sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Teorias Lokas Sobre As Hienas o3o

Aviso: Isso não foi feito para ofender ou criticar ninguém! É apenas minhas opinião!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Oi Leks! Como estão?!

Eu já disse alguma vez o quanto eu AMO essas hienas? 'u'


 Porque, caso não, eu digo agora, EU AMO ESSAS HIENAS!!! u3u

 É claro que no filme, elas são bem bobas, e tals, mas ISSO que era legal.

 Elas eram bobas pra caralho!!
 Era foda!
 Ainda é foda!!

 Mas claro, eu não fiz um post pra falar só disso u.u

 Eu gostaria de falar sobre oque eu penso dessas hienas, e das outras(me refiro a Guarda do Leão), sobre vários assuntos delas e etc.

 Pra começar, eu sempre leio, várias vezes, que depois de todo o rolo que teve no primeiro filme com Scar, aconteceu que, Shenzi e Banzai ficaram juntos, tiveram filhotes, e essas coisas.
 Será que só eu não penso assim?!
 Pra mim, eles, todos os 3, são irmãos. Eu sei lá, acho eles muito parecidos e.e

 Outra coisa, é sobre o porque Ed ser tão... Ed. Alguns dizem que ele nasceu assim, com problemas de cabeça. Outros que ele tomou muita pancada quando filhote, e ficou besta. Outros nem se preocupam em pensar u.u
 Eu criei um boa teoria para explicar o porque dele ser assim, mas eu não vou contar agora, acho que vou fazer um OneShot contando sobre isso, ou quem sabe uma pequena história falando sobre a vida das hienas, sla.


 Bom, agora partindo pra um parte bem ''polemica'' desse post, é sobre as hienas de A Guarda do Leão.
 Sinceramente, não curti muito a ideia geral do show, mesmo sendo para crianças bem novas, mas na parte das hienas, eu não vi nada de mais, nem ruim, nem bom.
 Exceto uma coisinha, que me incomodou um pouco.

JANJA! PORQUE VOCÊ É TÃO PEQUENO?!?!


(créditos a Kitchiki)

 Eu não entendi direito o porque deles terem feito essas hienas tão pequenas, mas agora eu saquei que é para os FILHOTES da guarda do leão, os derrotarem.
 Ainda bem que eu procurei bastante, e eu li várias pessoas dizendo que essas hienas são adolescentes ou jovens, e é por isso que eles apanham tão fácil.

 Agora sobre a outra hiena, Jasiri.
 Eu gostei dela, gostei muito, acho que de todos os personagens novos dessa série, ela foi uma das(senão a única) personagens mais ''viva'', ela tem personalidade, sabe se defender pois a vemos lutar, e ainda tem noção do ''preconceito'' que os da sua espécie sofrem dos outros animais do reino, e tenta mudar isso, como fica claro na música Sisi ni Sawa.
 Falando em músicas, eu amei a música Tonight We Strike de Janja xD

 Janja pode ser meio trouxa e fraco pra perder pra um filhote de leão, mas ninguém nunca falou nada do trio do primeiro filme. Para os que não sabem, hienas são fortes o suficiente para matar leões adultos, vocês acham que três não dariam conta de Mufasa só porque ele é o rei?! Fica bem claro que nesse universo, hienas são mais fracas que leões normalmente, então um filhote de leão com super poderes como Kion, ganharia facilmente de uma hiena jovem como Janja.

 Então, podemos dizer que, mesmo essas novas hienas sendo mais frouxas que as antigas, que queriam ver sangue mesmo e riam disso, essas (pra mim pelo menos) são novas e por enquanto, fracas demais para serem tão sanguinárias e ferozes como as primeiras.
 Mas eu não as acho ruins, pelo contrário, gostei um pouco de cada uma delas, principalmente de Jasiri e Janja, eu os amei.

 Falando neles, também gostaria de falar minha opinião sobre quem são seus pais.

 Eu li várias versões em que eles são irmãos ou futuros parceiros ( ͡° ͜ʖ ͡°)
ou simplesmente inimigos mortais xD
 Também li que um dos dois, ou ambos, (até mesmo as demais hienas que aparecem na serie) podem talvez ser filhos de Shenzi, Banzai ou Ed.

 Mas eu gosto de pensar que Jasiri veio de um bando de hienas de fora de PrideLands, seu bando chegou lá quando ela nem tinha nascido(ou era bem nova), pouco depois de PrideLands ficar verde novamente. Eles quiseram morar na área do reino em si, mas Simba os confundiu ou não os deu ouvidos pelo seu trauma de ser perseguido e quase morto por hienas, as mandando para o mesmo território do bando que ajudou Scar.


 O bando dela chegou a disputar território com o outro bando de hienas, porém acabaram se espalhando mais e cada bando foi para um lado.

 Eu acho que com o tempo o bando de hienas que já residia lá, foi embora (ou pelo menos foi embora de onde eles viviam antigamente, cemitério de elefantes) mas algumas hienas se recusaram a ir, e isso resultou no pequeno bando de 6 hienas pequenas que vemos na serie, o bando de Janja.
 Ou seja, aquelas hienas novinhas são descendentes daqueles que ficaram ao lado de Scar, oque dá mais motivos do porque eles vão contra o ciclo da vida ou são tão trouxas cruéis.


 Eu acho que é só isso de teorias que tem sobre as hienas, não é? Se vocês quiserem eu faço uma parte 2, falando de teorias que vocês acharam ou até criaram.


 Mas como vocês devem saber (se não sabem fiquem sabendo agora :P) este blog conta histórias sobre vários animais, não apenas Rei leão, então, qualquer dia eu posso fazer uma história sobre as hienas e coisas assim.



Gente, só pra lembrar, eu não fiz isso pra criticar essas teorias/versões, só comentei sobre elas e disse minha opinião. Não quis ofender ninguém, sinto muito caso se sentiu assim.



Acho que é só.


Flw!


Ps: Não postei ontem mesmo, mas para cada dia da maratona que eu ''faltar'' eu vou compensar mais tarde ;)

4 comentários:

  1. Gostei da teoria! Eu também acho que num dado momento houve 2 bandos, o que explica essas diferenças entre as hienas como você explicou ^^
    Eu adoro ouvir teorias, pois torna esse "universo" bem mais interessante! Se tiver mais, até sobre outros filmes da Disney, gostava muito de ler :)
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg. Eu sempre pensei assim, acho que se tivesse apenas um bando ficaria meio estranho já que existem vários bandos diferentes na natureza rs
      Futuramente eu pretendo escrever mais teorias, não sei direito sobre oque, só sei que vai ter kk. Quem sabe isso se torne um quadro frequente aqui? ^^
      Obg por comentar :3

      Excluir
  2. Gostei da sua teoria!
    A única coisa que me incomoda na Guarda do Leão,é o fato de Janja ser o líder sendo que ele é macho,e na sociedade das hienas,os machos ficam atrás das fêmeas!

    Esperando o próximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg
      E sobre isso das fêmeas ficarem na frente dos machos, é pura verdade, mas uma das teorias que diz que o bando de Janja é jovem e tals, explicaria isso, afinal, eles são ''jovens rebeldes'' então não respeitariam ou nem saberiam dessa ''regra''. Ou talvez eles simplesmente não acharam um boa fêmea para lidera-los xD
      Obg por comentar :3

      Excluir