquei sem nada pra fazer...então eu quis chamar você pra... brincar?
Amira: Oh, ok, que tal pega-pega?
Gyasi: Ta comigo!

 Amira saiu correndo e nós ficamos brincando até o Rei de PrideStones chegar. Estavam ele, seu filho e herdeiro, e uma leoa com cicatrizes na orelha, bem magra. O Rei não devia tratar suas leoas muito bem. Duvido que ela era sua rainha, pelo oque ouvi, era apenas a coisa mais perto de curandeira que eles tinham. logo atrás deles tinham mais leoas vindo.
 O príncipe deste reino, Manzi, parecia e era mais velho de que eu e minha irmã, ele devia ter 2 ou 3 meses de diferença, mas ele pelo menos havia o tufo de pelos no peito e crescendo nos cotovelos, não que isso faça diferença, numa luta, eu o derrotaria beeeem fácil u.u

 Mas então os Reis, começaram a conversar, e essa conversa não iria terminar bem.

-------------------------------------------------------------------------

 Eu ia fazer toda a reunião nesse cap, mas eu percebi que ia ficar grande demais (pelo menos grande comparado ao tanto que eu escrevo normalmente).
 Então vocês vão ter que esperar um pouco pra saber como isso termina.

 E mais uma coisa, eu sei que a maioria de vocês vão começar a shippar e etc, então né, eu acho que vou fazer uma enquete sobre quais os shipps dessa história, perguntando qual é o favorito de vocês, então, please, me deem uma lista ai dos quais vocês acham que devem entrar nessa enquete.
 Não que vá mudar algo na história, é só porque eu sou curiosa mesmo :P

Continua...

4 comentários:

  1. Gyasi e Amira tem uma dinâmica bem interessante..
    Eu acho que ele tem uma paixoneta nela >:)
    Lista não sei, mas o casal que eu estou shippando mais é Kewa x Paz kkkkkkkk
    Sério isso povo deixem a garota respirar um pouco!
    Esperando o próximo xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gyasi: Tenho não >:(
      Kewa: Eu preciso de você na minha vida, Paz ;-;
      Obg por comentar :3

      Excluir
  2. Quero kewmili nessa lista pra ontem u.u
    Huehue já to esperando o próximo
    Adios
    *sai do blog montado em uma viada voadora*
    *percebe que era o gayasi*
    Ain disgurpe
    *pega a viada voadora do lado dele e sai*
    Wjajajjssjjajd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, já ta nela '3'
      Gyasi: Porr*!
      kkk
      Obg por comentar :3

      Excluir