quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Kewa: TBOAQ - Cap 34 Colocando Os Pensamentos Em Ordem

 Um novo dia começa, uma leoa negra dormia abraçada a um leão dourado. Um leão azul estava com eles, dormindo também, porém acordou mais cedo do que ambos e saiu do local.

 O Sol estava um pouco alto no céu quando a leoa negra acordou, vendo seu irmão ao seu lado, sorrindo tranquilamente enquanto dormia, abriu um leve sorriso de lado, feliz, pois não o via assim a muito tempo, e a sua felicidade, era a felicidade de seus irmãos, pelos quais faria de tudo.
 Exceto, deixa-los dormir em paz.


Gyasi: ...Kewa, me solta... - Disse com voz de sono.
Kewa: Nope!
Gyasi: Eu to com sono...
Kewa: ...
Gyasi: POR FAVOR!!! - Disse empurrando a cara dela. - Obrigado, maninha.
Kewa: Sem graça...

 A leoa teria o abraçado novamente, se não fosse por sua barriga, que agora estava roncando alto. Seu irmão, que ouviu o barulho, provavelmente iria fazer uma piada para provoca-la, mas mudou de ideia quando sua barriga fez o mesmo ruído, implorando por comida.

Akil: De 1 a 10, quanto é a fome de vocês? - Disse o irmão mais novo, que apareceu no meio dos arbustos, trazendo consigo uma gazela que acabara de caçar.
Gyasi e Kewa: 20! - Falaram atacando com vontade a caça, nem deixando o leão azul come-la também.

 O irmão do meio não perdeu a oportunidade de brincar com a leoa.

Gyasi: Parece Kewa... que certos leões caçam melhor do que certas leoas.
Kewa: Cala a boca e come! - Disse enfiando um pedaço de carne na boca de Gyasi.

 Quando restava ainda alguns pedaços de carne, ambos os irmãos pararam de comer, e Kewa se dirigiu ao ''caçador profissional''.

Kewa: Não vai comer um pouco Akil?
Akil: Não, já comi mais cedo... - Disse lambendo a pata, enquanto Kewa continuava o encarando. - O que foi? Não sou burro de alimentar vocês com a mesma caça que eu! Vocês são gulosos demais!
Kewa e Gyasi: -w-'

 Depois de conversarem um pouco, decidiram beber um pouco de água, o sol já estava forte e estava muito calor, mesmo com uma brisa leve passando por eles.
 No caminho, a leoa negra andava um pouco atrás dos irmãos, que conversam como nunca, afinal, era a primeira vez que tinham uma conversa normal depois de terem tido uma briga tão feia. Então Kewa aproveitou para por os pensamentos em ordem, pensava no que tinha acontecido antes, para tentar lembrar se tinha algum compromisso ou algo parecido para fazer, mas apenas de lembrou da briga que teve com Haiba, uma leoa patricinha e mimada, que se achava o centro do universo.

 Lembrou da imensa raiva que sentiu quando ela paquerou Ame, seu prometido. Não que ela estivesse com ciumes! Pelo menos nunca pensaria isso, nem gostava de Ame nesse sentido, se recusava a ''ouvir o coração'' que estava mais confuso do que a cabeça. Porém ela sempre soube que Haiba conseguia tudo o que Kewa desejava. Sua melhor amiga de infância? Haiba roubou! A atenção do reino? Haiba conseguiu! O posto de melhor caçadora e líder de caça? Haiba deu um jeito!

 A leoa não sentia inveja, nunca havia sentido isso, não por Haiba, mas saber que ela sempre conseguia tudo o que Kewa mais desejava, e que poderia conseguir até o coração de Ame se Kewa não agisse rápido, a enchia de raiva.
 Talvez, se Ame se apaixonasse por Haiba, ao menos não seria forçada a ser casar com o príncipe, mas... se ela conseguisse isso mesmo... então o posto de princesa e rainha ficaria com ela! ''Não posso deixar isso acontecer!! Haiba sempre teve uma vida de luxo! Melhor do que a minha! Se ela virar rainha minha vida voltara a ser um inferno!! Preciso fazer algo... algo rápido!''

''Preciso humilha-la!''

 Quando ela finalmente teve esse pensamento e iria começar a bolar um plano, Gyasi avisou que já tinham chegado no lago, pois viu que sua irmã nem percebeu.

Gyasi: Ahh, da pra parar de viajar na maionese e vir beber água antes que eu te afogue? :3
Kewa: Hã? Ah! Ok! E-Eu to indo.

 Ela andou até a beira do lago junto de seus irmãos, bebendo bastante água, já que não bebia desde de ontem a tarde.
 Satisfeita, se virou para eles e disse.

Kewa: Gente, eu tenho um probleminha e preciso que me ajudem...
Akil: Isso é o que eu to pensando que é?
Gyasi: Pode crer! Como nos velhos tempos!
Kewa: Temos uma nova encrenca pra se meter!

--------------------------------------------------------------------------------------

E ai? O que acharam da volta de TBOAQ? :D foi curto eu sei 

To muito animada pra voltar, galera XD

Me digam oque vcs acham que vai acontecer, no que vai dar, quero opiniões diferentes! Quero saber oque vcs estão achando da história, bom, ruim, média, e quero saber como vcs acham que vai terminar, tipo, com quem ela vai ficar, se vai ficar sozinha, se os irmãos dela vão namorar ou ter filhos.
 Claro que eu to falando dessa temporada, ainda tem muito chão pra andar até as próximas!

 Pelo oque eu leu nos comentários, a maioria ta bem longe de acertar essas coisas, mas é isso que eu quero ver, visões diferentes de como vcs enxergam essa história!

 Vcs não sabem como isso é importante pra mim, então por favor, comentem e obrigada por seguirem meu blog ^^

Flw! >:3

2 comentários:

  1. Yaaay, Kewa tá de volta! >:3
    Hmm essas crianças crescidas procurando problema... Vai dar merda, só digo isso! XD

    Waiting~ 💖

    ResponderExcluir