terça-feira, 22 de agosto de 2017

Mufasa e Scar São Irmãos Mesmo?

 Acho que a maioria já sabe das novidades. Para a minoria que não sabe ainda, foi revelado em uma entrevista com um produtor e diretor do filme, que Mufasa e Scar, não são filhos dos mesmos pais, não são irmãos.

 Vou deixar um link da matéria em inglês e outra traduzida  para que vocês leiam e tirem suas próprias conclusões.

Inglês: Link

Traduzida: Link

 E de brinde, vou deixar também o link da postagem que a Nima fez sobre isso, pois faço das palavras dela as minhas, eu apenas vou dar uma ''incrementada'' nesse meu postzinho.

Postagem da Nima: Link


 Bom, agora que você já leu eu acho vou falar minha opinião sobre isso.

...
mas que merda viu
...

 Velho, sinceramente, por que eles revelaram isso, tipo, 23 anos depois?! Não era melhor revelar antes ou na época do segundo filme? Ou até do terceiro?

 Mas tudo bem!! Tudo bem porque qualquer um pode fazer um versão da história do jeito que quiser, mesmo que seja com eles sendo sim irmãos. E vai ser até legal para os que tinham um versão em que eles não eram irmãos de sangue.
 OK!

 Eu não acho que alguém vá mudar sua versão e história INTEIRA só por que um produtor falou que estava errada. Eles podem estar enganado ou até mesmo trollando a gente.
 Meu veredito é: FODA-SE!!!

:3

 Tipo, isso não vai mudar muito, já que antes de soubermos disso, muitos já tinham versões em que eles eram meio-irmãos, ou de longe, não tinham nenhum tipo de parentesco.

 Bom, agora sobre a minha versão.

 Eu realmente fiquei interessada em faze-los ao menos, meio-irmãos. Pois eu acho uma boa forma de explicar o porque eles são tão diferentes, mas ao mesmo tempo se consideram irmãos e etc.
 Nesse caso, poderiam ter acontecido várias coisas para deixa-los meio irmãos.
 Uma antiga paixão, do Rei/Rainha, gerou um deles, e depois o Rei e a Rainha tiveram juntos o outro.
 Um deles é bastardo :P
 Ou até estupro.

 Também tem a opção deles não terem parentesco, como um deles ser adotado. Ou terem parentesco, mas não de irmãos.

 Tem várias opções, e eu fico entra 2.
 Deles SEREM SIM IRMÃOS PORQUE EU QUE MANDO NA HISTÓRIA :3
 Ou deles serem meio-irmãos.

 Só que, a primeira vai contra o ''certo'', aparentemente. E a segunda, por mais que eu não veja nenhum problema real nela, minha versão de Uru e Ahadi se amam, não se trairiam, e nem tiveram uma antiga paixão verdadeira, oque sobra o estupro, mas eu realmente não gosto dessa ideia porque, um deles será fruto disto (provavelmente Scar) e para mim seria horrível, então eu ainda tenho que pensar mais sobre isso.
 Mas vai ser uma dessas duas opções e.e

 Um dia eu escreverei minha história do Reinado deles, e até lá decidirei como será minha versão.

Acho que é só.

Flw!

6 comentários:

  1. Falou tudo u.u
    Nn vou mudar merda nenhuma na minha história por causa de uma coisa dessas >:v

    ResponderExcluir
  2. Tem de matar uma desgraça dessa!Fala sério, 23 anos depois que eles vão falar isso pra gente?
    Ei,Karla,no momento,eu to postando todo dia de manhã,passa lá pra conferir!

    Esperando o próximo...

    ResponderExcluir
  3. Basicamente a minha opinião u-u tentei ser imparcial lá no meu post, mas deu um nervoso miudinho ao saber essa "bela novidade"...
    Muito sinceramente acho que é mais uma vez a Disney com os seus problemas de "comunicação", em que uma pessoa que nem criou o filme já começa mandando opiniões...
    Esperando o seguinte :) (e obg por incluir o meu post!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu não me aguentei xD
      Concordo, Disney deveria ''meça suas palavras, parça'' kk
      (de nada, seu post foi incrível ^^)

      Excluir