domingo, 13 de agosto de 2017

Kewa: TBOAQ - Cap 35 O Plano + Importante sobre o Blogger!

--Pov's Kewa--



Eu: Eu já to de saco cheio de Haiba sempre se dar bem por cima de mim, até hoje eu não sei o porque ela me odeia, só sei que, isso não vai ficar assim! - Disse eu na ''rodinha'' de conversa com meus irmãos e Kamili. - É hora da vingança!!
Gyasi: Sabe, essa frase ia ficar muito melhor se não tivesse essa última parte, estrago o efeito, ta ligado?
Akil: Né!
Kamili: Concordo!
Eu: Foda-se!! Deu pra entender né? - Esperei uma resposta e eles simplesmente balançaram as cabeças, num sentido ''mais ou menos fia''. - Arg, ok u-u'
Kamili: Se você quer se vingar dela, precisa de um plano, algo pra... não sei, feri-la?
Gyasi: Ótima ideia!! - Disse mostrando as garras e os dentes.
Kamili: Quis dizer por dentro.
Gyasi: Por dentro?! É mais fácil por fora :v
Akil: Qualquer tipo de agressão física, é expulsão do reino, você quer isso, Gyasi?
Gyasi: Aff, não...
Akil: Faça algo para ela passar vergonha na frente do reino. Já que ela liga pra aparência e reputação tanto assim.
Eu: Ótima ideia!! Já sei!! Kamili, você me disse que quase todo dia Haiba vai na toca dos curandeiros e pede aquelas ervas para ''deixar o pelo mais brilhante'' mas todos recusam entregar pra ela né?
Kamili: Sim.
Eu: Então, olha só... 

 Eu tinha um grande plano em mente! Se tudo desse certo, isso vai ser muito engraçado!

 Kamili estava na caverna dos curandeiros, sozinha. Ou pelo menos era pra parecer. Eu estou escondida pra ver se tudo vai ser do jeito que imaginei.
 Logo Haiba chega, pedindo o que ela sempre pede.

Haiba: Oi, Kamili. Sabia que você está muito bonita hoje? - Falsa como sempre ¬¬
Kamili: Obrigada, Haiba. Mas não acho que veio aqui só para me elogiar. - Disse organizando algumas flores e musgos. - Você quer a erva, não é?
Haiba: Ow, parece que nós nos conhecemos desde filhotes! Você me conhece tão bem!
Kamili: Nós nos conhecemos desde filhotes, Haiba. Aqui, pegue. - Disse a entregando uma ''sacola'' de folhas com ervas e sementes dentro. - Coma uma erva e uma semente por dia e vai ter o efeito que você quer.
Haiba: Ah, obrigada! Você é tão gentil! Nem parecer ser amiga daquela... - Kamili a encarou com um olhar feio. - coisa horrível. - Juro que me segurei para não arrancar a cabeça dela fora. - Tchau, Kamili!
Kamili: Hehe, tchau... - Ela esperou Haiba estar longe. - ...vagabunda.

 Sai do meu esconderijo, tudo ocorreu bem, logo Haiba vai se arrepender de mexer comigo. Hehe, ela não sabe o que a espera.

Kamili: Tem certeza disso, Kewa? *risada* Não é meio cruel?
Eu: Não to nem ai! *risos* Ela vai tomar tanto no cu! Mas TANTO! *risada*
Kamili: Sim XD

--------//--------//--------

 Eu, Gyasi e Akil seguíamos de longe, só pelo olhar, Haiba, que já devia ter comido a erva e a semente, ela andava com a suas amigas, Zaila e Amadi ao seu lado, Lamia um pouco mais atrás delas.
 Nós estávamos em cima de algumas rochas, conversando, até que ela passou por perto, e me lançou um olhar de vitória, exibida como sempre, mas não por muito tempo.
 Ela andou até Ame, que estava deitado tomando sol perto do lago, não muito distante de nós, então eu consegui ouvir um pouco da conversa.

