sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Kewa: TBOAQ - Cap 36 Fora de Encrenca.

Eu: Kamili! Kamili!! - Dizia enquanto corria em sua direção.
Kamili: Nem vem Kewa. Eu ainda estou com raiva, ok? Sai daqui.
Eu: Não! Me desculpa, vai! Eu sei que fiz merda! Mas por favor me perdoa!!
Kamili: Olha só, pra começo de conver-! - Ela foi interrompida, pela voz. Mais. Chata. Do. Mundo.
Haiba: Então, Kamili. Eu te disse que ia se arrepender. - Disse se aproximando, com suas amigas atrás, Amadi e Zaila rindo, Lamia observando.
Kamili: Vai embora, Haiba! Ninguém te quer aqui!
Haiba: Ah, o que foi? Está bravinha só por que não aceita quando alguém se dá bem pelo seu erro?


(isso NÃO é uma base, é uma imagem de minha autoridade, não use sem permissão)

Kamili: Não comece, Haiba! Você sabe que é a única culpada aqui! Pare de pedir por ervas para seu próprio bem, elas serão úteis para quem realmente precisa!

Haiba: EU preciso! E na verdade, você é a culpada! Senão não teria sido expuls-!
Eu: Ela disse pra ir embora!! - Disse rosnando para Haiba, enquanto me metia no meio delas.
Haiba: Vá embora você, pedaço de merda! Eu estou falando com ela! - Falou respondendo com mais rosnados.
Eu: Eu estava falando com ela primeiro, e até onde eu vi, o seu ''falar'' é julga-la por um erro!
Haiba: Erro?! Ela fez de propósito porque está com inveja!
Eu: Inveja de você?! Quem no mundo teria inveja su-!
Kamili: Kewa, eu posso cuidar disso, por favor.
Ame: Garotas, o que está havendo aqui?! Por que estão gritando? - Disse chegando até nós.
Haiba: Ah! Ame! Que bom que chegou! Aconteceu que essa idiota começou a gritar feito louca só porque eu estava conversando com Kamili. - Disse o abraçando.
Eu: -_-
Kamili: Príncipe Ame, devo informar que Haiba mente sobre isso! Eu estava sozinha aqui discu... conversando com Kewa, e Haiba chegou com suas amigas e começou a me provocar por alguns erros que tive com ervas medicinais.
Haiba: Erro não! Ela faz tudo de propósito por inveja!
Eu: Porque você não cala a boca e aceita perder uma vez na sua vida, imbecil!
Ame: Kewa, pelo oque entendi a confusão não envolve você, e nem as amigas de Haiba, logo peço que vocês se retirem enquanto resolvo essa situação.
Eu: Mas Am-!
Ame: Kewa, por favor, me obedeça.

 Eu suspiro, ele meio que tinha razão, eu não estou envolvida, pelo menos não é pra eles saberem. Kamili provavelmente relatou que cometeu um engano com as ervas para os curandeiros, nos encobriu, não sei porque, mas ela deve ter decidido não me colocar em encrenca, então seja lá oque estiver tramando, Kamili, eu vou seguir seu ''plano''.


 Ando para longe de Ame e as leoas, do mesmo jeito que fizeram as amigas de Haiba. Caminho até meus irmãos, que me olhavam com olhos curiosos.


Gyasi: Kewa! Oque houve lá?!

Akil: Vocês não se encrencaram, certo?
Eu: Bom, eu tentei conversar com Kamili, mas Haiba chegou e começou a provoca-la, então a defendi mas Ame chegou e inventou de falar com elas a sós porque ''isso não me envolvia''. Huh.
Akil: Ahh, então como isso não ''nós envolvia'' quer dizer que estamos livre de problemas?
Eu: Sim, ela nós encobriu.
Gyasi: Isso é bacana, mas então ela jogou toda a culpa nela mesma?
Eu: Eu acho que sim.

 Um tempo depois, todos foram dormir. Não tive tempo de falar com Kamili, ela só chegou quando todos já estavam na caverna, roncando. Eu a vi chegar e pensei em conversar com ela, mas ela parece cansada e já deve ter respondido perguntas suficientes por hoje, amanhã eu resolvo isso.

