quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Retonei! Fim do Hiatus!

 Pois é, depois de sei lá quantos meses, eu finalmente organizei as coisas, editei várias imagens, e arrumei os capítulos!
 E agora, eu finalmente posso voltar e postar nesse blog! E ler os posts no blog de vocês, claro e.e

 Bom, agora vou esclarecer algumas coisas e explicar sobre a ''maratona de posts por sei lá quanto tempo''.



Sobre os ASKs.



 Eles vão voltar, eu só não tive tempo de fazer muitos deles e nem das imagens, e eu estou me perdendo toda do tanto de perguntas que tem. Então pra deixar mais fácil pra mim, e mais rápido pra vocês, eu vou só responder as perguntas que foram feitas nos posts do ASK, ou seja, se você fizer qualquer pergunta pro ASK que não seja em uma das postagens dele, eu não vou contar sua pergunta nem lembro se alguém perguntou fora dos ASK mas ok



Sobre as histórias.



 Vou continuar e terminar a história de Kewa, pelo menos essa temporada, depois pretendo ter mais 1, 2 ou 3 histórias diferentes pra depois lançar a segunda temporada, lembrando que existem 3 temporada de Kewa e nós ainda estamos na primeira ;)


 Eu também quero fazer um remake do reinado de Scar, e TALVEZ um remake de The Origin Of Warriors, a história que tem a Audrey, Simon e a Urbi, etc, e claro, uma segunda temporada pra eles também.
 O motivo é simples, eu não fiquei satisfeita com a história de Scar, foi um pouco sem graça(na minha visão) e eu cometi o erro de focar muito em Maiba, mesmo a história não sendo só dela. Porém, esse reinado de Scar sempre é algo muito bem-vindo em todos os blogs de TLK e teve alguns pontos que eu realmente gostei e achei interessante, e esse foi o ponto para que eu quisesse refazer essa história.
 Já o motivo do The Origin Of Warriors, não que eu não tenha gostado da história, eu amei, eu planejei ela com alguns amigos meus e foi ótimo pra mim, mas como ela foi a terceira história que eu escrevi (segunda história no Blog) eu ainda escrevia muitas coisas erradas, não explicava direito, enfim, eu só quero detalhar melhor a história e deixa-la de um jeito mais ''bonito''. Então talvez eu nem faça um remake dessa última por preguiça e se fizer, vai demorar um pouco. Ao contrário do Reinado de Scar, que eu quero atualizar logo pra prosseguir com o Reinado de Simba e por assim vai.

 Bom, as histórias são mais complexas pra explicar do que parece, então quando terminar a primeira temporada de Kewa:TBOAQ eu vou explicar melhor cada uma e fazer uma enquete pra vocês decidirem qual será a próxima.


Obs: Nos primeiros caps da TBOAQ, lembram que eu disse que essa não era a história verdadeira(a verdadeira é mô viajada) e sim uma adaptação, e por isso não ficou muito certo as explicações? Pois é, agora que eu já adaptei melhor, eu estou atualizando alguns caps e tals ;)
Obs²: Eu atualizei o ''Conheça a Personagem'' de Kewa, lá tem ela adulta agora.


Sobre os outros quadros.



 Quadros como o Conheça a Personagem e Divulgando continuaram, porém farei pequenas mudanças no Conheça a Personagem como a ordem das informações, e também atualizarei os antigos.

 Obs: O Divulgando, só continuara quando alguém me pedir para divulgar seu Blog, caso você tenha pedido e eu não tenha feito antes do hiatus, é por que devo ter esquecido, desculpe, me lembre e eu divulgarei logo :)


 Agora, enquanto isso da ''maratona de posts'' eu ainda estou vendo por quanto tempo vai ser, provavelmente 2 ou 3 semanas, pois, 1 semana é pouco, e 1 mês é muito, e eu até postaria vários por dia mas ai vocês teriam que comentar em muitos lugares e etc. Então será mais ou menos isso.


 Ah! E eu provavelmente vou mudar o visual do Blog, não sei direito oque, mas ele nem vai mudar muito se eu o fizer :P

 Bom, acho que era só, se eu esqueci de explicar alguma coisa me avisem que eu atualizarei este post.


E...

Flw!

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAA
    dsclp
    Ce nn sabe minha felicidade de ver q ainda tem pezoas vivas no blogger :,D
    To aguardando o próximo cap hehe
    ~enquanto isso vou me isolar no cantinho por nn ter postado nada desde fevereiro~
    ~byen ;3;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAA
      E vc não sabe a felicidade minha de saber que alguém ainda comenta nesse coco de Blog ;w;
      O próximo cap saiu agorinha mesmo x3

      Excluir
  2. Opa, me atrasei um pouco. xD
    Mas enfim, que bom que você voltou. :3
    Ultimamente alguns blogs estão meio parados (cof, cof, inclusive o meu, cof)…
    Enfim (2), esperando a maratona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. xD
      Eu avisei que ia sair né, e voltei bem a tempo de salvar uma galerinha do Blogger e.e'

      Excluir