Ame: Haiba já conversamos sobre isso! - Disse enquanto ela chegava cada vez mais perto dele.
Haiba: Ame! Uma chance é isso que eu te peço! Não tem nada de mais!
Ame: Eu sou prometido, lembra?
Haiba: Arg! Esquece aquela idiota, ela não vale a pena! Não te dá valor como eu! - Disse começando a se acariciar nele.
Ame: Haiba! Eu já te disse mil vezes. Não! - Ele a afastou.
Haiba: Mas Ame! Eu só... - Ela se interrompeu, e pareceu envergonhada, estava suando e seu rosto estava quase verde. - Ah!

 Ela saiu correndo para a floresta. O plano deu certo! Enquanto ela corria eu e os outros não conseguíamos respirar.

Gyasi: VELHO!! *gargalhada* Vocês viram ou foi só eu?! *risada*
Akil: Não acredito que ela foi tão burra!! Caiu nessa! *risos*
Eu: Podem admitir! Melhor plano!!
Kamili: Sim, dar ervas que limpam o intestino, foi uma boa ideia. Mas tem um problema... - Nós paramos de rir... um pouco.
Eu: Qual problema? - Eu parei de rolar no chão que nem uma loka.
Kamili: E quando ela vier tirar satisfação comigo?!
Eu: É disso que você ta com medo?!
Kamili: Sim! Sabe por que?! Porque ela vai me dedurar para os curandeiros chefes, e se eu falar que fiz de propósito, serei expulsa da toca dos curandeiros! Se eu falar que me confundi também serei! Estou perdida!!
Eu: Ah, Kamili eu sinto muito... Nós podemos ajudar de alguma forma?
Kamili: Já ajudou bastante não acha? - Disse com um olhar zangado, se retirando assim que terminou.


 O clima ficou mais tenso, nenhum de nós riu, e eu me senti culpada. Ela não poderá dizer que fez de propósito, e nem que se confundiu, curandeiros não se podem dar o luxo de ''errar'' a erva, pois se fosse um caso de vida ou morte... ah, ela vai ser expulsa de um jeito ou de outro, por minha causa.

Akil: Kewa...

Eu: EU SEI! - Akil se assustou com meu grito.
Akil: Olha, talvez ainda possamos fazer algo para ajudar.
Eu: Tipo?
Akil: A verdade.
Eu: Vamos ser punidos se isso acontecer.
Gyasi: Mas eles não podem punir a futura rainha.
Eu: Não me chama assim.
Gyasi: É verdade e você sabe, o máximo que vai acontecer se nós assumirmos a culpa vai ser levar um sermão, eles não podem fazer muita coisa com a gente, não somos mais crianças.
Akil: E é por isso que não devíamos ter feito isso! É infantil!
Gyasi: Mas foi você que deu a ideia.
Akil: Sim, e me arrependo por isso.
Eu: *suspiro* Vamos deixar a Kamili resolver sozinha, se tentarmos ajudar podemos piorar a situação dela.
Gyasi: Tem razão.

 Nós ficamos parados por alguns minutos, que mais pareciam horas, todos pensavam se Kamili iria ficar bem, ou se algum dia ela voltaria a falar conosco novamente.

 Depois de um tempo, Akil quebrou o silencio, dizendo que logo a caçada da tarde voltaria para que todos jantassem, então era bom já estar perto da caverna quando chegassem.

 Caminhamos até lá, com conversas aleatórias sendo faladas. O sol estava se pondo e a caça já havia chegado, eram 3 gnus, já que o reino era grande. A família real já havia comido, e agora era a vez dos filhotes, isso não incluía Kani, que ainda estava se alimentando de leite de Zuhura, ela não gostava muito de Kani, só o amamentava e fora isso, ele ou ficava com um de nossos irmãos, ou com Dene e Jamil. Ele, como nós, não tinha muitos amigos, por seu passado como ''filho do assassino do Rei'' e bla bla bla, parece que nesse reino só ligam pra isso.


 Um pouco antes de chegar a vez do restante do reino, eu vi Kamili saindo da toca dos curandeiros, com uma cabeça baixa e um olhar cabisbaixo, ela acaba de ser expulsa provavelmente.

