quarta-feira, 16 de agosto de 2017

ASK 8!

HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE

WTF


Começando:

1º Pergunta:


Eeee perguntinha pra gyasi:
Quer casar CMG? 'U' mintira vc é mto feio prefiro o Akil ou Tale ;u;



Akil e Tale: Brigadu :3


2º Pergunta:




Pro Akil: No céu tem pão?



Pro Gyasi: Desafio você a dar um tapa daqueles na Kewa >:D
Gyasi: Danou-se >.>



Akil: EU DISSE QUE IA DAR MERDA!! EU AVISEI!!! >8U
Gyasi: Cala a boca...


Pra Kewa: Se você pudesse fazer QUALQUER coisa, tipo desde matar ou até ressuscitar alguém, o que você faria? 

Kewa: Eu não sei. Quem sabe salvaria/ressuscitaria meus irmãos e todos que morreram injustamente? Hum... ou quem sabe simplesmente deixaria de ser tão idiota :´D

3º Pergunta:



Para Kewa: Como você descreveria a sua relação com a seu mãe? Ela dá apoio, etc, ou é mais distante?

Kewa: Kkk, ela é bem vagabunda. Tem preferência por filho, no caso meu irmão, briga comigo, me maltrata, nunca deu sequer um ''empurrãozinho''. Eu odeio ela, do mesmo jeito que ela me odeia. Nem ligue que morreu e muito menos chorei.


Para Gyasi: Quem é o seu melhor amigo/a?

Gyasi: Kewa. Por mais que ela não me desse muito apoio quando nós eramos filhotes, ela foi a única que chegou perto disso, minha mãe também, só que depois da suposta morte de Akil, ela mudou então... Ah! Depois da confusão que eu, Kewa e Akil tivemos, Kewa começou a me dar mais atenção, até Akil depois de tudo oque aconteceu, ficou do meu lado e me ajudou, ele também é um grande amigo.


Para Akil: (vai uma difícil) se fosse soubesse que ia morrer salvando aquela filhote, você iria no mesmo jeito?

Akil: Eu sei que eu não morri, mas mesmo se eu fosse morrer, teria feito todo isso de novo com prazer, Kamili por ser uma leoa alaranjada demais, é bem rara, e com certeza humanos a fariam passar pelo mesmo que eu passei, então não me arrependo mesmo não indo muito com a cara dela.

---------------------------------------------------------

 Por enquanto é só, eu vou responder as outras perguntas que foram feitas no último post dos ASKs, que por sinal foi o post em que Kewa, Akil e Gyasi entraram, e vou responder a desse também, se tiver alguma.

 Lembrando que os personagens disponíveis para perguntar são:

Audrey
Simon
Urbi
Maiba
Kewa
Gyasi
Akil

 Personagens que não estão aqui mais tiverem algo a ver com a pergunta podem aparecer também, como convidados, mas não responderam nada, por isso não contam muito.

Flw!

4 comentários:

  1. Gayasi,eu vi num post antigo que a primeira letra do nome do seu companheiro é "A", por acaso esse " A" é de Ame?

    ResponderExcluir
  2. Akil: Como é a sensação de quase morrer? :D
    Kewa: O Acre existe?
    ...
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir