domingo, 27 de agosto de 2017

Mudando Personagens! (de novo)

 Eae Leks! Como estão ?

 Sim, eu decidi mudar de novo alguns personagens, e dessa vez, não são ninguém mais, ninguém menos, do que Nemsi e Manzi, os príncipes dos reinos em guerra.

 Para os que não se lembram, eles eram assim:

(Manzi)

(Nemsi)

 E agora, apresento-vos e.e os novos designs:

Manzi, o príncipe de PrideStones:


 Manzi, não mudou muita coisa. Mudou um pouco as cores em baixo dos olhos e no interior da orelha, mudou também a cor do nariz, e o mais obvio, mudou a divida de cores nas patas.

Nemsi, o príncipe de PrideSand:


 Nemsi de longe teve a maior mudança. Mudou as cores principais, criou listra nas orelhas, criou duas cores diferentes ao redor dos olhos, mudou o formato e cor do nariz, mudou também a cor dos olhos, e a cor da sobrancelha, e os pelos da bochecha ficaram menores. Acho que as únicas coisas que permaneceram, foi a cor da ''juba'' e a da cauda, as pintas ao redor do olho e a cor do interior da orelha.


 Enfim, eu mudei Manzi porque eu vi que quando ele criasse a juba inteira, a cor da orelha, em baixo dos olhos e da juba, seriam as mesmas, e eu não gostei muito disso, então decidi mudar ele um pouco apenas, porque eu realmente gosto do seu design normal.

 Já para Nemsi, eu não queira um leão verde. Na hora que eu o estava criando pelo primeira vez, pareceu uma boa ideia, mas agora, vejo que não é. Então resolvi muda-lo quase todo, e deu uma aparência mais de ''PrideLander'' para ele, só que ele e Manzi continuam tendo a mesma personalidade, que logo vocês vão descobrir.

 Agora, sobre eu não querer leões verdes na história, sendo que eu tenho Akil que é azul, e Kewa que é negra, vou explicar.

 Nessa história e universo, existem leões com melanismo, só que são muito raros(como normalmente animais com melanismo são), antigamente, na época em que não existiam reinos, era mais fácil encontrar um, mas agora na época de Kewa, eles estão quase extintos.
 Sim, melanismo pode ser passado por família, mas é só 1 a cada 10 filhotes pode nascer negro caso o pai ou a mãe forem negros. Se ambos, pai e mãe, foram negros, as chances aumentam, 4 a cada 10. Se nenhum deles for, a chance é 1 a cada 1000, mesmo se tiveram algum parente com melanismo.

 E não são só os com melanismo, e também os que são bem escuros, como Kani, são raríssimos.

 Akil foi um caso diferente, até onde eu sei, não existe nenhuma ''mutação'' que deixe felinos azulados, mas Akil puxou a sua avó, se lembram? A avó dele nasceu em cativeiro, a mãe dela, bisavó de Akil e Gyasi, sofria testes como cobaia dos humanos, e acabou tendo apenas uma filha, e ela era azul.
 Ela quando jovem conseguiu escapar da área de contenção, mas não sua mãe. A avó vagou sozinha até achar PrideStars e acasalar com um leão(nem sei se é forasteiro ou se é do reino) e teve Dene e Dayo, que eram mais ''normais''. Elas tinham apenas alguns pedaços azuis, pois puxaram mais para seu pai.
 A mutação não foi forte o suficiente para passar a coloração inteira para as filhas, mas guardou parte da genética nelas, e por isso, um dos filhos de Dayo, nasceu azul como a avó, que sempre comentava com as filhas, de que, se algum dia ela tivesse um menino, ele se chamaria Akil.

 Enfim, se por acaso, de alguma forma, os genes de Akil conseguir se espalhar pela África, vão virar um mutação ''normal'' como o melanismo e o albinismo, só que BEEEM mais raros. Por exemplo:

Azul+Comum= 5% de nascer um filhote azul
Azul+Azul= 15% de nascer um filhote azul
Comum+Comum= 0% de nascer um filhote azul

Melanismo+Melanismo= 40% de nascer com melanismo
Melanismo+Comum=10% de nascer com melanismo
Comum+Comum=2% de nascer com melanismo

Albino+Albino= 60% de nascer albino
Albino+Comum=20% de nascer albino
Comum+Comum=5% de nascer albino

Bom, acho que é só.

Flw!

4 comentários:

  1. Gostei dos novos designs deles! Ah já entendi esse negócio do melanismo...eu meio que dei isso em biologia mas foi bem rápido e eu não entendi nada u-u Mas agora sim! xD
    Esperando o seguinte...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg! E sobre o melanismo, essas porcentagens que eu coloquei não são as reais, mas são ''reais'' para esse universo, acho que estão próximas das verdadeiras, mas eu ainda não estudei sobre isso, não posso falar muita coisa :v
      Obg por comentar! ^^

      Excluir
  2. Oi Karla, tudo bem? Descobri seu blog à pouco tempo e amei😍😍👏 eu ainda estou lendo o reinado do Scar, eu também tenho um blog, link:
    https://tlkkelly.blogspot.com.br/2017/08/o-reinado-de-mohatu-parte-20_27.html?m=0
    Sempre q puder eu vou estar comentando aqui e se der comenta la também😘✌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-vinda e obg, vou dar uma olhada no seu blog sim
      Obg por comentar ^^

      Excluir