Eu: Preciso falar com ela... - Pensei alto, tão alto que Gyasi me ouviu.
Gyasi: Falando sozinha de novo? Vem, ta na hora de comer.

 Assenti e o segui em direção aos gnus mortos, metade da carne já estava exposta, acho que temos passado um pouco de fome nesses dias... ou o reino é só esfomeado e guloso demais para dividir direito u.u

 Quando terminamos, Gyasi e Akil se deitaram mais pra longe e começaram a se limpar,eu fiz o mesmo só que bem mais rápido e corri para falar com Kamili, talvez ainda não fosse hora mas eu preciso falar com ela, e me desculpar por ter feito merda... de novo.

-----------------------------------------------------------------------

Pois é, já deu merda :v
Mas pelo menos ela se vingou de Haiba u.u'


 Pessoal! Eu gostaria de agradecer a todos que comentaram e acompanharam até aqui, realmente, obrigada! Eu percebi que sai e voltei numa parte bem ''morta'' do Blogger, é sério, eu não recebo quase nada na minha lista de leitura, e eu sigo MUITOS blogs! Eu não vou falar que vocês, donos de blogs, devem voltar a postar e etc, ninguém é obrigado a nada aqui! Não somos pagos para postarmos história aleatórias em blogs mais aleatórios ainda!
 Então, eu também quero agradecer a todos que fizeram parte dessa comunidade, aos que postaram no passado histórias que são muito nostálgicas. Aos que postam atualmente, algo que eu sei que está difícil! E também, devo agradecer a você! Que vai fazer ou ao menos planeja fazer um blog sobre esse tipo de histórias! Se não fosse por vocês, eu provavelmente nunca teria tido coragem de postar algum tipo de história assim em nenhum lugar!

 Se você é o dono de um blog atual que não posta a muito tempo, ou pretende abandonar o blogger porque perdeu o interesse, saiba que as vezes nós perdemos a vontade mesmo, eu fico meses sem ter ideias, boas ou ruins. De qualquer forma, independente do que você faz ou posta, volte! Volte a participar da comunidade que todos nós iremos te receber de braços abertos! Além de ficarmos muito felizes com sua volta, claro.

 Enfim, já a vocês que tem um blog e postam normalmente, ou pelos tiveram um último post recentemente, coisa de 1 ou 2 semanas atrás por exemplo, eu gostaria de pedir um favor, espalhe para os outros blogueiros que eu voltei, e que mesmo com o blogger estando decaindo, nós somos os únicos que podem ergue-lo de novo ^^
 Esse pedido é mais porque eu percebi que nos blogs de quem saiu por um tempo e voltou agora, estão tendo poucos comentários inclusive o meu né e a maioria das vezes nós desistimos por falta de coments, e eu acho que é por falta de conhecimento da galera sobre que tal pessoa voltou, então please, se puder, fale sobre isso, sobre o meu blog, e sobre o blog de outras pessoas que estão com poucos comentários(ou quase nenhum), divulgue-nos!
 Divulgue todos que puder!
 Se você quiser que eu divulgue seu blog, me peça, eu farei isso com prazer! ^^

Obrigada e...

Flw!

4 comentários:

  1. Coitada da Kamili, eu gosto dela...
    De qualquer modo, bem feito, Haiba! >:D
    Quer saber de uma coisa? Vou postar sim! Pode demorar, mas eu vou postar. Todos esses retornos estão me deixando inspirada. :p
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! Volte a postar! Eu quero muito que o blogger volte a ser aquela negócio ativo e vivo que já foi uma vez ^^

      Excluir
  2. A única desculpa que eu usaria é que esse é o efeito colateral da erva, deixa o pelo lindo, mas o estomago vazio XD
    Vish, pobre Kamili, espero que se reconciliem logo!
    Sobre as postagens, eu tenho algumas histórias sim, mais ainda não posso voltar, principalmente agora que é semana de provas ;-;

    Waiting~ ⊙ω⊙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso seria uma ótima ideia, sabia? xD Mas provavelmente os curandeiros mais velhos já saberiam que a erva não funciona assim e.e'
      Espero que quando acabar essa semana de provas vc poste, viu mocinha? u-u
      :P

      Excluir