Gyasi: Você tem que parar de pensar alto... parece uma louca conversando sozinha... *bocejo*- Será que ele nunca cala a boca?! - Você falou isso também...
Eu: Volta a dormir!!


--No Dia Seguinte--

 Eu acordo com Kani mordendo minha orelha, é um pestinha mesmo. Mas quando percebeu, ninguém está na caverna, além de mim, Kani e Akil que observava tudo rindo.

Kani: Vem, Kewa! Acorda! Grr! - Disse ainda mordendo minha orelha.
Akil: Kewa, levanta. Até Gyasi acordou mais rápido que você. Heh. - Eu me levanto, e Kani cai para minhas costas.
Eu: *bocejo* Falando no capeta, onde ele ta? - Falo me espreguiçando.
Akil: Ele não disse pra onde ia, mas deve ta por ai, paquerando todo mundo u.u
Eu: Vamos achar ele, depois eu quero que nós três falemos com Kamili.
Akil: Aff, por que?
Eu: Eu sei que você não gosta dela, mas ela nos encobriu ontem, é o mínimo que você pode fazer.
Akil: Ok ¬¬

 Comecei a andar, com Akil do meu lado e Kani na minha nuca, brincando com minha orelha e franja.
 Andamos por ai, procurando, até que Akil sentiu o cheiro dele e fomos segui-lo. Ele estava não muito longe, perto até, conversando com uma leoa, estranho, eu acho que conheço ela.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

:v

Quem será a leoa que Gyasi ta paquerando? Não ta nem um pouco difícil, garanto XD

E ainda não sabemos qual foi a punição de Kamili, talvez expulsão, ou deixaram passar dessa vez?

Continua...

14 comentários:

  1. Manda essa leoa tomar no orifício anal!(Haiba!)
    Aposto que é a Amira!(Ou será o Ame?Vai saber a preferência do Gayasi...)

    Esperando o próximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk
      Bom, sei lá, mas Gyasi é hetero xD

      Excluir
    2. GAYASI É HETERO?MINHA VIDA E MEUS SHIPPS...FORAM MENTIRAS!

      Excluir
    3. Aproveitando, eu sei q eu disse isso da parceira dele antes alguma vez, mas eu n lembro em qual post, vc se lembra? ^^'

      Excluir
    4. Não,eu não lembro!
      Aproveitando também,você poderia dar uma passadinha no meu blog?
      thewildlive.blogspot.com

      Excluir
    5. Tudo bem
      E claro que vou passar no seu blog, obg pelo link ^^

      Excluir
  2. Regressei regressei u-u
    Se a Kamili for expulsa eu luto com vc Kewa!
    Kewa: sério isso? até deu vontade de rir :')
    É uma força de expressão ú-u
    Li os cap anteriores e gostei muito, a forma como vc escreve cada personagem é bem única e interessante!
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regressou \o/
      Kewa: HUEHUEHUE
      Obg, eu espero ter melhorado na escritura depois do tempo que fiquei fora ^^

      Excluir
  3. Pelo o que a Karoline falou no post do ASK, faz sentido que seja a Amira, porque começa com A. :v
    Mas eu também penso na Kamili. ._.
    Enfim (rhuvbrbvhf eu uso demais essa palavra), esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sentido sim, mas eu nunca disse que é uma personagem que já apareceu ou não, sem contar que Gyasi paquera todo mundo, quem ele está paquerando não precisa ser sua futura parceira ;)
      Relaxa, porque Gyasi é tudo, menos traíra, ele jamais ficaria com alguém que fez sua irmã sofrer, ele odeia Haiba, Zaila, Amadi e qualquer outro(a) que se mete com ele ou com quem ele ama ^^

      Excluir
  4. Socoro,eu shippo mt kewmili ;w;
    Nn sei o que isso tem haver mas okei
    Aposto que a leoa que o Gyasi tá pegando é o Ame ehjajhdhshs
    ~Esperando o próximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huehue
      Kewmili, melhor nome de shipp xD
      MDS, Gayasi ativando! HUEHUE
      Gyasi: EU NUM SÔ GAY CARAI! >8U

      Excluir