sábado, 2 de setembro de 2017

Conheça a Personagem: Jamil



Nome: Jamil.
Significado: Bonito.
Idade: 3 anos.

Cor Dos Olhos: Azul Violeta.
Cor Do Pelo: Beje, beje claro.
Formato E Cor Do Focinho: Arredondado, vermelho.
Cor Do Tufo Do Rabo: Marrom, dourado.
Cor Em Volta Dos Olhos: Marrom, marrom claro.

Mãe: Dene.
Pai: ???
Irmãos(ãs): ???
Sobrinhos: Não tem.
Avós E Avôs: (Dene) Jamila e ???. (Pai) ??? e ???
Netos: ???
Tios(as): Dayo.
Primos(as): Gyasi, Akil, ???

Companheiro(a): ???
Filhos(as): ???
Cunhado(a): ???

Personalidade: Gentil, amigável, engraçado, brincalhão, um pouco medroso, animado, inconveniente, preguiçoso e fresco.

Reino: PrideStars.
Classe: Parentes, ???
Onde Nasceu: PrideStars.
Onde Viveu: PrideStars, ???

Tempo De Vida: Desconhecido.
Morte: Desconhecido.

História: Ele nasceu para Dene, que havia ficado grávida de um forasteiro. Ele nasceu com uma irmã mais nova, porém ela nasceu morta.
 Sua mãe o tratou com todo carinho que ela tinha, as vezes até o mimava. Jamil cresceu com vários amigos, em sua maioria fêmeas, pois gostava das suas conversas e brincadeiras.

 Quando cresceu, conheceu finalmente seus primos, Gyasi e pouco depois Akil, e mesmo sabendo que eles não tinham nenhuma ligação, também considerou Kewa, sua prima. Porém, ele começou a agir estranho depois de um tempo, e isso custou a Kewa descobrir oque era...

(sem spoilers)

Curiosidades:

-Ele não sabe que tem uma irmã morta.

-Ele ama brincar com Kani e Almasi.

-Quando pode, ajuda sua mãe e Kamili a fazerem seus deveres.

-Não é muito mostrado, mas ele passa bastante tempo com o ''Trio Calafrio'': Gyasi, Akil e Kewa, pois ama as encrencas em que eles se metem.

-Sua mãe sempre percebeu que ele agia ''estranho'', e por isso, sempre o protegeu, uma mãe coruja.

-Ele tem medo de ser excluído de seus amigos se os contar ''a verdade'' que só será revelada mais para frente.

---------------------------------------------------------

 Gente, eu só vou postar isso por um tempo, hoje eu acordei doente, com uma dor de garganta dos infernos e meu nariz não para de escorrer.

 Eu não estou com vontade de fazer nada, só de assistir videos do meu anjinho, Godzilla. Então se eu não postar amanhã e depois, é por isso.
 É só uma gripe, mas eu me sinto ruim e com preguiça de tudo, logo que eu melhorar eu volto a postar normal.

Quem será o próximo?

Flw!

4 comentários:

  1. Eu acho que Jamil é Gay!
    Trio Calafrio hue hue
    Melhoras pra você!E quando melhorar,você pode passar no meu blog?Eu vou criar uma história e preciso de personagens,os detalhes tão no blog!

    Esperando o próximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trio calafrio é como eu chamo eu e meus amigos, porque a gente só toca o terror! Que nem o trio de irmãos xD
      Obg, e vou passar sim, ver se posso ajudar.
      Obq por comentar! ^^

      Excluir
  2. JAMIL É GUEI
    se for isso eu vou pirar ;3;
    to prevendo vários yaois
    Melhoras pra vc ;w;
    ~waiting

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será?
      TAN TAN TAM
      Eu já estou um pouco melhor, daqui alguns dias eu volto a posta ^^
      Obg por comentar! :3

      Excluir